terça-feira, 20 de agosto de 2013

One love - Parte 14 - Reconciliações

Nunca pensei muito em como morreria, mais morrer
no lugar de quem eu amo, parecer ser uma boa
maneira de partir 
(Bella Swan - Saga Crepúsculo)


2 semanas se passaram... E Justin não me procurou, e nem eu procurei por ele, melhor assim...
Eu estava sofrendo, não saia mais de casa, não comia direito, fiquei mais magra ainda, não atendia telefonemas de amigos e nem da minha família, estava em um estado deplorável e irreconhecível... Mais acreditava que ainda ia superar essa separação, ia achar alguém melhor e que me ame de verdade, formaria uma família e teria uma vida normal e feliz, mais confesso, tava sendo difícil ficar sem o Justin....

P.O.V Justin
Chaz: Visita para você Justin - diz entrando em meu escritório
Justin: Não estou em condições de receber visitas, dispensa e fala pra voltar outro dia
Chaz: Nem vai querer saber quem é?
Justin: Não
Chaz: Mesmo assim eu vou falar, é a Ashley 
Justin: OQUE? - digo me levantando em um pulo da cadeira - o-oque ela tá fazendo aqui? 
Chaz:  Eu não sei, vai querer que eu mande ela ir embora?
Justin: Não, não, manda ela subir - digo me atrapalhando todo
Chaz: Tá né
Oque será que a Ashley tá fazendo aqui? depois desses anos todos por que ela veio me procurar?
Ashley: Justin? - diz batendo na porta - posso entrar?
Justin: Po-pode
Ashley entrou sorridente em meu escritório, estava usando uma saia justa, uma blusa branca social e um salto alto preto, seus cabelos estavam curtos um pouco acima dos ombros, ela estava linda, linda como nunca.
Ashley: Aiii Justin que saudades - disse vindo em minha direção e me dando um abraço - quanto tempo, você está ótimo 
Justin: o que você está fazendo aqui?
Ashley: Nossa.. Assim que me recebe depois de tantos anos sem me ver? - diz fazendo beicinho - magoou viu
Justin: Desculpa... Como você tá?
Ashley: Ótima e você?
Justin: Não muito bem
Ashley: É eu soube do término do seu namorinho com a Megan, credo Justin como teve coragem de ficar com aquela sem sal quase um ano?
Justin: Dobra essa sua língua antes de falar dela, você não tem esse direito - digo nervoso
Ashley: Pelo visto essa garota mexeu muito com você....Maaais eu não vim pra falar dela
Justin: então veio pra? - digo fazendo um gesto para se sentar
Ashley: Ainda está com seus negócios né? Suas boates, seus tráficos, e por ai vai... Eu também estou com um grande negócio de boates em Las Vegas, Los Angeles, Brasil e Canadá estão me dando um lucro enorme principalmente a de Las Vegas.
Justin: que bom, mais onde você quer chegar com essa conversa?
Ashley: Quero que você seja meu sócio e comande metade dos meus negócios, recebendo 70% de todo lucro das boates, só que para isso também quero ser sua sócia, tanto quanto nos tráficos de drogas e de pessoas, e também nas boates
Justin: Em fazer parte da minha gangue de tráfico, a senhorita pode ir tirando seu cavalinho da chuva, agora das boates pode ficar a vontade para se associar.
Ashley: Por que não posso fazer parte da sua gangue?
Justin: Não quero mulheres no meio, só trabalho com homens
Ashley: aff machista... Aposto que se fosse a Megan você ia deixar
Justin: Ai já são outros 500 né? - digo debochando 
Ashley: Uau, depois dessa eu vô me enfiar em um buraco, adeus 
Justin: Sinto muito Ashley... Mais se você quiser se associar nas minhas boates aqui da Califórnia e receber 65% dos lucros enquanto eu cuido das suas em Las Vegas, negócio fechado meu bem
Ashley: Não mesmo, 65%? enquanto eu estou te oferecendo minhas boates de Los Angeles, Brasil, Las Vegas e Canadá e te dando 70% dos lucros de cada uma, e você quer pegar a mais lucrada? HAHA muito espertinho você, se for assim nada feito
Justin: Pro seu governo, só as 3 boates que eu tenho aqui na Califórnia da o triplo do lucro que você recebe com sua boate em Vegas, pensa só 65% é dos lucros de duas das minhas boates, da muito mais dinheiro que você vai receber na sua em Vegas. Tem certeza que não quer fechar negócio comigo bonitinha? - digo estendendo minha mão esquerda
Ashley: Eu não sou canhota, então estenda a mão direita pra mim
Justin: mais eu sou, e se você quiser fechar negócio pegue na minha mão esquerda - digo ainda com a mão estendida 
Ashley: Teimoso como sempre - diz apertando minha mão
Justin: também foi ótimo fazer negócio com você.. Ahh depois me conta quanto você recebeu em um mês com minhas boates, comparando com as suas ficarei muito feliz em ouvir..
Ashley:  Vou indo, ainda tenho coisas pra resolver
Justin: Vou fazer as papeladas para você assinar, prepare-se para ganhar muito dinheiro - digo rindo 
Ashley: Ata.. Vou indo.. Foi bom te ver de novo, depois vamos marcar de jantar-mos juntos, vou adorar colocar o papo em dia, se é que você me entende - diz me olhando com um olhar malicioso 
Justin: Pode deixar 
Ashley: Olá Ryan, tchau Ryan
Ryan: Tchau... Pelo visto você já superou a separação né Justin?
Justin: Não entendi
Ryan: Não entendeu? mal saiu de um relacionamento e já tá marcando jantarzinho com sua ex que te deixou pra fugir com seu pior inimigo? Uau, parabéns
Justin: não vou ficar minha vida toda me remoendo pela Megan, eu tenho mais que aproveitar minha vida
Ryan: com a Ashley? então tá ne.... Só quero que antes disso, você vá ver a Megan e depois me conta o que achou - diz saindo do meu escritório
Ok, segui o conselho do Ryan e fui até o apartamento dela... Chegando lá bati na porta mais ninguém atendeu, por sorte a porta estava aberta então entrei... A casa estava uma bagunça, parece que passou um furacão por lá. Fui até o quarto e lá estava ela deitada, toda coberta.
Justin: Megan, eu sei que não deveria estar aqui você não quer me ver nem pintado de ouro eu sei... Não te procurei por esse tempo por que queria rever minhas atitudes e também te dei um tempo para pensar melhor em nós dois, e espero que tenha pensado... Então eu vim aqui pra gente conversar. Megan tá me escutando? - digo me aproximando mais da cama - Megan? - digo tirando as cobertas e a tocando - Megan? acorda você tá bem? - Ela estava gelada, e tinha um pode de remédio vazio e uma garrafa de vodka pela metade jogada no chão, ela estava sem pulso eu me desesperei completamente, liguei imediatamente para a emergência que não demoraram muito para chegar e leva-la. Avisei Ryan e Chaz que logo foram para o hospital..
Ryan: o que aconteceu?
Justin: Não sei... Quando eu cheguei lá ela tava deitada na cama, pensei que ela tava dormindo mais depois eu cheguei perto e ela tava gelada, sem pulso... ela tentou se matar - digo chorando - é culpa minha, se eu tivesse ido antes não teria acontecido
Ryan: mais... eu fui lá, ela tava bem agente conversou e eu até fiz ela comer e tudo ela tava meia tristinha e um pouquinho magra mais aparentava estar bem, eu não entendo por que ela fez isso.
Medico: Quem aqui é responsável por Megan Price? - pergunta 
Justin: Eu - digo me levantando - então doutor como ela está?
Médico: Trouxeram ela a tempo, se passasse mais alguns minutos ela morreria de overdose. Agora ela tá bem, tá dormindo. Você é oque dela rapaz?
Justin: Ex namorado - digo em voz baixa
Médico: Ahh entendi - diz em um tom irônico - Ela já está no quarto, quer ver ela?
Justin: Claro
Médico: Me acompanhe - diz me levando até o quarto - Fiquei á vontade - diz fechando a porta.
Megan estava deitada cheia de aparelhos por todos os lados, ela estava pálida e imóvel. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver ela naquele estado, e por pensar que ela está assim por minha culpa.
Me aproximei da cama dela e toquei em sua mão que estava morna, meu coração se apertou só de pensar que ela poderia estar morta se eu não chegasse atempo.. 

 Continua..... Comentem...

Olá amoorees, que saudades de vocês. Como vão? 
Poxa a Megan quase se foii heim, por pouco né? :(
Mais e ai o que vocês acham que vai acontecer, será que eles vão conversar e voltar?
E a Ashley? O que será que ela ta querendo na verdade? Só lendo pra saber rsrs'
Amores me desculpem por demorar 5 anos para postar esse capitulo kkkk e que eu estava sem net
ai complica bastante né, me perdoem pela demora. 
Agora vou voltar a postar normalmente ok..
Bjooos
By: Tainar 



Um comentário:

  1. Essa tal ashley que nem pense em tentar algo
    com o justin pq se não eu arranco a cabeça dela fora rum
    vadia.Nossa coitada da megan mais tipo ela que quis assim foi ela que terminou com ele,sabe eu acho que ela deve ter visto a tal ashley saindo da casa do justin ai deve ter feito isso sei la so acho.Diva perfeito man incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir