quinta-feira, 14 de março de 2013

One love - Parte 6 - Eu te amo

Eu te amo e sempre te amei
E eu sinto sua falta, estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais. 
(Nickelback - Far Away)

Por uma semana Justin havia morrido. Não ligava, não mandava mensagem, nem na escola estava indo mais. E eu fiz o mesmo, não quero que ele pense que eu tô tão apaixonada a ponto de correr atras dele, mais confesso que estava morrendo de saudades e a minha vontade é de pegar o celular e ligar, falar com ele que eu o amo e que estava morrendo de saudades, que eu não aguentava ficar mais um segundo longe dele. Mais ao invés disso eu fiquei quieta no meu canto.
Cheguei em casa depois de passar o dia todo na casa da Chloe, e me assusto ao deparar com Justin dormindo em meu sofá.
Megan: Justin - cutuco ele, que continua dormindo - Justin? - digo empurrando o ombro dele
Justin: ham? que? - diz dando um pulo do sofá - Megan, que bom que chegou - diz atrapalhado 
Megan: o que você tá fazendo aqui? e como conseguiu entrar?
Justin: tenho a cópia da chave, e eu vim aqui pra te ver
Megan: aah, então depois de uma semana sem dar um sinal de vida você aparece na minha casa querendo me ver? - dou uma risada irônica - sinto muito mais EU não quero te ver e muito menos conversar com você, e pode fazer o favor de devolver a chave e sair da minha casa, agora.
Justin: Sabe por que eu sumi por uma semana? - pergunta - Apenas pra te dar tempo pra pensar sobre agente, não queria ficar em cima de você te pressionando nem nada, apenas te dei espaço. Mais parece que você não entendeu bem não é? Pensou que eu tinha te esquecido? ido embora e te abandonado? Não Megan, eu nunca faria isso, queria apenas que você pensasse direito, e apareci agora por que achei que era a hora certa de resolver tudo entre agente. 
Megan: Não sei se depois de tudo aquilo que você me contou.... eu estou segura ao seu lado - digo fria
Justin: Oque? como assim? - pergunta confuso 
Megan: você me diz que é chefe de quadrilha, mata pessoas, rouba bancos, importa drogas e sei lá mais o que. Você acha que eu me sinto segura ficando ao lado de um bandido que com certeza tem vários inimigos entre ele o Jason que é meu ex namorado e não me deixa em paz. Olha que lindo, e seu eu morrer?
Justin:  Você por acaso acha que eu deixaria alguma coisa acontecer com você Megan? realmente acha isso? Meu bem eu sou Justin Bieber um dos mais respeitados da região, alias... O mais respeitado da região, acha mesmo que alguém teria mesmo coragem de encostar um dedo na minha mulher? - Ai que lindo "minha mulher" fiquei toda feliz por dentro mais por fora fiquei séria então ouvi ele continuar a falar. - Nem mesmo o Jason seria louco de encostar um dedo em você sabendo que está comigo, se ele tiver amor a vida ele não vai chegar nem perto de você, por que eu não vou deixar eu vou te proteger até o fim da minha vida, por que eu prometi isso pra você lembra? Prometi que não ia deixar nada de mal de atingir, Que ia te proteger de tudo e de todos? - pergunta com os olhos cheios de água - Tudo que eu prometo eu cumpro, principalmente se essa pessoa que eu prometi, for a pessoa que eu amo. - Pessoa que ele ama? foi isso mesmo que eu escutei ele me ama? eu não posso acreditar que ele disse isso, ai que vontade de chorar.
Megan: repete? 
Justin: o que?
Megan: o que você disse por ultimo 
Justin: Eu te amo Megan, te amo - diz me dando aquele sorriso mais lindo, que só ele tem
Megan: é verdade isso?
Justin: É verdade sim Megan, acredite - nem esperei ele fechar a boca direito e já pulei no colo dele o abraçando bem forte, eu nunca tinha me sentido tão feliz assim.
Megan: eu também te amo Justin - sussurrei em seu ouvido - eu também te amo.
Estávamos nos beijando, e como eu estava com saudade daquele beijo. Ainda estava no colo do Justin que foi me levando lentamente pro meu quarto.. Ele me deitou na cama e por cima de mim, ficou me encarando com um leve sorriso no rosto e logo voltou a me beijar, suas mão alisavam todo o meu corpo e ao mesmo tempo ia tirando minha roupa e quando me dei por conta estava só de sutiã e Justin só de cueca.
Ele passava a mão na minha intimidade e meu deixava louca, seus dedos estavam fazendo movimentos circulares até eu sentir eles me penetrarem, soltei um gemido abafado e Justin sorriu. Ele tinha tirado meu sutiã e estava beijando e chupando meus seios o que também me deixava maluca. Justin pegou seu pênis e ficou esfregando na minha intimidade, mordi o lábio e olhei pra ele que estava sorrindo com cara de sem vergonha..
Megan: tá me torturando é? - sussurrando 
Justin: quero ver você maluquinha
Megan: mais? 
Justin: é desse jeito que eu gosto - disse e logo me penetrou, soltei um gemido e tombei minha cabeça pra traz, Justin começou devagar para aproveitarmos o momento e logo foi botando mais pressão o que me fazia gritar. Depois de um tempo Justin tirou seu pênis e ouvir ele falar "Amor, me chupa vai?" Justin se encostou na cabeceira da cama e fui beijando seu corpo até chegar em seu pênis. Não deu outra, abocanhei ele com vontade, Justin fez um rabo de cavalo com as mãos em meu cabelo e começo a fazer movimentos de vai e vem com minha cabeça na velocidade que ele queria. A unica coisa que eu ouvia era Justin soltar gemidos abafados. Senti as veias de seu pênis engrossarem, Justin ia gozar... E assim ele fez, dentro da minha boca ele gozou, ouvi Justin soltar um suspiro longo e logo puxou meu cabelo me levando até sua boca e me beijando, ele apertava minha bunda, putz Justin hoje estava de mais. Peguei seu pênis e comecei a fazer movimentos pra cima e para baixo e logo o penetrei em mim. Justin estava me fazendo pular nele cada vez mais rápido, meus gemidos e os do Justin tomaram conta do quarto ele estava muito exitado e eu também, alias era 1 semana que estávamos sem transar. Logo senti um liquido quintinho jorrar dentro de mim, outra vez Justin havia gozado, logo atras dele foi minha vez, chegamos a nosso ápice juntos. Me deitei ao lado do Justin que estava olhando pro teto ofegante e suado.
Justin: tava com saudades - diz ofegante
Megan: de mim ou do sexo
Justin: do sexo
Megan: como? - fecho a cara
Justin: tô brincando meu bem, tava morrendo de saudades de você
Megan: hm, que bom
Justin: vem cá, chega mais perto me abraça e fica comigo aqui - Justin me trouxe pra perto dele e me abraçou, e ali ficamos até o dia amanhecer ....
No outro dia acordo sentindo algo mexendo no meu cabelo, abro os olhos bem devagar e lá estava Justin sentado ao meu lado acariciando meu cabelo com o mais belo sorriso de todos..
Justin: bom dia meu amor
Megan: bom diiiia - disse me espreguiçando - tá acordado a muito tempo?
Justin: a uns 30 minutos
Megan: aah
Justin: fiz café pra gente
Megan: mentira - disse rindo
Justin: sério amor, vai lá na cozinha pra vê.
Megan: hmm quem diria, Justin preparando café da manhã, pra mim você não sabia fritar um ovo
Justin: sou um garoto prendado, mamãe me ensinou tudo pra quando eu casar não passar fome caso minha esposa brigue comigo e não faça meu jantar - disse rindo
Megan: ata sei viu, vou tomar banho e vou lá comer por que to morta de fome
Justin: normal
......

Megan: nossa heim, bolo, torrada, suco de manga que é meu preferido, café, e frutas, que lindo amor
Justin: ta vendo como eu sou prendado
Megan: hmmmm, agora me fala em qual padaria você comprou essas coisas
Justin: a da esquina
Megan: eu sabia
Justin: come e fica calada - diz sorrindo
Megan: tá bom chefe de cozinha - Estava morta de fome como sempre e comi praticamente tudo deixando Justin com quase nada, coitado.
Justin e eu tomamos banho e ficamos em casa até o entardecer, ou melhor até o maldito telefone toca.
Justin: Diga
[...]
Justin: Não te devo satisfação, quando você passa a noite fora eu não pergunto onde você dormiu
[...]
Justin: Ryan, te fode
[...]
Justin: hoje eu não vou a lugar nenhum, quero passar o dia todo do lado da minha pequena - diz beijando minha testa
[...]
Justin: sim fizemos, tá tudo bem entre agente agora, mais você não tem nada a ver com isso
[...]
Justin: Sim somos amigos, mais não tenho que ficar contando tudo da minha vida pra você, por acaso quando eu te pergunto alguma coisa da sua vida você me responde?
[...]
Justin: Num responde por que eu já sei tudo né
[...]
Justin: vem aqui que eu te mostro o tamanho do meu gay
[...]
Justin: é vô te fazer você subi pelas paredes sua vadia - diz rindo
[...]
Justin: véi, tenho que desligar. Mais tarde eu te faço feliz com meu gay
Megan: manda um beijo pra ele
Justin: Megan tá mandando um beijo
[...]
Justin: tá véi tchau - desliga o telefone - ele mandou outro
Megan: Bela amizade a de vocês dois
Justin: Ryan é uma vadia
Megan: meeu Deus - disse gargalhando
Justin: Minha segunda mulher e ele, quando você não está ele me satisfaz
Megan: ai credo que gay amor
Justin: *risos* tô brincando né amor, credo.
Megan: seei, rsrs''
Justin: Então vamos ver o resto desse filme por que ele é emocionante
Megan: emocionante?
Justin: pera ai Megan cala a boca, o cara vai tirar a o figado do outro... nossa que legal
Megan: que nojo - digo escondendo o rosto dentre sua jaqueta
Justin: nojo nada amor, alá agora ele vai tirar o coração
Megan: aff que filme horrível, preferiria ver romance
Justin: não gosto de filme melado, agora presta atenção por que o cara vai tomar o sangue do outro
Megan: nojento
Justin cancelou todos os compromissos só pra ficar ao meu lado, ficamos o maior parte do tempo assistindo filme. Convenci ele a assistir os de romance mais nem na metade do filme ele dormiu. E  na outra metade do tempo namoramos...... Mentira. Ficamos na cozinha fazendo alguma coisa pra comer, ou tentando fazer, no final tivemos que ir num restaurante e comprar comida. Cheguei a conclusão que Justin e eu somos um desastre na cozinha. Mais o que importava era o amor que tínhamos um pelo outro...
Continua.... Comentem...


2 comentários:

  1. awn diva que perfeito,kkkkkkkkkk morri de rir com
    o justine o ryan mam esses dois são loucos kkkk muito
    o justin e tão perfeito cancelar todos os compromissos pra ficar
    com ela tem como não amar um namorado assim,diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwn continua, tá lindo.. Ahhhhh morri com a parte "gay"... Shushuashuashuashuashua
    Continua logo, pleaaaaaaaase!

    ResponderExcluir