segunda-feira, 17 de junho de 2013

One love - Parte 13 - Acabou...

Foi bom enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bom
Mais acabou desculpa ai mais acabou.... 
(Projota - Acabou)


P.O.V Megan

Mellanie: Megan, o que aconteceu filha?
Megan: Mãe me deixa em paz
Mellanie: Iiih garota, calma só perguntei
Megan: Desculpa
Mellanie: brigou com o Justin?
Megan: Não fala o nome desse idiota comigo - digo me sentando no sofá
Mellanie: ok já entendi, vou fazer alguma coisa pra você comer
Megan: Tô sem fome mãe
Mellanie: Ok, quer conversar?
Megan: não
Mellanie: aaah garota então fica ai sozinha, não quer nada eu heim tá de TPM é? - diz saindo da sala
Megan: aff
No dia seguinte... Acordo toda desconjuntada no sofá com o telefone que não parava de tocar.
Megan: Alô - digo com a voz sonolenta 
Justin: Vô passar ai na casa da sua mãe pra te buscar ok, temos que ir embora hoje
Megan: Vai sozinho, eu vou ficar
Justin: Megan para de graça né, você veio comigo e vai voltar comigo
Megan: Aé? e quem vai me obrigar, você? hahaha - solto uma risada irônica 
Justin: Olha aqui Megan, se você não quer que sua família veja você saindo daí sendo arrastada pelos cabelos, é melhor você se despedir deles e como uma boa menina me esperar ai na porta da sua casa ok?
Megan: Que? pera ai cê tá me ameaçando?
Justin: Eu não ameaço ninguém meu amor, eu prometo e o que eu prometo eu cumpro - diz desligando o telefone na minha cara... Que cachorro ele nunca teria coragem de fazer isso comigo, pensando bem eu não duvido nada quando o assunto é o Justin..

[...]

Justin: Durante toda viagem você não falou um A comigo, ficou com a cara fechada oque tá acontecendo?
O encarei seriamente, minha vontade era de pular no pescoço dele e sufoca-lo até a morte, mais ao invés disso fiquei calada e não o respondi.
Justin: porra Megan me desculpa se era isso que você queria, me desculpa. Pô eu tava nervoso você viu o jeito que eu tava e quando eu fico daquele jeito eu não tenho controle de mim mesmo e quando vou me dar por conta já aconteceu...
Megan: Você mentiu pra mim - digo fria
Justin: Eu sei, eu sei que menti pra você disse que nunca mais ia me drogar ou beber mais eu fiquei nervoso Megan, você vem me falar que era abusada que apanhava e quer que eu fique como, calmo? Num dá né
Megan: você me ameaçou disse que ia me arrastar pelos cabelos
Justin: você acha mesmo que eu bateria em você?
Megan: Acho não tenho certeza, eu não duvido nada que você levante a mão e me de um tapa na cara e depois começar a me espancar até que eu desmaie, se você disse que me arrastaria pelos cabelos um dia você vai fazer isso, de você eu não duvido nada... Se você mentiu uma vez vai mentir outras, quem me garante que nesse tempo que você saiu e voltou daquele jeito você não ficou com outra garota, ou outras. Um relacionamento com mentiras e traições não da certo Justin. - digo com os olhos cheios de lágrimas
Justin: O que você tá querendo dizer com isso? - diz quase sem voz
Megan: isso mesmo que você entendeu... Eu te amo, te amo muito mais do jeito que tá indo, não vai dar mais certo. Eu não tenho mesmo certeza se eu quero você pra mim, não quem você é hoje. Não quero viver ao lado de um.... um.... bandido, isso não é o que eu sonhei pra mim.. - faço uma pausa para não chorar - Vai doer muito em mim mais eu vou superar, minha vida não vai ter o mesmo sentido mais isso um dia passa.
Justin: não faz isso Megan - diz com os olhos cheios de lágrimas
Megan: Pensa bem vai ser melhor pra você, você vai poder voltar com sua vida de antes que ninguém pra atrapalhar, colocar ideias na sua cabeça ou te impedir de fazer algo - Justin me interrompe com um grito
Justin: NÃO MEGAN, NÃO VAI SER MELHOR NINGUÉM... VOCÊ PASSOU A SER A RASÃO DA MINHA VIDA E AGORA VOCÊ QUER TERMINAR - o interrompo
Megan: Não é terminar Justin, e dar um tempo
Justin: NÃO INTERESSA - diz limpando as lágrimas com raiva, e depois faz uma pausa com as mãos no rosto. - Megan por favor não vai, eu te amo e eu não vou conseguir ficar longe de você
Megan: Desculpa, mas não da mais... Sinto muito. - digo saindo do quarto
Justin: Megan por favor - diz chorando - não vai
Megan: Eu vou pegar minhas coisas e ir pra minha casa, e por favor não venha atras de mim... - digo chorando
Justin: não Megan, não...

Continua.... Comentem

Uoool, chorei escrevendo esse capítulo viu kkk! Fiquei com dó dos dois que pena né que eles deram um tempo, alias ela deu né... mais será que o Justin e ela vão voltar? o que será que ele vai fazer com o Cam quando ele o achar? Eiita viu, só lendo os próximos capítulos pra descobrir..
Amores me perdoem por ter demorado esse tempoo todooo pra postar é por que to sem internet na minha casa então complica né, kkk. Mais sempre que de eu posto viu, não vo parar não, prometo que não vou demorar tanto assim....
Bjooos 
By: Tainar

2 comentários:

  1. awn tadinho do justin poxa a megan não devia
    ter sido tão sei la,ele não traiu ela apenas bebeu e fumou
    ela devia ter dado uma colher de chá pra ele,diva perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok
    bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir