sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

#Imagine Belieber 2° parte

VC: TÁ *-*
vc corre para seu qurto e pega o telefonee liga para sua amiga:
AM: alô 
VC: oi e eu amiga e ai falo com sua mãe?
AM: siim siim 
VC: ela vai te levar
AM: Não ela vai arrumar alguém para me levar ela falo que vai trabalha no dia. e sua mae vai te levar?
VC: ela disse que vai penssar
AM: hum..
VC: amiga entao tá eu vo desliga ta amanha agente se fala mais xau xau bjoos ate amanhã
AM: xau bjos ate amanhã
FIM DA LIGAÇÃO...
...entao vc vai tomar banho para ir dormir no banho vc fica cantando todas as musicas do Jutin,assim que vc acabou o banho vestiu a roupa de durmir e vai ate a sala assisti tv..
um pouco depois seu pai chega e vc pula do sofá e vai pedi ele que convenssa sua mae a te levar ao show..
VC: oi pai tudo bem?
SEU PAI: oi filha to bem e vc?
VC: otima
VC: papai o senhor sabe que eu te amo né? OBS(quando uma pessoa fala isso e pq quer alguma coisa kkkkk)
SEU PAI: si sim filha, oq vc quer?
VC: kkkkkkk sabe oq que e pai e que o Justin Beber vai vim aki no Brasil e o show dele vai ser na semana do meu aniversário, e eu pedi a mamãe ela disse que vai penssa,(seu pai te interrope) filha se sua mae falo que vai penssa deixa ela pensa uai.
VC: mais pai eu to com medo de que ela nao me leve. por favor pai fala com ela pra me leva?
SEU PAI: ta bom filha
VC: aaaaaaaaaah pai e a mae da  (nome da sua amiga) nao vai levar ela pede ela pra ir com agente tbm
SEU PAI: ta bom filha
vc da um beijo em seu pai e fala que ele e o melhor pai do mundo e diz que o ama de mais
SEU PAI: eu tbm te amo.
... entao vc vai para seu quarto e deita e fica penssando como seria se voc fosse ao show do Justin, ate que voc cai no sono e dorme...
entao...uma semana se passa duas semanas se passam e sega o dia que Justin chega ao Brasil..
vc vai falar com sua mae pra ver qual foia decisao dela:
VC: mae entao a senhora decidiu vai oi nao me levar eu e a (nome da sua amiga) no shoe do justin ou nao?
sua mae te olha com uma cara fechada, e voc penssa: e ela nao vai me levar
SUA MAE: olha filha, eu e seu pai cv muito e eu cheguei a uma decisao
VC: entao mãe?
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário