sábado, 6 de abril de 2013

One love - Parte 8 - De volta à Florida

Eu sinto falta daquela cidade
Eu sinto falta dos rostos deles
Você não pode apagar
Você não pode substituir isto, eu sinto falta agora
Não posso acreditar, tão difícil de ficar
Muito difícil de partir (Nickelback - Photograph)


Ok... Já estava tudo pronto, só faltava eu me arrumar Justin ia passar aqui as 21:00 para me pegar, já eram 20:30 e ainda nem tinha tomado banho... Me apressei no banho, arrumei o cabelo e vesti uma roupa, e logo escutei a buzina do carro dele, peguei minhas malas tranquei a casa e desci...
Justin: Amor vamos ficar lá uma semana, não um ano pra que essa tonelada de malas? - pergunta colocando minhas malas no carro.
Megan: É tudo que eu vou precisar
Justin: aff, sempre isso
Megan: cala a boca Justin 
Justin: Então vamos logo que o meu jatinho já tá esperando agente

[...]

Depois de quase trinta e cinco horas dentro daquele jatinho finalmente chegamos á Florida.. Entramos em um carro que esperava agente no aeroporto e seguimos para uma bela casa que Justin tinha, e que casa...
Justin: finalmente chegamos - diz se jogando na cama - Não aguentava mais ficar naquele avião
Megan: nem eu
Justin: Agora eu vou tomar um banho e apagar, amanhã de manhã agente vai pra casa dos nossos pais tá?
Megan: Ok

[...]

Justin: Megan... acorda meu amor você tem que se arrumar - diz me enchendo de beijos
Megan: aaai - digo com a voz sonolenta - só mais cinco minutinhos
Justin: Nada disso, você já dormiu de mais são 9 da manhã
Megan: Tem certeza? deve ser 8:59 ainda
Justin: *risos* nossa Megan como você é boba viu... Levanta dessa cama logo e vai se arrumar - diz jogando meu cobertor longe a abrindo as cortinas
Megan: aaaaaa Justin fecha isso - gritei enfiando minha cabeça de baixo do travesseiro
Justin: anda logo, tô te esperando pra gente tomar café - diz dando um tapa na minha bunda e logo saindo do quarto.. Odiava acordar cedo, mais se bem que por esse motivo valia a pena eu ia ver minha família depois de dois anos né.. Levantei da cama e sai trombando em tudo tava com tanto sono que nem tava enxergando as coisas na minha frente... Tomei meu banho e vesti uma roupa que com certeza meu pai ia implicar, é bem a cara dele....
Megan: Tô pronta amor
Justin: finalmente, depois de 2 horas se arrumando estava começando a pensar que você tinha caído no banheiro, batido a cabeça e estava tendo um ataque epilético
Megan: Exagerado
Justin: Imagino você se arrumando pra casar, acho que teria que começar 1 semana antes - gargalha
Megan: haha sem graça.. vamos?
Justin: boraa..
A casa do Justin era uns 10 minutos até a casa dos meus pais, chegamos lá e parece que não tinha ninguém em casa...
Justin: e agora Megan?
Megan: Pelo que eu conheço minha mãe, ela ainda deve guardar a chave em baixo do tapete - e eu estava certa, a chave estava lá
Justin: nossa como ela é antiga
Megan: né? agora vamos - digo abrindo a porta... Nossa... minha casa estava a mesma desde que eu fui embora, as mesmas coisas nos mesmos lugares, fiquei parada no centro da sala olhando tudo em volta, apenas senti meus olhos encherem de lágrima e Justin me abraçando por trás apoiando sua cabeça eu meu ombro.
Justin: bateu saudade amor?
Megan: Muita viu - Fiquei por alguns minutos ali parada com Justin me recompondo, até que ouço barulhos da porta... Eram meus pais
Mellanie: Eu não quero nem saber, converse com Matheus antes que seja tarde - diz se virando, e quando me viu arregalou os olhos - Megan?
Megan: Oi mãe, pai
Mellanie: Meus Deus filha é você mesmo? - diz me abraçando com os olhos cheios de lágrima - nossa meu amor que saudades que eu tava de você, pensei que tinha esquecido da gente, não da mais sinal de vida
Megan: Jamais esqueci de vocês mãe
Willian: é... Oi também filha
Megan: Paai, vem cá me da um abraço, tava morrendo de saudades do senhor
Willian: eu também minha pequena - diz me abraçando
Mellanie: Quem é esse rapaz Megan??.... Não pera..... Justin? Justin é você?
Justin: Eita, tá reconhecendo mais não dona Mellanie?
Mellanie: Gente como você cresceu, saiu daqui um menino e voltou um homem lindoo
Justin: a senhora ta gatona também, não mudou nada heim
Mellanie: vejo que continua o mesmo brincalhão de antes *risos*
Willian: Eai Justin, como você cresceu heim?
Justin: Pois é Sr. Willian - diz sem graça
Mellanie: Ai gente, sentem temos muito o que conversar ainda
Willian: Primeiramente quero saber que roupa é essa Megan? - Pergunta sério
Megan: pai não começa
Willian: você sabe que eu não gosto de você usando essas roupas curtas de mais
Megan: tá pai, tá
Mellanie: o que deu em você pra vir aqui Megh?
Megan: A ideia foi do Justin, né meu bem?
Justin: É - Justin estava vermelho que nem uma pimenta, suava que nem uma tampa de chaleira, putz era engraçado ver ele daquele jeito, ainda mais por que meu pai não parava de encara-lo
Mellanie: Para... não me digam que vocês dois estão.... namorando?
Megan: sim, estamos
Willian: O QUE?
Mellanie: gente eu sabia, a amizade de vocês eram muito forte, sabia que ia da nisso, eu te disse não disse Willian?
Willian: Como assim estão namorando? desde quando? e você vem conta isso pra gente agora?
Megan: Agente tá namorando a quase um ano pai
Willian: O que? um ano Megan? como assim
Megan: Pai por favor não começa a dar sermão se não eu vou embora, eu fico dois anos sem vir aqui e quando venho o senhor fica brigando comigo? Depois reclama, claro né eu tenho meus motivos
Mellanie: sem briga ok? Willian para com isso oque que tem a menina namorar? Olha só, ainda mais com o Justin que é um bom rapaz, aceitaria você reclamar se ela estivesse com aquele tal de Jason.. não gostava daquele cara
Justin: nem eu
Mellanie: Justin aquele menino era estranho, aquele garoto me assustava
Justin: eu odeio ele - Ficamos ali conversando por horas, botando o papo em dia como costuma dizer minha mãe...
Megan: Mãe, cadê o Matheus? Quando vocês chegaram ouvi você falar que meu pai precisava conversar com ele, o que aconteceu?
Mellanie: Filha.... - Minha mãe mudou de expressão assim que eu toquei no nome do Matheus, e meu pai também - Seu irmão quase não para mais dentro de casa
Megan: Por que?
Mellanie: Ele tá tão diferente, ele começou a andar com umas pessoas erradas, frequenta lugares estranhos
Megan: como assim? - pergunto sem entender nada
Willian: Filha seu irmão tá mexendo com coisa errada entende? Drogas, álcool, essas pessoas que sua mãe falou coloca droga na mão dele pra ele entregar, vender. Ele agora só fica naquela boate do Cole, lembra dele? Aquele que o filho dele era apaixonado com você? Pois então ele abriu uma boate com dinheiro de drogas, e agora o inútil do seu irmão não sai mais de lá de dentro. Faz tudo que ele pede que nem um babaca, agente tenta conversar com ele mais não adianta absolutamente nada, ele não escuta agente. -
Não, não acredito nisso, meu irmão também? Já não bastava meu namorado não? agora meu irmão também? Não poderia aceitar isso, meu irmão, aquele garotinho que eu deixei aqui chorando quando fui embora, tá se envolvendo com coisa errada?
Megan: Não, tá de brincadeira com minha cara?
Mellanie: Agente queria que fosse só uma brincadeira Megan
Megan: Onde ele tá agora? nessa tal boate do Cole?
Willian: é
Megan: eu vô lá
Willian: a mais não vai mesmo
Megan: Eu quero ver quem vai me impedir
Justin: Megan, eu vô com você
Megan: não precisa Justin, tenho que conversar com ele sozinha
A tal boate desse cara ficava a um quarteirão lá de casa, então fui apé mesmo, entrei naquele lugar onde tinha várias mulheres dançando semi nuas para homens desesperados. Parei em um balcão onde tinha um homem careca e gordo que mastigava um palito de dente que me olhou dos pés a cabeça..
yyy: Nossa, que gatinha heim posso ajudar?
Megan: Quero falar com o Matheus
yyy: ata, você deve ser a vagabunda que ele chamou né? Matheus tá podendo heim, depois vou pedir ele emprestado
Megan: Olha o jeito que você fala comigo seu velho nojento, você não sabe quem eu sou
yyy: do que você me chamou? - diz saindo de trás do balcão e vindo pra minha frente... Putzz o cara era 5 vezes maior que eu
Megan: Além de velho, gordo e nojento é surdo também?
yyy: Olha aqui garota - diz segundo meu braço com força - Você me respeita, por que você também não sabe quem eu sou sua piranha
Matheus: Eu posso saber que gritaria é essa aqui...... Megan?
Megan: Matheus pode dizer pra esse gordo me soltar por ele tá me machucando e eu vô  fazer um escândalo aqui
Matheus: Solta ela agora
yyy: fala pra essas garotas que você chama pra ter mais um pouco de respeito tá
Matheus: Ela é minha irmã, então você que tem que respeitar ela... Agora vem comigo Megan
Nossa... Quase não o reconheci, Matheus estava lindo, mudou muito, da ultima vez que vim aqui estava tão... sei lá... nem sei o que falar, só sei que agora ele tá lindo, mais também né, minha cara claro que tem que ficar lindão.
Matheus: Mana que saudades de você, tô tão feliz de te ver
Megan: Pois eu não... Agente tem que conversar, e você vai me ouvir...
Continua... COMENTEM...

Oiie amores, como vão vocês? Espero que estejam beeem!!!
Vim aqui pedir perdão pois sei que esse capítulo não foi muito emocionante não teve quase nada de interessante. Mais os próximos capítulos terá mais ação, brigas, sequestros... Opa, falei de mais, kkkk essa semana na Florida vai ser bem conturbada na vida da Megan... Querem saber o que vai acontecer? Não perca os próximos capítulos... Beijinhooos 
By: Tainar 

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaa diva que perfeito mam incrivel
    ai que emoção a bichinha depois de tanto tempo reencontrou os pais
    isso e tão sei la,hum o irmão dela e bem gatão em rsrsrs diva to muito anciosa pro proximo cap então continua logo please bjs florzinha

    ResponderExcluir