quarta-feira, 26 de março de 2014

One love - Parte 25 - 100 Milhões a Mais

 {...}


P.O.V Jason 
Jason: Aquele filho era pra ser meu. Meu - grito
Patrick: Do que você tá reclamando cara? Tu teve aquela mulher nas mãos, e oque você fez? Maltratou ela, fazia ela de gato e sapato, você odiava a Megan, mando até outro cara abusar dela. Olha o ponto que você chegou. E agora você vem falar que o filho que ela ta esperando poderia ser seu? Agora você quer fazer de tudo pra ter ela de volta? Caralho viu Jason - ''Patrick era meu irmão mais novo por parte de Mãe''
Jason: Tá do lado dela agora é? 
Patrick: Não to do lado de ninguém Jason, só acho que isso que você tá fazendo e errado. Deixa ela ser feliz com quem ela ama. Velho, tem tanta mulher no mundo e você quer logo a Megan? 
Jason: A Megan é minha, e sempre será. Uma coisa eu te digo, e pode escrever: Ela não vai ter aquele filho, não vai.
Patrick: Tu tá zuando cara. Você não quer matar essa criança. É apenas um bebe que ainda nem foi gerado, ele não tem culpa de nada.
Jason: A Megan vai ser minha, só minha. E você acha que eu quero sangue Bieber entre agente? Não mesmo. 
Patrick: Eu não acredito que você vai ter essa coragem 
Jason: Um pequeno acidente vai acontecer... E a Megan vai perder o bebe. Olha, até rimou - digo rindo
Patrick: Você é louco, louco

P.O.V Justin

Ryan: Cara, 15 minutos é muito pouco pra roubarmo 175 milhões de dólares de uma vez.
Justin: Agente já roubou quantia maior em menos tempo.
Ryan: Tô com medo, na boa
Justin: Oque ta acontecendo com você? Tu nunca foi assim cara
Ryan: Tô inseguro, só isso.
Justin: Se não quiser ir, não vai.
Ryan: Eu vou
Justin: Que bom.
Ja era 1:40 da manhã, já estava quase na hora. Fui me despedir de Megan, que tava com o coração na mão coitada.
Justin: Amor, daqui apouco eu to indo. - digo sentando ao seu lado
Megan: Não precisa fazer isso, é sério. - Diz com tom de voz baixo e triste 
Justin: Eu quero da um futuro pra esse bebe, pra gente.
Megan: Oque você tem já é o suficiente.
Justin: Não se preocupe amor, vai da tudo certo.
Megan: Eu confio em você, mais tá me dando uma coisa ruim por dentro, num vai não 
Justin: Ta falando igual minha mãe
Megan: Você que sabe, sua cabeça é seu guia.
Justin: Não fica triste nem com raiva por favor, to fazendo isso para nosso bem
Megan: E se der errado, se você for preso, ou morrer? Esse é o bem que você quer pra nós?
Justin: Eu vou voltar. Quando você menos esperar eu vou estar aqui 
Ryan: Da licença, Justin já estão esperando agente. 
Justin: Já to indo 
Ryan: Ok
Justin: Amor, ta na hora. - Digo a abraçando bem forte - Logo logo estarei aqui 
Megan: Tá bom, vai com Deus 
Justin: Amem. 

Do lado de fora do banco...

Justin: Então, daqui 10 minutos tem a troca de plantão. Temos que agir rápido. Estão lembrados do que cada um tem que fazer né? To aqui pra ficar repetindo nada não.
Todos: Sim
Eu, Ryan e Walter entramos pela saída de ar do banco esperamos os minutos que restavam para a troca de plantão e finalmente entramos na sala onde estavam os cofres.
Justin: Walter você vai naquela câmera - sussurro apontando para a câmera da direita - Ryan você naquelas - aponto para duas que estavam na esquerda. - Em silencio por favor.
Ryan: Essas aqui já eram
Walter: Estas também
Justin: Então vamos, não temos muito tempo, apenas 10 minutos para abrir esses 5 cofres.
Ryan: Uaaal - diz abrindo um dos cofres - Quanta grana cara
Justin: Mais alguns milhões pra minha conta! - digo pegando todo o dinheiro e colocando na mochila
Alguns minutos depois....
Justin: Bora gente, já pegamos tudo. Se pegarem agente, estamos ferrados
Walter: Bora bora
No carro...
Justin: CONSEGUIMOS - digo entrando no carro - VAI CHAZ, DIRIGE, DIRIGE

P.O.V Megan

Fiquei ali no quarto por horas esperando Justin. Já eram  4 horas da manhã e nada, será que deu alguma coisa errada, será que foram pegos? Justin está bem?. O sono bateu, não consegui me manter acordada e  acabei adormecendo.
Ouvi passos na casa, e a porta do quarto se abrindo, abri um pouco os olhos e vi o cabelo loiro de Justin aparecer atras da porta. O rosto foi aparecendo bem devagar, me assustei ao ver quem era... Jason. Ele veio em minha direção sorrindo com uma faca na mão, tentei gritar mais nem me mexer eu conseguia.
Jason: Preparada para sentir um pouquinho de dor meu amor? - Pergunta apontando a faca pra minha barriga - Vai doer só um pouquinho viu? eu só vou tirar esse bebe, que não me pertence, só isso fica calma eu vou te livrar dele. _ Meus olhos estavam cheio de lágrima, não conseguia falar nem me mexer, parecia que tinha alguma coisa sobre mim. Jason pegou a faça e rasgou minha blusa, tentava gritar, mais não conseguia. Ele olhou pra mim com uma expressão psicótica, meus olhos estavam vidrado nos dele... Senti uma dor imensa, Jason havia enfiado aquela faca em minha barriga. Finalmente consegui gritar
Megan: AAAAAAA NÃO, NÃO POR FAVOR - agonizei 
"Acorda Megan, acorda você esta tendo um pesadelo, acorda meu amor''
Era só um sonho...
Justin: Calma meu amor, tá tudo bem - Diz me abraçando
Megan: Ele matou meu bebe - digo ofegante - Ele matou nosso filho
Justin: Não Megan, ninguém matou nosso filho. Fica calma foi só um pesadelo.
Olhei em volta, e estava amanhecendo, pequenos raios de sol atravessavam a cortina do nosso quarto. Justin me abraçava forte, eu estava tremendo e chorando. A imagem de Jason com a faca na mão não saia da minha cabeça, coloquei a mão em minha barriga e olhei para Justin que me encarava assustado.
Justin: Com oque você sonhou Megan?
Megan: Não sei, não me lembro mais - minto - Que bom que bom que você está aqui, fiquei a noite toda te esperando.
Justin: Eu disse que voltaria amor, eu prometi pra você. - diz dando um sorriso mais lindo - Preciso que você arrume uma pequena bolsa com oque você mais precisa, vamos fazer uma viajem
Megan: Viajem? Pra onde?
Justin: Vamos pra Bahamas. Precisamos viajar pra não da muito na cara. Vai ser só uns dias. Não se preocupe em levar roupas, agente compra lá. Estou muito mais rico agora.
Megan: Tá bom.
Justin: Eu vou te esperar no carro, não demore
Megan: Ok
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa simples e desci.
Justin: Vamos?
Megan: Sim
No aeroporto entramos em um jatinho e fomos em direção a Bahamas. Em momento nenhum conseguia dormir, aquele sonho terrível sempre voltava.
Horas e horas se passaram e nada de chegar, eu estava morrendo de tédio naquele avião.
"Queriam por gentileza apertar os cintos, dentro de cinco minutos iremos aterrizar no aeroporto internacional de Bahamas"
Megan: Finalmente - digo bufando
Justin: finalmente mesmo, credo odeio ficar em lugar fechado por muito tempo

{...}

Justin: Chegamos amor
Megan: Que casa linda Justin
Justin: Nossa, faz muito tempo que eu não venho aqui - diz analisando a casa - muito tempo mesmo
Megan: Se eu tivesse uma casa aqui, todo fim de semana eu vinha pra cá - Digo rindo
Justin: Ai Megan eu tenho casa em vários lugares desse mundo, e nunca fui nem na metade.
Megan: E como você compra essas casas?
Justin: Mando o pessoal meu pra lá, e compro.
Megan: Nossa, a cada fim de semana eu ia em uma diferente. 
Justin: Tenho vontade de fazer isso as vezes, sai da Califórnia as vezes é bom.
Megan: E como foi a divisão do dinheiro que roubaram?
Justin: 175 milhões. 100 pra mim e 18 milhões para os outros 4.
Megan: Nossa, super justo.
Justin: Cala a boca. - diz rindo.
Megan: Me beija
Justin: Agora - diz me dando um daqueles beijos de tirar o folego.

CONTINUA... COMENTEM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário