sexta-feira, 3 de maio de 2013

One love - Parte 11 - Ele morreu

Oh, não se assuste, às vezes, agente
Mata por amor, mais eu juro que 
Um dia agente esquece juro...
 (Clarice Lispector)


No dia seguinte...
P.O.V Megan

Ai.... Minha cabeça estava girando, o que tinha acontecido comigo? Nem o olho eu estava conseguindo abrir, parecia que eu tinha bebido e estava de ressaca.... Abri meus olhos e... onde é que eu estou? Não consegui reconhecer o lugar que era grande tinha espelhos por todo lado e eu estava deitada em uma cama grande... Será que é o Justin que esta fazendo uma de suas gracinhas comigo? Me sentei na cama e esfreguei os olhos para conseguir ver melhor aquele lugar quando a porta abre um homem vem andando na minha direção, pera ai....
Megan: Jason?
Jason: Que bom que você acordou meu amor, ficou um bom tempo dormindo heim - disse dando um sorriso sínico 
Megan: Onde é que eu estou? Oque que eu estou fazendo aqui? - digo me afastando dele
Jason: Calma meu amor, você está na minha casa, tá tuuudo bem 
Megan: Eu quero sair daqui agora - digo indo em direção a porta, que estava trancada - Jason abre essa porta, eu quero ir embora daqui 
Jason: Sinto muito querida, mais você não vai embora.- disse vindo em minha direção - você vai ficar comigo aqui pra sempre, olha que coisa boa? - disse acariciando meus cabelos e beijando meu pescoço por trás - Ainda usa o mesmo perfume é? 
Megan: Tira a mão de mim, eu quero sair daqui - digo empurrando ele - SOCORROOO, ALGUÉM ME TIRA DAQUI - grito 
Jason: *risos* pode gritar o quanto que aguentar, ninguém vai te escutar, essas paredes são aprova de som
Megan: Jason, por que você tá fazendo isso? por que?
Jason: Eu disse que você ia ser minha outra vez e você não acreditou, resolveu ter um caso com o Bieber.... Logo com o Bieber meu pior inimigo, com tanta gente no mundo você foi querer ficar logo com o gay do Bieber...
Megan: Eu não tenho culpa se eu me apaixonei por ele
Jason: Se apaixonou Megan? Aaah conta outra né você nunca gostou dele, tinha ódio dele até um tempo atrás e agora tá apaixonadinha? Essa tal "paixão" surgiu depois que ele resolveu da uma de herói aquele dia foi? É brincadeira 
Megan: Eu sempre amei ele, e fui descobrir isso agora... Pena que eu não descobri isso antes, talvez eu nem teria nenhum tipo de contato com você e nada disso estaria acontecendo....
Jason: Vadia! Ainda tem coragem de jogar na minha cara que se arrependeu de ter me conhecido, de ter namorado comigo... 
Megan: Jason me deixa ir embora daqui, por favor 
Jason: Antes você vai fazer o que eu quero...
Megan: Lá vem você com esse "fazer o que eu quero" ... o que você quer fala logo
Jason: Quero que você vista isso pra mim... - diz jogando uma sacola preta 
Megan: O que? É óbvio que eu não vô vestir isso.........

P.O.V Justin

Justin: E ai, localizou?
Chaz: Localizei, ela está na casa que era do pai do Jason
Justin: Sabia..... Avisa todos os nossos homens, vão para a casa dele e faz uma matança geral, mata todo mundo, eu quero só o Jason vivo por que eu quero matar ele com minhas próprias mãos, e pelo amor de Deus tomam cuidado com a Megan...
Cachorro, safado, filho da put*, ele sinceramente não tem medo de morrer... Finalmente vou poder arrancar a cabeça dele e jogar para os cachorros.

P.O.V Megan

Jason: Se você não vestir você não vai embora
Megan: tá bom eu visto - disse entrando em uma banheiro que havia no quarto. Era lingerie digamos que bem sexy fiquei parecendo uma puta. Aquilo parece que me deu mais corpo, meus seios ficaram maiores e quase pulando pra fora do corpete.. Sai do banheiro e Jason estava deitado na cama a minha espera...
Jason: Ual!! Que delicia.
Megan: Pronto, agora me deixa sair daqui
Jason: *risos* você acha que se você vestisse essa roupa você ia embora? não mesmo, agora eu quero esse corpinho ai pra mim.
Megan: Jamais!
Jason: Isso é o que nos vamos ver - disse me jogando na cama e ficando por cima de mim..
Megan: Se você fizer isso o Justin vai te matar, Jason é melhor você parar
Jason: Eu não tenho medo daquele bichinha imprestável - Diz abrindo minhas pernas bruscamente
Megan: JASON PARA COM ISSO POR FAVOR, VAMOS CONVERSAR NÃO FAZ ISSO - imploro
Jason: conversar o que Megan? Eu não quero conversa quero ir logo ao que interessa
Megan: Não desta vez - Digo dando um chute em suas partes baixas, oque o fez gritar de dor... Me levantei da cama e peguei uma arma que o retardado tinha deixado na mesinha que estava ao lado da cama, aff  como sempre continuava bem lento pra pensar..
Megan: Me da a chave desse quarto agora.
Jason: VADIA FILHA DA MÃE, VOCÊ VAI ME PAGAR - diz com a voz tremula de dor
Megan: Anda Jason, me dá essa chave agora ou eu atiro em você - digo apontando o revolver em sua direção
Jason: Ai que medo Megh, vai atirar em mim vai? tô morrendo de medo... Você não teria coragem
Megan: Não duvida
Jason: Atira então vai, atira naquela pessoa que você mais amou atira vai, em quem te fez feliz
Megan: você nunca me fez feliz, pelo contrário
Jason: Eu já te fiz feliz sim Megan, muito até. Você nunca ia ter coragem de apertar esse gatilho, nunca! - Paralisei com a arma na mão quando ele disse aquilo.
Jason: abaixa essa arma Megan, você não sabe o estrago que isso pode fazer se você não souber usar - disse se levantando da cama
Megan: Mais um passo eu atiro em você.
Jason: Megan, Megan, abaixa isso - diz se aproximando mais
Megan: Para agora - digo entre dentes
Jason: Abaixa essa arma - diz chegando mais perto
Megan: Eu disse pra você para - Digo apertando o gatilho... Foi um único tiro que foi direto no coração, Jason me olhou sem acredita colocou a mão no local do tiro e depois a olhou, ela estava encharcada de sangue, Jason voltou a me olhar e a unica coisa que ele disse foi "Bom trabalho" e caiu.... Fiquei ali parada na frente dele olhando ele caído morto naquele chão, não da pra acreditar que eu matei uma pessoa. Estava tremendo desesperada, joguei aquela arma longe e fui caçar a chave da porta nos bolsos de Jason quando do nada escuto barulhos vindo do lado de fora do quarto, alguém estava tentando arrombar a porta. Pronto alguém escutou o tiro, agora vão ver o Jason caído no chão e vão me matar... Mais eu me enganei, quando a porta abriu me bateu um alívio enorme que eu nunca havia sentido...
Megan: JUSTIN - saio correndo em sua direção e o abraço
Justin: Meu amor.... Tá tudo bem com você? Ele te fez alguma coisa?
Megan: Não, eu tô bem
Justin: Meu Deus Megan, você fez isso? - diz olhando para Jason com a boca aberta
Megan: Sim... Ele tá morto
Justin: Como você conseguiu? - disse ainda espantado
Megan: Ele deixou a arma dando sopa eu peguei e atirei
Justin: Ual! Garota esperta, parabéns... - diz sorrindo - Que roupa é essa heim?
Megan: Ele me obrigou a vestir
Justin: Ele tem um bom gosto em escolher esse tipo de roupa, ficou bem gostosa e isso tá me exitando
Megan: Ai Justin eu tô aqui nervosa, você tem noção do que eu fiz? Matei uma pessoa. E você está ai fazendo piada
Justin: Relaxa amor, matar é normal. Fiquei assim quando matei minha primeira pessoa, mais depois acostumei, você também vai se acostumar
Megan: Vô me acostumar virgula, eu nunca mais vô fazer isso
Justin: Quando você mata uma vez, vai querer matar de novo e de novo, não adianta... Agora vamos embora daqui - diz me puxando

[...]

Cheguei em casa e fui direto pro quarto, minha cabeça girava, eu tremia ainda não tinha caído a ficha que tinha matado uma pessoa... Mais por um lado, eu estava livre dele, livre pra sempre...
Justin: Calma meu amor, não fica assim... Acabou ele tá morto, graças a você
Megan: Eu matei uma pessoa como eu posso me acalmar? Eu não mato um por dia igual a você
Justin: Já disse pra você ficar calma, não vai adiantar nada você ficar ai nervosa, foi o Jason que morreu você deveria estar comemorando
Megan: Eu não queria que ele morresse a morte é pouco, perto do que ele fez comigo é quase nada

Flash Back Megan On
Jason: Você vai fazer o que eu quiser 
Megan: não sou obrigada a fazer nada do que você queira 
Jason: Pode entrar Cam 
Megan: Oque que ele ta fazendo aqui?
Cam: Pode ir Jason, eu cuido dela
Jason: fica boazinha heim Megh - diz saindo do quarto 
Megan: O que você ta fazendo aqui Cam?
Cam: Sinto muito Megan - diz vindo pra cima de mim e me agarrando 
Megan: Que isso? Me solta Cam, você pirou? JASOOON - grito 
Cam: É melhor você ficar calada - diz me prendendo contra a parede 
Megan: Cam me larga, para com isso o que você tá fazendo me larga
Flash Back Megan Off

Justin: Terra chamando Megan, terra chamando Megan
Megan: Desculpa
Justin: Tava viajando heim.... Mais agora me conta o que foi que ele fez de tão grave que a morte é pouco
Megan: Não é nada
Justin: Megan, eu te conheço me fala
Megan: Já disse que não é nada - abaixo a cabeça
Justin: Megan olha pra mim
Megan: O que? - Olho no fundo dos seus olhos
 Justin: O que esse canalha fez com você? - pergunta sério
Continuaa... Comentem

Oiie amores, como vão vocês?

Vish agora a coisa esquentou heim, será que a Megan vai contar para o Justin o que o Jason fez com ela no passado? Mais se conta, do que vai adiantar né, Jason tá morto... Ou será que não? Eis a questão... O que vocês acham, ele morreu mesmo, ou não? Deixe opiniões..
Para quem não sabe a garota que apareceu no gif segurando a arma e a do ultimo gif e a verdadeira Megan, o nome da atriz é Alexandra Daddario, linda né? Pra quem já viu Percy Jackson e o Ladrão de Raios vai se lembrar dela!!
Então gente, comentem o que acharam desse capítulo e deixe opiniões ok!!
Bjãão, Tainar

Um comentário:

  1. OMB diva morri agora mam,esse jason e
    um puto mesmo em quer dizer era pq ele ja era
    serio fiquei pasma quando a megan atiou nele,isso ai
    megan conta tudo que vc passou nas mãos daquele canalha
    do jason,diva perfeito mam incrivel e please continualogo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir