sábado, 8 de janeiro de 2011

#magine Belieber 3° parte

VC: entao mãe?

SUA MÃE: eu levo vc e a (nome da sua amiga) no show desse Juustin.
VC: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa sério mãe:
SUA MÃE: sério filha 
VC: aaaaaaaaaaaaa mãe eu te amooooooooooo de mais vc e a melhor mãe do mundoooo
SUA MÃE: eu sei (risos)
vc abraça ela bem forte e da um beijo nela, dai vc vai para seu quarto liga para sua amiga
VC: (NOME DA SUA AMIGA) Adivinhaaaaaaaa
AM: oq (seu nome) pra que esse escandalo todo oq aconteceu?
VC: minha mae vai levar agente no show do Justin aaaaaaaa
AM: mentira!
VC: verdade
vc e sua maiga dao um gritao no telefone
VC e SUA AM: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AM: Meu Deus eu nao te nem acreditando (mais gritos)
VC: olha o shoe do Justin vai ser ** e agente nao va chegar la no dia né
AM: claro que sim
VC: claro que nao, noa vamos chegar la 2 dias antes, pq se agente chegar na no dia vamos ficar la no fundao e eu quero ficar la na frentee
AM: ta doida 2 dias antes que ixageiro ne (seu nome)
VC: ixageiro nada, e melhor agente chagar la dois dias antes e sermos as 1° da fila do que agnte chegar no dia e sermos as ultimas...
AM:  e mesmo né
VC: é
AM: entao tá depois agente cv mais, xau bjoos
VC: ta bom xau bjoos
FIM DA LIGAÇÃO...
Sua amiga super iper mega feliz com a noticia vai direto na mãe dela:
AM: mãe,mãe
MAE DA SUA AMIGA: que foi (nome da sua amiga)?
Am: a mae da (seu nome) vai levar agente no show do Justin Bieber aaa
MÃE DA SUA AMIGA: ae que bom filha, ainda bem que vc arrumo alguem pra te levar pq eu nao vo poder, no dia eu vo tar trabalhando.
AM: e mãe.. aaaah mae eu ja ia esquecendo de te fala
MÃE DA SUA AMIGA? oq?
VC: eu a (seu nome) e a mae dela vamos chegar la no local do show 2 dias antes tá?
SUA MÃE: o que? 2 dias antes pra que isso tudo?
AM: e que a (seu nome) falou que e pra gente chegar la 2 dias antes, pra gente ficar la na frentona e ver o Justin de pertinho
MAE DA SUA AMIGA: hum... ta bom
AM: entao ta mae vo pro meu quarto
MAE DA SUA AMIGA:   tá
FIM DA CONVERSA ENTRE AS DUAS...
ENTAO VC VAI ATÉ SUA MÃE E FALA;
VC: mãe aki eu e a (nome da sua maiga) queremos chegar no local do show do Justin 2 dias antes
SUA MAE DA EM GRITO: O QUEEE? 2 dias antes ta maluca nao nem penssa
VC: mãe por favor *-* voc olha com o olhar do gatinho do filme do Shrek.
SUA MÃE: NAO NAO
VC CONTINUA OLHANDO COM AKELE OLHAR PQ SABE QUE SUA MAE NAO RESISTE
SUA MAE: (SEU NOME) para de me olhar assim
VC:  nao enquanto a senhora nao nos levar dois dias antes do show do Justin
SUA MAE OLHA PARA VC COM UMA CARA DE DÓ E FALA:
sua mae: ta ta ta eu levo agora para de me olhar assim
VC: aaaaaaaaaaa eu te amo mae 
SUA MÃE: eu sei (RISOS)
FIM DA CONVERSA...
OS DIAS VAO PASSANDO E PASSNDO ATE QUE CHEGA O DIA DE VCS IREM PARA A A PORTA DO LOCAL DO SHOW ACAMPAREM... kkkk
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário