sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber 14° parte

CONTINUAÇÃO...


Juss: essa menina bebe só pode ser, rsrsrs
ENQUANTO ISSO VC VAI FALAR COM SUA MÃE...
VC: mãããe
SUA MÃE: Oi (seu nome)
VC: mãe, o Justin me ligou aki e falou que vai me busca as quatro hrs tá
SUA MÃE: tá bom
VC: avisa o meu pai la tá?
SUA MÃE: ta depois eu aviso
VC: tá, vou para meu quarto
FIM DA CONVERSA...
VC VAI PARA SEU QUARTO E FICA LA DEITADA NA CAMA PENSANDO NA VIDA ATE QUE SEU TELEFONE TOCA, ERA SUA AMIGA
VC: alô, quem é?
SUA AMIGA: oi ( seu nome) e a ( nome da sua amiga)
VC: aah tudo bem?
SUA AMIGA: tudo e vc?
VC: aaai amigah to ótimaaa!!
SUA AMIGA: rsrs, também né vai sair com o Justin amanhã.
VC: ai amiga que sonho que vai se realizar, nossa to muito ansiosa!!
SUA AMIGA: kkkkk, amiga feliz aniversário
VC: oo brigado migah
SUA AMIGA: rsrs, ta ficando velha heim? rsrsrsr
VC: éé, rsrsr..
SUA AMIGA:  e ai ganho muito presente?
VC: meu pai me levo no shopping hj, comprei um tanto de coisa, kkkk
SUA AMIGA: kkkkkk, aki amiga vou ter que desliga, só liguei para te da parabéns, xau depois agente conversa tá
VC: tá bom, xau
FIM DA LIGAÇÃO...
ENQUANTO ISSO NO APARTAMENTO DO JUSTIN, JASMINE INCOMFORMADA QUE JUSTIN IA SAIR COM VC VAI FALAR PARA PATTIE.
Jass: Pattie, preciso falar com vc, e sobre o Justin..
Pattie: Oq foi Jasmine, aconteceu alguma coisa com ele?
Jass: não, e que Justin vai sair com uma menina que ele nem conhece direito
Pattie: como é que é, quem e essa menina Jasmine?
Jass: aa Pattie, eu não conheço ela direito, agente converso uma vez, ela foi sorteada para ver o Justin no final do show dele, dai Pattie eles trocaram telefone e vão sai amanhã, e pelo visto ele ta gostando dela
Pattie: mais o Justin não me avisou nada
Jass: é Pattie, acho melhor vc conversa com ele e não deixar ele ir, ele nem conhece ela direito e vai chamando pra sai, depois ela e uma dessas fãs loucas e sequestra o Justin.
Pattie: meu Deus, eu nao posso deixa Justin sai com essa menina, Juuustiiin ( ela grita)
Juss: oi mãe
Pattie: que história e essa que vc vai sair amanhã com uma menina heim?
Juss: quem te conto mãe?
Pattie: isso não vem ao caso, como vc vai marcando para sai com as pessoas e nem me avisa?
Juss: mãe eu ia te conta ( pattie interrompe)
Pattie: é mais não conto, por isso vc não vai sair com ninguém, ta de castigo até a segunda ordem, e ta sem celular tbm
Juss: mãe, vc não pode fazer isso comigo
Pattie: eu sou sua mãe e posso sim botar vc de castigo, vai para seu quarto e não sai de la  enquanto eu não manda
JUSTIN VAI PARA O QUARTO NERVOSO, JASMINE CHEGA LA E FALA
Jass: oo meu bem, não fica nervoso não
Juss: foi vc né Jasmine?
Jass: aah vamos dizer que sim rsrs
Juss: vc me paga Jasmine
Jass: olha as ameaças heim, mais eu to aki vc pode sair comigo!!
Juss: sai do meu quarto agora Jasmine
Jass: calma amor da minha vida, já to saindo, rsrs
JASMINE SAI DO SEU QUARTO TODA ALEGRE PENSANDO (hahaha, akela coisinha vai ficar la esperando o Justin que nem uma idiota, hahaha, ele não vai mais sai com ela , eu sou mal rsrsr) ELA QUE PENSA QUE JUSTIN NÃO VAI ARRUMAR UM JEITO DE SAIR COM ELA KKK
ENQUANTO ISSO JUSTIN FICA PLANEJANDO COMO IA SE SAIR DO APARTAMENTO SEM A MÃE DELE OU JASMINE O VEJA
Juss: Jasmine pensa que eu não vou me encontrar com a ( seu nome) ela ta muito enganada, agora tenho que arrumar um jeito deu fugir daki sem ninguém nota...
JUSTIN FICA A TARDE TODA A NOITE TODA PLANEJANDO COMO IA SAI DALI, ATÉ QUE CONSEGUE ARMA UM PLANO...
CONTINUA...
oq será que Justin vai fazer heim? kkk 

Um comentário: