quarta-feira, 29 de junho de 2011

#ImagineBelieber 63° parte


CONTINUAÇÃO...

QUANDO VCS ABREM A PORTA...
Pattie, sua amiga, seu pai, sua mãe: Bem vinda de voltaaaaaaa
VC:....
Sua amiga: aaaa amiga, bem vinda de volta!!
VC: aah, brigado!
SUA MÃE E SEU PAI VEM TE ABRAÇAR..
Sua mãe: aaah filha, que bom que vc saiu daquilo lá
VC: é, nossa tava toda triste pensando que tinham esquecido de mim
Seu pai: que isso filha, nada a ver, agente não foi pq agente tava preparando tudo pra te receber de volta
Sua mãe: éé
VC aah
PATTIE CHEGA..
Pattie: aaah norinha querida, bem vinda de volta
VC: brigado sogrinha querida!
Pattie: rsrsrs
SEU PAI SAI DE PERTO DE VCS E VAI EM DIREÇÃO A JUSTIN..
Seu pai: Justin, agente tem que conversa
Juss: agora sogrão?
Seu pai: é agora
Juss: tá bom, vamos lá pro meu quarto
Seu pai: tá
ELES SOBEM PARA O QUARTO...
NO QUARTO...
Seu pai: (seu nome) não dorme aqui não né?
Juss: não, não
Seu pai: hum e vc dorme nessa cama enorme sozinho?
Juss: uhum..
Seu pai: Hum
Juss: pois é, pode começar a falar sogrão
Seu pai: Pois é, vamo logo ao assunto, pq vc falo que quando a  (seu nome) saísse do hospital que ela não te escapava, não te escapava de que?
Juss: éé... eu disse isso?
Seu pai: menino não se faça de bobo
Juss: é, tem certeza que eu disse isso?
Seu pai: anda logo menino fala logo
Juss: tá, é....
Na verdade Justin quis dizer isso..
Juss: Olha sogrão vo fala logo e verdade pra vc, eu falei que ela não ia me escapa quando ela saísse do hospital, pq eu ia leva ela pro motel... e vc quer saber o que agente ia fazer lá?
A REAÇÃO DO SEU PAI SERIA:
 MAIS NA VERDADE JUSTIN DISSE ISSO..
Juss: aa sogrão eu falei que ela não me escapava quando ela saísse de lá pq eu falei que ia levar ela em um parque que só tem brinquedo radical, e vc sabe como ela morre de medo dessas coisas, ai ela falo que não ia, eu fui lá e falei que ela não me escapava
Seu pai: Atá, e por que ela te chamo de safado?
Juss: ela me chamo de safado por que eu sou safado
Seu pai: ava?
Juss: mais e verdade, num sei se vc já viu, quando eu fui no programa da Ellen, eu mostrei a beradinha da minha cueca, que estava escrito Ellen, ae eu falei pra sua filha que eu ia tirar a minha calça no programa pra mostra toda minha cueca, mais ai eu pensei direito e não tirei, por que eu sou um menino super responsável que não gosta de fazer isso em rede nacional, ELE FALA BAIXINHO: Só dentro do quarto com sua filha presente, mais nesse caso eu não tiro so a calça mais tiro tudo mesmo
Seu pai: O que vc falo ai?
Juss: nada não
Seu pai: Aaah e por isso ela te chamo de safado?
Juss: é
Seu pai: hum....
Juss: só isso sogrão?
Seu pai: é
Juss: aah então dá licença que eu vou lá da uns beijos na minha namorada
JUSTIN SAI DO QUARTO...
SEU PAI TAMBÉM SAI..
JUSTIN DESCE E TE CHAMA PRA CONVERSA..
Juss: amor seu pai foi conversa comigo sobre aquilo lá
VC: sério e o que vc falo?
JUSTIN CONTA TUDO QUE ELE FALOU PRA SEU PAI...
VC:    so vc mesmo Justin
Juss: no amor passei sufoco pra inventa isso tudo
VC: kkkkkk

CONTINUA...

COMENTEM!!

Um comentário: