terça-feira, 21 de abril de 2015

One Love - Parte 27 - Eu Vou Te Esperar

Você sabe que esperarei por você
Mesmo que leve uma vida inteira
Menina, eu esperarei por você
Eu esperarei...
(Bruno Mars - I Will Wait For You)


No dia seguinte Justin e eu fomos ao médico. Meu primeiro ultrassom não dava pra ver muita coisa, ainda estava entrando no 4° mês; Justin ficou que nem bobo quando ouviu o coraçãozinho do bebe batendo, estava com lágrimas nos olhos mas disfarçou. 
Ficamos em Bahamas por mais dois dias e voltamos para a Califórnia, quando chegamos não havia ninguém na casa além de Beth. Depois do roubo Justin pediu para Ryan a Chaz comprarem uma casa pra eles para que pudéssemos ter privacidade, falando sério, não mudou nada já que eles compraram uma casa no mesmo condomínio e viviam entrando e saindo da casa.
Megan: amor eu vou correr um pouquinho aqui pelo condomínio
Justin: Sozinha? quer que peço um segurança pra te acompanhar?
Megan: Justin, pelo amor de Deus né?! 
Justin: Tá, tá mas não demora
Megan: Não me controla
Justin: vai logo - diz me dando um beijo
Eu estava com uma roupa bem confortável e larga, já que era a única coisa que me servia agora né.
Coloquei meu fone de ouvido e aumentei o volume da musica no ultimo e comecei a correr. Estava tão ligada na musica que nem via oque acontecia em minha volta, já tinha me distanciado um pouco da casa do Justin quando senti uma mão tampar minha boca. Vem comigo, não vou te machucar, era isso que a voz familiar me dizia; quando ele tirou a mão da minha boca pensei em gritar, mas ai vi seu rosto. Cam
Megan: Cam? - Ele usava um boné dos Lakers e um óculos escuro - Oque... oque você ta fazendo aqui, você ficou maluco eu disse pra ir embora - disse olhando para todos os lados, e me afastando de onde podiam nos ver.
Cam: Eu tinha que vir aqui ver você - diz tirando os óculos e revelando seus lindos e encantadores olhos azuis
Megan: Me ver? Como entrou aqui? Cam você tem que ir, Justin disse que não ia colocar seguranças atrás de mim mas do jeito que eu conheço ele sei que tem algum por ai de tocaia, vai embora por favor - digo com um tom de desespero 
Cam: Seguranças? Você agora e vigiada em todos os lugares que vai? Essa é a vida que você vive?
Megan: Cam, porque ta aqui? Oque você quer?
Cam: Eu só queria te ver Megh, só isso - diz me fazendo carinho no rosto - Sua barriga ta crescendo né?!
Megan: Tá sim - sinto meu rosto esquentar ao sentir o toque da mão dele, imediatamente me afasto - Vá embora Cam, por favor
Cam: Vem comigo -  diz pegando em minhas mãos - Vamos embora, eu te levo pra longe daqui, ninguém mais vai saber da gente
Megan: Ir com você? - aquilo tinha me pegado de surpresa - Tá ficando maluco Cameron, porque ia querer ir embora com você?
Cam: Porque ja quis uma vez - Diz se aproximando de mim - Megan, vem comigo nós vamos ser felizes. Eu te dou tudo, e seu bebê... - diz acariciando minha barriga -  crio como se fosse meu, vou dar mais carinho, amor e segurança que o Justin.
Megan: Cam, eu não vou fazer isso. Eu tô feliz aqui eu amo o Justin, ele me ama tá tudo mudando aqui. 
Cam: Está feliz? O Justin é um ladrão, traficante drogado e que... 
Megan: CALA A BOCA - grito - Sai daqui Cameron, vai embora tá entendendo? Some daqui, o Justin ta atras de você e se te pegar, nem sei do que ele é capaz... Por favor, vai embora e não volte aqui, vá para um lugar bem longe e nunca mais me procure - Um nó se forma em minha garganta ao ver a expressão de tristeza de Cam
Cam: Tome - diz me entregando um cartão - Aqui estão todos os meus contatos e meu endereço, eu vou para a Suíça. - Ele abaixa a cabeça e fixa os olhos em minha barriga - promete que vai me procurar se precisar?
Megan: Cam, eu... - Ele me interrompe 
Cam: Promete Megh
Megan: Ta bom, eu prometo 
Cam: Tchau Megh - ele estende os braços e me abraça forte - Eu vou te esperar
Megan: Adeus Cam - digo me afastando - Adeus
Deixo Cam naquele canto completamente desolado e volto a correr como se nada tivesse acontecido. Quando chego em casa Justin, Cam e Ryan estão na sala jogando vídeo game, passo por eles sem ao menos dar oi e subo para o quarto. Pego o cartão que Cam me deu guardo em uma agenda e escondo ela no fundo de uma gaveta.
Justin: Megan?
Megan: Oi - digo dando um pulo e me virando pra Justin
Justin: Te assustei? - pergunta desconfiado
Megan: Sim... não - Gaguejo - não amor, eu só tava... caçando uma caneta 
Justin: Igual a esta? - diz pegando uma caneta que estava em cima da comoda 
Megan: Sim - dou uma risada - eu nem vi ela ai
Justin: Aah - ele me observa como se soubesse que eu estava mentindo - Aconteceu algo?
Megan: Não, eu só fiquei um pouco tonta - minto - acho que é o sol 
Justin: Megan, não pode ficar se esforçando muito você ouviu o médico né?
Megan: Eu sei amor - digo dando um beijo nele - eu vou tomar banho tá?
Justin: vai la..

3 meses depois...

CONTINUA... COMENTEM...


Oiiii gente que eu amo. Como prometido ta ai, não to demorando a postar heim kkk
Não vou comentar sobre o capítulo hoje porque eu to super com pressa, espero que comentem viu, beijos amo vocês
By: Tai <3

4 comentários:

  1. Oi, eu li sua outra ib e queria muito ler essa mas eu preciso sabe se vc vai continua a história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belieberssonhadoraas.blogspot.com.br/2016/02/one-love-parte-28-e-menina.html
      continuação meu bem, desculpa a demora

      Excluir
  2. Respostas
    1. http://belieberssonhadoraas.blogspot.com.br/2016/02/one-love-parte-28-e-menina.html
      continuação meu bem.

      Excluir