domingo, 17 de novembro de 2013

One love - Parte 19 - Estou Ficando Igual a Ele?

Não preciso da sua opinião 
Não estou esperando seu Ok
Nunca serei perfeita,
Mais ao menos agora sou corajosa...
(Brand New Me - Alicia Keys)



Eu estava suando e tremendo, dirigia o carro a mais de 100 Km/h meu sangue tava fervendo eu estava parecendo aqueles psicopatas de filmes de terror.
Cheguei naquela boate em menos de 10 minutos, peguei minha bolsa e entrei. Lugarzinho nojento, cheio de mulheres completamente nuas se esfregando em homens casados que queriam sentir prazer fora de casa.
Megan: Cadê a Kimberlly? - Disse puxando o braço de umas daquelas dançarinas horrorosas 
*** - Quem você pensa que é pra encostar em mim desse jeito?
Megan: Eu perguntei cadê a Kimberlly sua vadia? - Disse apontando o revólver na cabela dela 
*** - Calma... Ela tá no segundo andar - disse  com os olhos arregalados 
Antes mesmo dela fechar a boca eu já estava subindo as escadas atras daquela vadia, tomo mundo que me via ficava de olho arregalado por eu estar segurando um revólver. Parei perto de uma mesa assim que vim Kimberlly se agarrando com um cara perto do Bar, fui andando normalmente em direção a ela, que quando me viu abriu um olho do tamanho de uma bola de futebol.
Megan: Sai daqui - Disse para o cara que estava com ela, que logo saiu apressado quando viu a arma.
Kimberlly: Quem é você? - finge não me conhecer 
Megan: Não se lembra de mim não querida? A namorada do Justin, aquele que você mandou uma cartinha dizendo pra vir te encontrar aqui hoje. Para seu azar, eu que li a carta.
Kimberlly: Oque você quer comigo?
Megan: Eu disse pra você esquecer o Justin não foi? E porque você não esqueceu?
Kimberlly: Eu vô chamar os seguranças 
Megan: CHAMA, EU QUERO VER QUEM VAI ME TIRAR DAQUI, VAI CHAMA - grito - EU DISSE PRA VOCÊ NUNCA MAIS PROCURAR O JUSTIN, MAIS VOCÊ NÃO OUVIU NÃO É? ALÉM DE PROSTITUTA, A VAGABUNDA É SURDA? NÃO ENTENDE AS COISAS QUE AGENTE FALA? 
Kimberlly: Eu juro que nunca mais vou procurar ele de novo, agora larga essa arma 
Megan: É tarde de mais pra dizer isso Kimberlly, tarde de mais - Digo apontando a arma pra cabeça dela 
Kimberlly: Não é não - Diz me dando um chute na barriga e logo em seguida saiu correndo. Me ajoelhei no chão de dor e a vi corre, no momento eu lembrei de Ryan dizendo "Mire e Atire". Mirei a arma na direção que ela corria e atirei, o tiro pegou na perna dela que logo caiu. Me levantei e andei encolhida ainda com dor no locar que ela havia dado um chute, fui em direção a ela, todos estavam gritando, correndo e se escondendo. Cheguei perto dela que estava deitada no chão chorando.
Kimberlly: Por favor, não me mate
Megan: Essas foram suas ultimas palavras, agora você vai arder no inferno - Apontei a arma pra cabeça dela e atirei. O lugar ficou em silêncio e as únicas coisas que eu ouvi dizerem foi: "É a mulher do Bieber" "Ela está ficando igual a ele
Olhei em volta, e todos estavam abaixados me encarando com um olhar de medo. Guardei minha arma, e dei uma ultima olhada em Kimberlly antes de ir, ela estava mergulhada em um poça de sangue. Uma já foi, agora falta a outra...
Cheguei em casa duas horas depois...
Subi até o quarto e Justin não estava lá, não me importei. Guardei minha bolsa, e fui para o banho tirar aquele peso de morte de cima de mim. Saindo do banho, vesti uma roupa leve.
Eu estava no corredor,  ouvi um barulho vindo do escritório do Justin, cheguei mais perto para ouvir... Justin estava tocando violão e cantando? Meu Deus, Justin cantava. E cantava bem, tinha uma voz grave e ao mesmo tempo suave, gostosa de ouvir, ele cantava aquela musica do filme StarStruck da Disney, Hero. Eu estava encantada com a voz dele, era simplesmente perfeita.
Entrei no escritório sem fazer barulho, mais não adiantou ele me viu e parou na hora.
Megan: Porque parou amor? Você canta super bem
Justin: Onde você tava Megan? Eu fiquei preocupado com você, te ligava mais o celular dava fora de área - disse me dando um abraço apertado.
Megan: Eu fui da uma volta Justin
Justin: Nossa Megan, porque não avisou? Beth disse que você saiu cedo, e já e quase noite
Megan: Nossa amor, calma. Eu tô aqui não tô?
Justin: Graças a Deus 
Megan: Amor eu não sabia que você cantava 
Justin: É, eu canto as vezes
Megan: Deveria ser cantor ao envés de sair matando gente por ai 
Justin: haha engraçado, vamos sair daqui. 
Megan: Tá
No quarto... 
Justin: Um amigo me chamou para um festa na casa dele depois de amanhã, vamos?
Megan: Que amigo?
Justin: Você não conhece amor 
Megan: Vamos né 
Justin: Vai bem linda viu. Quero que você seja a mulher mais linda da festa 
Megan: Não e pra tanto né amor
Justin: Vou comprar uma roupa linda pra você amanhã
Megan: E você sabe comprar roupa para mulher?
Justin: claro que sei
Megan: Quero só ver - digo rindo 
*Telefone toca*
Justin: Fala cara 
(...)
Justin: A Kimberlly? mais onde?
Meu coração gelou na hora....
(...)
Justin: Sabe quem?
(...)
Justin: Uma mulher? 
(...)
Justin: Hum... Sei... Valeu por me informar cara. Cuida de tudo ai pra mim falou? 
*Desliga o telefone*
Justin estava sério, se levantou da cama e foi em direção ao banheiro e logo em seguida saiu com a roupa que eu tinha usado nas mãos.
Justin: Foi você que matou a Kimberlly? - Pergunta sério 
Megan: Fo-Foi - digo com medo
Justin: Porque você fez isso cara? Você tá doida Megan?
Megan: Foi preciso 
Justin: Foi preciso? Agora você vai sair matando todo mundo que eu já fiquei por ai
Megan: Se for preciso... Sim 
Justin: Tá bom Megan, agora onde você conseguiu um revólver?
Megan: Comprei 
Justin: Uhuum. - Diz se sentando ao meu lado - Megan?
Megan: Oi
Justin: Promete pra mim que nunca mais vai fazer isso? 
Megan: Porque?
Justin: Matar vicia, e eu não quero ter ver igual a mim 
Megan: Você acha que eu posso ficar igual a você?
Justin: Não igual a mim, mais você pode ficar parecida 
Megan: Que bom 
Justin: Megan, Megan - Diz me abraçando - Soube que foi um belo tiro, e que na hora todos ficaram admirados com sua competência, parabéns amor. - diz sussurrando em meu ouvido 
Megan: Para de mentir
Justin: Não to mentindo, foi oque eu fiquei sabendo ué
Megan: Tão tá né! 
Justin: Vô ali tomar um banho, tô me sentindo sujo
Megan: Aiii aii - digo rindo
Justin: Vem comigo veem?
Megan: Acabei de tomar banho
Justin: Num to te chamando pra tomar banho - Me olha com uma cara de safado
Megan: Hmmm, então eu vou - digo maliciosa
Justin: Então vem Sra. Bieber, o terror das minhas ex ficantes - diz rindo
Megan: hmmm, adorei essa Sr. Bieber - digo pulando em seu colo e o beijando.

CONTINUA.... COMENTEM....

Oiiii gente, tudo bom com vocêês? Eu Sabrina Sato reporter investigativa.... kkkkkkkkkk #pareiii 
E ai, gostaram da cena de assassinato da Kimberlly? Eu amei, achei a Megan muito Angelina Jolie kkkk Sóqñ u.u
Estou prevendo mais mortes vindo pelos próximos capítulos...
Geeente, é o seguinte, estou muito triste com vocês :( 
é sério viiu, vocês não estão mais comentando os posts nem nada, estou ficando chateada tá?! 
Espero que comentem esse capitulo, e deixem opiniões!! Logo logo postarei o capítulo 20
Bjoos
Tainar 

Um comentário: