terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#IMAGINE BELIEBER 4° part


OS DIAS VÃO PASSANDO E PASSANDO ATE QUE CHEGA O DIA DE VCS IREM PARA A A PORTA DO LOCAL DO SHOW ACAMPAREM... 
Vc acorda super anciosa pulando de alegria e vai direto ligar para sua amiga..
VC: alô
AM: (com a voz meio sonolenta) alô, quem é?
VC: eu (seu nome) 
AM: aah que que vc quer (seu nome)
VC: (nome da sua amiga) e hj  que nós vamos para o local do show aaaaah
AM: eu sei (seu nome) vc me ligo 6:30 da manhã só pra falar isso?
VC: desculpa, mais e que eu muito anciosa
AM: e percebi
VC: então nós vamos que hrs?
AM: não sei, vamos a noite?
VC: vou ver com minha mãe
AM: então tá vc fala com ela e depois me liga tá agora vou voltar a dormir xau bjoos
VC: tá bom xau bjoo
FIM DA LIGAÇÃO
Vc vai para o banheiro escova os dentes lava o rosto e penteia o cabelo e vai para a cuzinha, sua mae esta la fazendo café vc vai e fala:
VC: mãe nos vamo que hrs?
SUA MÃE: nao onde ( seu nome)
VC: uai para o local do show né mãe?
SUA MÃE: aah filha nois vamos de madrugada pq eu não quero ir cedo pra ficar la de de baixo de um sol quente..
VC: Tá mais nós vamos de ônibus?
SUA MÃE: não de carro, ai nós vamos fazer uma coisa, já que nós vamos ir de madrugada eu fico na fila e vc e a (nome da sua amiga) ficam dentro do carro pra vcs não pegarem friagem tá
VC: mais mãe desse geito a senhora que vai pegar friagem ficando la fora
SUA MÃE: duvido, com minha blusa de frio que é super iper mega quente eu duvido que vo pegar resfriado (risos)
VC: ta bom néh mãe, eu vo liga pra (nome da sua maiga) pra falar com ela
SUA MÃE: Tá
FIM DA CONVERSA...
VC VAI PARA SEU QUARTO E PEGA O TELEFONE QUANDO VC VAI LIGAR PARA SUA AMIGA LEMBRA QUE ELA ESTAVA DORMINDO ENTÃO RESOLVE LIGAR DEPOIS...
ENQUANTO ISSO VC VAI ARRUMANDO SUAS COISAS... POE A PILHA DA CAMÊRA PARA CARREGAR, ESCOLHE A ROUPA QUE VC VAI, ENTÃO VC LIGA O RÁDIO E OUVE O LOCUTOR FALANDO SOBRE UMA ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER FALANDO QUE IA ESCOLHER UMA FÃ NO FINAL DO SHOW PARA ENTRAR EM SEU CAMARIM E CONHECE - LO PESSOALMENTE... QUANDO VC OUVE ISSO FICA LOUCA E COMEÇA A GRITAR QUE NEM LOUCA, SUA MAE VEM CORRENDO PARA SEU QURTO E PERGUNTA:
SUA MÃE: (seu nome) oq aconteceu ?
VC: mãããããããããe Justin vai escolher uma fã para conhce - lo pessoalmente aaaaa
SUA MÃE: (seu nome) da proxoma vez que vc fazer esse escandalo eu não te levo em show nenhum entendeu?
VC: sim mãe não fasso mais isso
SUA MAE: bom mesmo, ruum...
ENTÃO VC PEGA O TELEFONE E VAI LIGAR PARA SUA AMIGA:
AM: alô quem é?
VC: sou eu (seu nome) aki o (nome da sua amiga) eu peguntei minha mãe que hrs agente vai, ela disse que nós amos de madrugada pq ela nao quer ficar de baixo de baixo de sol quente.
AM: e mais no outro dia vai ter sol e ela do mesmo geito vai ficar no sol
VC: aah ela deve levar uma sombrinha sei lá
AM: então tá na hr que vcs forem vcs me pegam aki em casa?
VC: sim sim
AM: então tá xau
VC: xau
FIM DA LIGAÇAO...
CONTINUAÇÃO...


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário