segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber 15° parte

CONTINUAÇÃO...


NO DIA SEGUINTE JUSTIN ACORDA E VAI TOMAR CAFÉ..
Jass: Bom dia meu amor!
JUSTIN OLHA PARA A JASMINE COM CARA DE BRAVO, E NÃO A RESPONDE..
Pattie: bom dia filho, dormiu bem?
Juss: bom dia mãe, não dormi muito bem
Pattie: olha Justin se for por causa da nossa conversa ontem
JUSTIN INTERROMPE...
Juss: mãe, a senhora tava certa eu não posso sair com uma pessoa que eu mau conheço 
Pattie: que bom que vc entendeu, sai com Jasmine Justin?
Jass: é Justin sai comigo?
Juss: vo pensa nisso, vo para me quarto
JUSTIN VAI PARA O QUARTO E SE TRANCA, ELE PEGA O CELULAR E LIGA PARA VC..
Juss: alô, (seu nome) (ele fala baixinho)
VC: oi Justin, tudo bem?
Juss: tudo e vc? (continua falando baixo)
VC: to bem, Justin pq vc ta falando baixo?
Juss: e pra minha mãe não escutar
VC: ham??
Juss: depois te esplico
VC: táh
Juss: e ai, animada pra mais tarde?
VC: nossa de mais kkk
Juss: kkkk
VC: e vc tá?
Juss: to animaderrimo kkk
VC: kkk
Juss: éé, eu so liguei para isso mesmo,kk, mais tarde agente se encontra ok
VC: kkk, ta bom
Juss: xau
VC: xau
*FIM DA LIGAÇÃO...
AS HRS PASSAM E PASSAM ATE QUE DA 15:00, VC VAI TOMAR BANHO E ARRUMAR...
CONTINUA...
gente eu postei pouca coisa hj pq eu tenho que sai mais, quado eu chegar prometo que posto mais ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário