segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

One Love - Parte 28 - Como Se Fosse Te Perder

Vou te amar
Como se eu fosse te perder
Vou te abraçar
Como se estivesse dizendo adeus
Aonde quer que a gente esteja
Vou te valorizar, pois nunca sabemos
Quando nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar...
(Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor feat. Jhon Legend)

7 meses... eu estava enorme de gorda, não tinha disposição pra fazer nada e só dormia, comia e ia no banheiro. Justin fazia tudo que estava ao seu alcance e se esforçava a cada dia mais, ele havia 'largado' daquela vida pra se dedicar a mim e ao bebê, a felicidade dele com a aproximação da chegada do bebê me deixava tão feliz...
Justin: Judith - diz sorrindo
Megan: Minha filha não vai chamar Judith - digo fazendo cara feia
Justin: Eu sou o pai e tenho direito de escolher um nome pra minha filha
Megan: Eu sou a mãe, e com sã consciência nunca deixaria você colocar o nome dela de Judith
Justin: Então qual nome melhor que Judith você pensou Megan?
Megan: Elena - digo estonteante 
Justin: ELENA? minha filha não vai ter esse nome horrível
Megan: Elena é um nome lindo, melhor que Judith
Justin: Com certeza minha filha não vai se chamar Elena
Megan: Com certeza ela não vai se chamar Judith
Justin: Já faz 2 meses e meio que estamos tentando escolher um nome pra nossa filha e até agora não fomos a lugar nenhum Megh
Megan: Porque você Justin, só quer colocar nome estranhos nela
Justin: Estranhos? - diz boquiaberto 
Megan: Sim Justin, muito estranhos - Pego meu caderno - Eu anotei todos
Justin: Para Megan
Megan: Justina... Esse foi o pior - solto uma risada alta
Justin: É só o feminino do meu nome, é lindo
Megan: Janeth, Jordanna, Joy, Janice e por ai vai.... É sério que você pensou nesses nomes? Porque todos com J? E inacreditável isso. Que tipo de nome é Joy? 
Justin: Sem palavras pra seu julgamento... Como se você tivesse escolhido os melhores nomes, já começa por Elena, a menina vai nascer com quantos anos? 80?
Megan: Que deselegância - me levanto - preciso fazer xixi
Justin: Como sempre né.
Pela 20° vez naquele dia eu fazia xixi, não achei que seria assim... Me apoio na pia depois de Elena chutar.. vai com calma, assim mamãe não aguenta.. Ela chuta ainda mais forte, e mais e mais... Pressiono minha mão contra a barriga, ainda não tá na hora, tá muito cedo.. Sinto tanta dor que lágrimas escorrem. Tem sangue no chão, sangue escorrendo pelas minhas pernas... 
Megan: JUUUUSTIN - grito
Cai de joelhos no momento em que ele abre a porta, era muita dor... sangue... minha Elena, não morra minha Elena... 
Justin: Meu Deus Megan
Foi só isso que escutei depois de tudo escurecer.

[...]

Meu Deus que sono é esse? Meu corpo está pesado, mal consigo me mexer.... Justin tá do meu lado de cabeça baixa segurando minha mão... Ele está orando? Onde eu estou? Que lugar é esse? Oque aconteceu?....
Não sinto Elena... cadê minha filha? Meu Deus 
Megan: Justin, Justin cadê? cadê meu bebê? - o desespero surge e eu começo a chorar - oque aconteceu Justin? Cadê ela? cadê?
Justin: Amor - se levanta e me abraça forte - que bom que acordou 
Megan: Oque aconteceu Justin? Ela nasceu? Cadê nossa filha? - tento me levantar
Justin: Megan, calma. Você não pode se levantar, amor calma
Megan: ENTÃO ME RESPONDE ONDE ESTÁ NOSSO BEBÊ JUSTIN 
Médico: Ai está você Megan Price, que bom que acordou
Era o médico bonitão que havia me dado a notícia da minha gravidez
Médico: Se lembra de mim? Dr. Mark 
Megan: Lembro, cadê minha filha?
Dr. Mark: Megan. Sua filha nasceu com 29 semanas, muito prematura
Megan: COMO ELA ESTÁ DOUTOR?
Dr. Mark: Se acalme Megan, ela está bem. Está sendo mantida na UTI Neonatal. Nasceu com 37 cm e 1.400kg. 
Megan: Tão pequena
Dr. Mark: Sim, ela vai ter que ficar um tempo na encubadora até ganhar o peso normal Megan. Felizmente ela não teve nenhuma complicação.
Megan: Graças a Deus... Oque aconteceu doutor? Eu só lembro que comecei a sentir muita dor, e depois comecei a sangrar... Tava tudo normal naquele dia, eu não senti nada diferente, foi tudo muito de repente. 
Dr. Mark: Megan, você teve um deslocamento prematuro da sua placenta ou seja, sua placenta se separou do útero, isso é muito incomum e muito grave. Se seu marido não trouxesse você a tempo, você e seu bebê teriam morrido, você perdeu bastante sangue Megan. A gente teve que fazer o parto as pressas e conter o sangramento, foi preciso uma transfusão. Sua pressão estava alta, isso causou o deslocamento.. Seu parto foi muito complicado Megan, você quase morreu...
Justin a todo momento ficou de cabeça baixa, chorando... ele chorava muito... 
Megan: Eu posso ver ela?
Dr. Mark: Pode, vou mandar uma enfermeira vim lhe buscar. Com licença - Diz se retirando
Justin: Eu quase perdi você Megan, quase perdi minha filha... as melhores coisas que já me aconteceram.. eu quase perdi de uma vez só - sua voz era rouca, ele chorava muito, nunca vi ele chorar... - Eu vi, eu tava lá.. 

No centro cirúrgico...

Dr. Mark: Pressão arterial diminuindo, se afasta dela Justin
Justin: Oque tá acontecendo?
Enfermeira: Doutor ela tá perdendo muito sangue

Dr. Mark: Parada cardíaca - o doutor corre pela sala, uma enfermeira me tira de perto dela - Não Megan, não Megan - ele faz massagem cardíaca nela - Você não vai morrer, DESFIBRILADOR.... carrega 200... Afasta... 
Enfermeira: Sem pulso doutor
Dr. Mark: MEGAN REAGE, REAGE SUA FILHA PRECISA DE VOCÊ... CARREGA 300
Enfermeira: Doutor
Dr. Mark: CARREGA 300 AGORA.... 
Enfermeira: 300 doutor
Dr. Mark: Afasta 
Enfermeira: Tá com batimento doutor, pulso se normalizando... 
Dr. Mark: Isso Megan, você é forte. Continua com a gente...

[....]

Justin: Quando te vi daquele jeito... achei que era o fim -  ele chora ainda mais e me abraça -  eu te amo tá não se esqueça disso
Enfermeira: Com licença... Dona Megan, vim te buscar pra ver seu bebê

....

Era tão linda.... tão pequena... ela estava cheia de aparelhos ligados a ela, uma toquinha na cabeça e de frauda...
Megan: Posso tocar nela?
Enfermeira: Pode sim
Segurei a mãozinha dela, ela apertou meu dedo.. tinha força. 
Justin: Nossa filha...- diz me acariciando meu rosto - Elena...
Megan: Elena?
Justin: Elena Price Bieber


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário