segunda-feira, 4 de julho de 2011

#ImagineBelieber 64° parte

CONTINUAÇÃO...


Juss: amor?
VC: oi
Juss: vão lá pra cima? (te olha com cara de safado)
VC: pra que?
Juss: mata a saudade
VC: aah não Justin, tá todo mundo aqui, e se alguém vê e segui agente
Juss: ninguém vai ver, vamo só um tiquinho? *--*
VC: tá vamos
JUSTIN E VC SOBEM CORRENDO PARA O QUARTO...
JUSTIN TRANCA A PORTA...
Juss: veem, veem mata minha vontade
JUSTIN TE PEGA E TE JOGA NA CAMA..
VC: amor vai devagar, ainda to macucada
Juss: tá, pode deixa vô fazer tudo direitinho sem te machucar, com muito carinho
VC E JUSTIN ESTAVAM QUASE COMPLETAMENTE SEM ROUPA, SUA AMIGA BATE NA PORTA... (estraga praser, aaaaaaaa ¬¬)
SUA AMIGA: (seu nome) vc tá ae?
VC: sai de cima de mim Justin (fala baixo).. Tô (nome da sua amiga) (grita)
SUA AMIGA: abre a porta
VC: pera ae
Juss: aa que raiva da sua amiga, eu vô bate nela
VC: depois, veste essa calça logo
VC E JUSTIN VESTEM A ROUPA NA MAIOR RAPIDEZ E VC ABRE A PORTA...
VC: oii amiga (arrumando o cabelo)
SUA AMIGA: que que vc tava fazendo? (te olhando de cima em baixo)
VC: eu, eu tava conversando com o Justin
SUA AMIGA: cadê ele?
Justin grita: tô aquiii
SUA AMIGA: a conversa tava boa?
VC: uhum
SUA AMIGA: é percebi, sua blusa tá até do lado avesso
VC: oooo e mesmo, kkkkkkk nem percebi vim do hospital com a blusa do lado avesso, que orror, kkkk
SUA AMIGA: vc não tava com a blusa do lado vesso quando chegou aqui
VC: tava sim
SUA AMIGA: não tava
VC: aaaaaaaaa que que vc quer heim (nome da sua amiga)?
SUA AMIGA: nada só vim saber se vc tava aqui em cima
VC: tá já viu, tô aqui, agora xau
VC  BATE A PORTA NA CARA DA SUA AMIGA...
SUA AMIGA: image  nossa
VC: aaaaa Justin vô lá pra baixo
Juss: aaa não amor, vamo continua?
VC: não perdi a vontade
JUSTIN LEVANTA DA CAMA E VAI ATÉ VC..
Juss: perdeu? (te beija)
VC: perdi
Juss: perdeu mesmo? (te beija)
VC: aham..
Juss: tem certeza? ( te prende na parede, e te beija)
VC: não
JUSTIN TE PEGA E TE JOGA NA CAMA, QUANDO ELE IA TIRA SUA BLUSA, OUTRO BATE NA PORTA...
Juss: agora eu vô lá
JUSTIN ABRE A PORTA..
Juss: QUE QUE FOO... mãe?
Pattie: Nossa Justin..
Juss: aa desculpa mãe pensei que era outra pessoa
Pattie: hum, cadê (seu nome)?
Juss: tá ali
Pattie: (seu nome)
VC: oiii
Pattie: vamos lá pra baixo
VC: sim
Pattie: então vamos
VC E PATTIE VÃO PRA SALA...
JUSTIN SENTA NA CAMA..
Juss: que raiva, sempre tem um pra atrapalha... logo na hora boa, viesse depois que agente acabace, aff 
( EURI, KKKKKKKKKKKKKK)
JUSTIN VAI PRA SALA...
JUSTIN VAI ATÉ PATTIE..
Juss: mãe cadê Jasmine?
Pattie: filho ela foi embora, ela ligo pra mim, falo que era melhor que ela fosse, que ela não queria atrapalhar mais, que ela já tinha atrapalhado
Juss: hum
VCS FICAM CONVERSANDO ATÉ QUE FICA TARDE E SEU PAI SUA MÃE E SUA AMIGA SE DESPEDEM..
SEU PAI: Pattie, tá ficando tarde, agente tem que ir para o hotel
Pattie: dormem aqui hoje, amanhã vcs vão
JUSTIN OLHA PRA PATTIE E PENSA: nãããão mãe!!
Seu pai: não melhor não, agente vai mesmo pro hotel, amanhã agente volta
Juss: é né
Pattie bilisca Justin, despistadamente
Juss: aaai mãe
Pattie: dormem aqui hoje, faço questão
Seu pai: Tá bom, agente dorme
Pattie: que bom, vai ser ótimo, né Justin?
Juss: é :/
Pattie: então tá vo manda prepara o quarto pra vcs
VC PATTIE PARA UM CANTO..
VC: onde eu vo dormi?
Pattie: no quarto do Justin
VC: Pattie, meu pai e minha mãe estão aqui, eles não podem saber que eu durmo com o Justin
Pattie: a é né, dorme comigo, pronto
VC: tá bom


CONTINUA...


COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. aaaa perfect continua plz plz tava sem net qse morrendo pra ler a sua ib! mas to de volta ashaushasuh ' continua amore perfeiito !!! cz

    ResponderExcluir