quarta-feira, 8 de junho de 2011

#ImagineBelieber 59° parte

CONTINUAÇÃO...


UM TEMPINHO DEPOIS O MÉDICO TE LEVA PRO QUARTO..
E ADIVINHA QUEM FOI ATÉ O QUARTO (se vc pensou Jasmine, acertou)
VC: que que vc tá fazendo aqui? (assustada)
Jass: calma eu vim te ve
VC: sai daqui, agora
Jass: calma, eu não vou fazer nada com vc
VC: sai daqui agora sua louca (gritando)
JUSTIN ESTAVA NO CORREDOR DO SEU QUARTO E VE VC GRITANDO E VAI CORRENDO VER O QUE TAVA ACONTECENDO 
VC: sai daqui 
JUSTIN CHEGA...
Juss: o que ta acontecendo, que que vc ta fazendo aqui Jasmine?
Jass: eu vim ver ela, ve como ela tá
Juss: sai daqui agora, vai embora daqui, ela ta bem
Jass: não eu quero fica eu posso ajudar em alguma coisa
Juss: sai daqui, ninguém vai precisar de nada vindo de vc
Jass: tá  :(
Juss: aaah Jasmine outra coisa
Jass: o que?
Juss: eu quero que vc saia da minha casa, eu não quero te ve lá quando a (seu nome) chegar
Jass: tá bom  :(
JASMINE SAI...
Juss: eu to com tanto ódio dessa menina, que a minha vontade é de....
VC: de?
Juss: nada, esquece 
VC: hum
Juss: amor eu vou dormi aki do seu lado hoje
VC: não precisa amor
Juss: precisa sim
VC: vc vai querer dormi nessa poltrona dura?
Juss: não e dura e até macia 
JUSTIN VAI COM TUDO PRA SENTA NA POLTRONA PENSANDO QUE ELA ERA MACIA, QUANDO SENTA, ELE VE QUE REALMENTE ERA DURONA..
VC: kkkkkkkkkkk, Justin eu te disse
Juss: .......
VC: Justin?
Juss: ai, ai, ai, eu sentei com tudo pensando que era macia, levei ferro, ai ta tudo doendo
VC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu bobo
Juss: kkkkk, vo posta no twitter que vc já esta bem, as minhas fãs estava que nem loucas perguntando se vc já tinha melhorado
NO TWITTER....
1° Eu agradeço a todos que estavam preocupados com a (seu nome) a todos que oraram pra ela ficar bem..
2°ela acordou do coma hoje de manhã, e já está bem, ela já foi pro quarto e está fora de perigo..
3°estou muito feliz... aah ela está mandando um beijo para todos vcs, logo logo trarei novas noticias!!
Juss: pronto
SEGUNDOS DEPOIS FÃS MUNDO TODO RESPONDEM A JUSTIN..
Fãs: aaaa graças a Deus ela está bem.....  estou muito feliz pela noticia Justin.......   que bom que ela está bem......... manda outro beijo pra ela, estou super iper mega feliz por ela já esta bem........ não deixe de dar mais noticias
JUSTIN TE MOSTRA OS TWEETS DAS FÃS PRA VC!!
Juss: ta vendo com elas estavam preocupadas com vc

VC: éé
PATTIE CHEGA..
Pattie: cadê minha nora?
VC: to aki Pattie, kkkk
Pattie: aaaaain que bom que vc acordou (seu nome) Justin tava em tempo de ficar louco
VC: rsrsr
Pattie: ai eu to feliz de mais por que vc acordou, posso te da um abraço
Juss: pode, mais não aperta ela muito
Pattie: cala a boca menino
Juss: tá calei
VC: kkkk, pode e claro
PATTIE TE DÁ UM ABRAÇO


CONTINUA.....


COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. AAAAAH, que perfeito rawr .. *-*
    continua amor, pfpfpfpf ><
    Melhor #IB' que eu já li s2s2'

    ResponderExcluir