sexta-feira, 15 de novembro de 2013

One love - Parte 18 - Talvez Esteja Pronta Para Matar

Passo por cima de tudo e de todos pra te ter
sempre ao meu lado, pra te ter a vida toda
só pra mim. E ser for preciso... Eu mato o
primeiro que entrar no meu caminho.

1 Semana depois...

Justin: Amor vô sair e não demoro - diz me dando um beijo na testa
Megan: Conheço esse seu "não demoro" viu Justin, onde você vai?
Justin: Resolver um problema
Megan: Amor, para com isso. É muito perigoso você ficar matando essas pessoas, importando drogas e tals. Um dia a policia vai te pegar.
Justin: Policia nenhuma encosta um dedo em mim... Agora eu já vou indo, eu juro que não demoro. - Diz saindo
Eu não gostava nenhum pouco do que o Justin fazia, meu coração apertava toda vez que ele saia por aquela porta, e apertava mais ainda quando ele demorava pra voltar. Eu estava sozinha em casa com Ryan e Beth fui pra sala ver tv, não me sentia segura estando sozinha naquele quarto enorme do Justin.
Beth: Dona Megan, chegaram algumas cartas para a senhora e o Justin.
Megan: Cartas? que coisa antiga - digo rindo - pode me dar aqui Beth - digo estendendo a mão para pega-las. Só tinha uma pra mim, o resto era do Justin, credo, quem em pleno século 21 onde já se existe Email manda carta? Hmmmm Pattie, Bruce.... Kimberlly? Mais oque? Oque essa vagabunda tá caçando com o Justin? Abri o envelope... Me arrependi, eram fotos dela completamente nua e se masturbando e tinha um papel escrito:
 "Me encontre na boate JB Fest amanhã as 15:00, estarei te esperando ansiosamente, miiiiiil beijos. Kimberlly.''
 Vadia, rasguei aquelas fotos com a maior raiva do mundo...
Megan: ÓDIIO - Grito 
Ryan: Que isso gata? Oque aconteceu?
Megan: Ryan eu quero mat... - Dou uma pausa e penso - Ryan querido, se eu te pedir uma coisa você faz por mim?
Ryan: Depende gata, oque você quer?
Megan: Me ensina á... Atirar?
Ryan: Atirar? - diz rindo - Pra que Megan?
Megan: Eu não quero andar desprotegida pela rua, tipo eu namoro o Justin e vários inimigos dele podem tentar me usar para atingi-lo e eu quero tá preparada caso isso aconteça - digo nervosa 
Ryan: Uhuum... Vem comigo 
Ryan me levou até os fundos da casa, lugar onde eu nunca procurei saber que existia. Ele abre uma cortina que escondia... Um elevador? 
Megan: Que isso Ryan? 
Ryan: Não conta pra ninguém que eu tô te trazendo aqui, por favor. Se o Justin souber ele me mata.
Megan: Tá 
O elevador nos levou para um lugar subterrâneo da casa. O lugar tinha várias armas de todos os tipos, coletes aprova de bala, munição, alvos. Era escuro e frio, me deu até um pouco de medo, me agarrei nas mãos de Ryan e o segui.
Ryan: Então você quer aprender a atirar né? Segurar em uma arma você sabe né? 
Megan: Não
Ryan: Segurou bem firme para atirar no Jason, porque um tiro daqueles não é qualquer um que dá não!
Megan: Eu tava nervosa na hora, peguei a arma fechei o olho e atirei, não sabia oque tava fazendo
Ryan: Uhuum. - Diz me entregando um óculos e um tipo de fone de ouvido - Coloca isso - e logo em seguida me entregando um revólver - Essa é uma Ponto 40, é a primeira arma do Justin, ele nem usa ela mais, achou pesada ou tá tranqüilo?
Megan: Não, Tá bom
Ryan: Mira no meio daquele alvo la na frente, mira bem e quando tiver pronta, atire. - Diz sério 
Ok, fiz oque ele mandou mirei e atirei. A bala acho que passou uns três metros do alvo.
Ryan: Megan, você não pode fechar os olhos, nem tremer. - Diz vindo por traz de mim - Postura reta - diz colocando uma das mãos na minha cintura -Relaxa gata, relaxa - diz sussurrando em meu ouvido, me arrepiei - Mantenha as mãos firmes Megh - diz se encostando mais ainda em mim - olhe pra aquele alvo e imagine nele a pessoa que você mais odeia, mire e atire...
Imaginei Kimberlly e Ashley naquele alvo, minha raiva foi subindo e subindo. Mirei e atirei... Acertei bem no meio do alvo.
Ryan: Uau, acho que nem precisa ensinar mais né? Perfeito gata, parabéns
Megan: Valeu gato - brinco 
Ryan: Vamos sair daqui antes que alguém chegue
Megan: Tá
Ryan: E o revólver, pode ficar pra você
Megan: valeu Ryan 
Saímos daquele lugar, voltei para o quarto, guardei a arma e fiquei por ali até adormecer. 
Já era anoite quando ouvi a porta do fechar, abri um pouco o olho e era Justin chegando, que alívio. Em silêncio ele foi para o banheiro e ligou o chuveiro, alguns minutos depois ele saiu e se deitou na cama, senti ele me da um beijo no rosto e no meu ouvido ele sussurrou: ''Te amo." Sorri, ele me abraçou e dormiu...
No outro dia, acordei tarde e Justin já não estava mais na cama. Tomei banho e desci pra tomar café.
Megan: Bom dia Beth, cadê o Justin?
Beth: Bom dia dona Megan, Justin saiu cedo, nem tomou café.
Megan: Sabe pra onde?
Beth: Não sei não, ele saiu apressado nem falou comigo.
Megan: Obrigada
Beth: Por nada, me dê licença dona Megan vou ao mercado comprar algumas coisas para o almoço, a senhora quer alguma coisa?
Megan: Não, obrigada
Beth: Ok.
Acabei de tomar café e fui para meu quarto, liguei a tv e fiquei esperando o tempo passar.
Deu duas e meia da tarde e nada de Justin chegar. Fui para o banho, já que tinha que fazer uma visitinha a uma boate hoje, não podia me atrasar.
Acabando o banho, vesti uma roupa não muito chamativa peguei minha bolsa coloquei a arma dentro e fui para a boate...

CONTINUA...COMENTEM...


Oláá amores, como vão vocês? Espero que estejam beem! ><

Vishee, tô meio com medo do que a Megh vai fazer heim! Será que ela está aprendendo com o Justin, e vai ficar igual a ele? Imagine Sr. & Sra. Bieber? Que loucura? Os dois matando geral kkkk, espero que ela não fique assim, e vocês?
Comentem oque vocês acharam desse capitulo e de opiniões!
 Prometo pra vocês que vai estar muito emocionante... Querem saber oque vai acontecer com a Kimberlly? Go go! comentem..
Miiiil Beijooos
By: Tainar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário