terça-feira, 31 de maio de 2011

#ImagineBelieber 58° parte!!

CONTINUAÇÃO...


NO DIA SEGUINTE, JUSTIN ACORDA TOMA BANHO, TOMA CAFÉ E VAI PARA O HOSPITAL...
CHEGANDO LÁ ELE ENCONTRA COM SUA MÃE, SEU PAI E JASMINE! (aff, que ela tava fazendo lá? kkk)
Juss: bom dia (nome da sua mãe), bom dia (nome do seu pai)
SEU PAI E SUA MÃE: bom dia
Jass: bom dia Justin
Juss: então (nome da sua mãe) ta melhor?
SUA MÃE: sim, sim, to bem melhor
Juss: que bom
Jass: Justin eu te dei bom dia, vc não escutou?
Juss: eu vou ali conversa com o médico tá
SUA MÃE E SEU PAI: ok
Jass: :/
JUSTIN VAI ATÉ O MÉDICO...
Juss: bom dia doutor
Méd: bom dia Justin, dormiu bem?
Juss: sim, sim
Méd: Justin eu tenho uma ótima notícia para vc
Juss: a (seu nome) acordou?
Méd: não
Juss: então o que é? :(
Méd: eu vou abrir uma exceção para vc, e vou deixar vc entra no quarto
Juss: sério, o senhor ta falando a verdade?
Méd: sim, to mais e só uns minutinhos tá
Juss: nossa, ta bom, ai doutor muito obrigado
Méd: por nada, agora entra, vai
Juss: tá, tá bom
JUSTIN ENTRA NO QUARTO, VC ESTAVA CHEIA DE APARELHOS... OS OLHOS DE JUSTIN COMEÇAM A ENCHER DE ÁGUA...
ELE CHEGA PERTO DE VC, SE AJOELHA NO CHÃO, PEGA UMA DAS SUAS MÃOS E DEITA EM CIMA DE VC E COMEÇA A FALAR...
Juss: amor acorda, por favor, se eu te perder eu não sei o que vai ser de mim,não vai fazer sentido eu viver... aquilo que aconteceu entre mim e Jasmine não é nada diante do amor que eu sinto por vc, vc e tudo pra mim, a minha razão de viver, (seu nome) acorda por favor, eu não to aguentando mais te ve nessa cama cheia de aparelhos pra todo lado, amor, eu não quero perder vc, não quero....... (chorando muito)
JUSTIN NÃO SABIA MAIS VC TINHA ACORDADO NO MEIO DO DISCURSO QUE ELE AVIA FEITO, VC PREFERIU FICAR EM SILÊNCIO OUVINDO TUDO, SEUS OLHOS ESTAVAM CHEIOS DE ÁGUA, VC APERTA A MÃO DE JUSTIN, ELE TE OLHA COM E VC ESTAVA SORRINDO PRA ELE...
Juss: amor, vc acordo, meu Deus eu não acredito
ELE COMEÇA A TE ABRAÇA E TE ENCHER DE BEIJOS..
VC: eu escutei tudo o que vc falo
Juss: mais vc já tava acordada?
VC: não eu acordei no meio, sei lá eu tava sonhando que tava num lugar e não conseguia sair de lá, eu tentava fazer de tudo mais não conseguia sair de lá, ai eu desisti de tentar sair de lá, ai derrepente eu escutei uma voz vindo bem de longe sabe, e a voz era sua, ai vc falava que me amava e tudo mais, ai naquele lugar que eu tava surgiu uma porta e abriu do nada, ai eu sai, e quando fui ve tava aki com vc encima de mim chorando e falando isso tudo
Juss: (chorando)
O MÉDICO ENTRA...
Méd: meu Deus, vc acordo
VC: é, eu acordei, kk
Méd: Justin o que vc fez?
Juss: não importa o que eu fiz, o que importa agora é que ela acordo (chorando)
Méd: eu vou avisar os pais dela
VC: minha mãe e meu pai estão aki?
Juss: estão amor, quando ficaram sabendo eles vieram correndo pra cá
VC: nossa, kkk
Juss: sabe quem tbm veio?
VC: não, quem?
Juss: sua amiga,  a (nome da sua amiga)
VC: mentira sério?
Juss: é sério amor, mais só que na hora que e cheguei ela não tava ai, ele deve ter ido para o hotel
SUA MÃE E SEU PAI CHEGAM...
SUA MÃE: filha vc acordo
TE TA UM ABRAÇO BEM FORTE
VC: ai mãe, não aperta não ta tudo doendo
SUA MÃE: ai filha desculpa
VC: ei pai
SEU PAI: filha graças a Deus vc acordo (e te dá um abraço)
Méd: gente vcs vão ter que sai, eu vou fazer alguns exames nela
SUA MÃE: deixa eu ficar mais um pouquinho?
Méd: não dá, mais depois vcs vão poder fica o tempo todo com ela, ela vai pro quarto
SUA MÃE: tá bom
SUA MÃE E SEU PAI SAEM DO QUARTO... JUSTIN TE DÁ UM BEIJO E TAMBÉM SAI..
O MÉDICO FAZ OS EXAMES...
Méd: é parece que vc esta fora de perigo, vai poder ir para o quarto
VC: que bom
Méd: sabe o Justin?
VC: que que tem?
Méd: aquele garoto gosta muito de vc, muito mesmo
VC: pq o senhor ta falando isso?
Méd: desde que vc entro aqui, ele não saiu nem um minuto daquela janela, ele ficava lá o tempo todo, olhando para vc, chorando, ele fico um tempo sem come, ontem que ele foi embora pra casa, mais chego hoje cedinho, esse menino te ama muito, parabéns pelo namorado que vc tem
VC: brigado
Méd: vo sai, daquiapouco eu volto
VC: tá
O MÉDICO SAI...
VC FICA PENSATIVA EM TUDO AQUILO QUE O MÉDICO TE FALO...
CONTINUA....


COMENTEM!!! 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ( quanto "A"... liga não sou exagerada mais esses "A" mereceu! )
    AAAH mtmtmtmt perfeito amoor.
    Vooc e mt boa nisso. s2s2'
    Continuaa to simplesmente amando.

    ResponderExcluir