sexta-feira, 1 de março de 2013

One love - Parte 4 - Você não é igual as outras

"Sua voz foi a trilha sonora do meu verão.
você sabe que é diferente das outras garotas?
Seus olhos são os mais brilhantes de todas
as cores. Eu não quero amar mais ninguém."
( Boys Like Girls - Thunder)


Ficamos por alguns minutos deitados sem falar nada um com o outro, só olhando o teto da barraca. Não estava acreditando no que tinha-mos feito, mais sinceramente, eu amei...
Megan: isso tá errado - digo me enrolando em um lençol e me sentando
Justin: o que? - disse se sentando ao meu lado 
Megan: isso que agente fez
Justin: errado? mais por que? - pergunta espantado 
Megan: você vai pensar que eu sou louca, por que até ontem eu queria te enforcar e hoje agente transa e.... - Justin me interrompe colocando um dedo na minha boca
Justin: xiiii, eu não tô pensando que você é louca, nunca pensei e nunca vou pensar - sussurra - eu amei foi ótimo, só isso que eu te digo
Megan: e você fala isso pra todas né? só pra agradar e ela sair toda iludida 
Justin: não Megan - diz confuso 
Megan: tenho certeza que quando agente for embora daqui você vai fazer comigo igual fez com as outras, primeiro vai espalhar pra todos falando: aa cara eu comi a Megan, nossa como ela é gostosa e um monte de outras coisas. Tenho certeza ... você nem vai lembrar mais da minha existência você faz isso com todo mundo Justin, você é assim! 
Justin: você não é todo mundo Megan, você não é igual as outras, você é diferente. E pode ter certeza, eu nunca vou fazer isso com você, eu não sou isso tudo que você pensa, eu tenho sim um coração e sentimentos! - diz vestindo uma bermuda e saindo da barraca 
Megan sua burra, idiota pra que você foi falar isso cara? você é uma retardada mesmo não precisava falar isso com o garoto. A mais é verdade o que eu falei não e? mais mesmo assim eu acho que isso mexeu com ele. Vesti uma blusa dele que estava jogada lá dentro, ficou que nem um vestido de tão grande, coloquei minha calcinha e fui atras dele.
Justin estava em frente a cachoeira com as mãos no bolso fitando sério aquelas águas.
Megan: Justin - digo colocando a mão em seu ombro
Justin: Oi - diz sem olhar pra mim
Megan: me desculpa, eu não queria ter dito aquilo 
Justin: tudo bem, como você mesma disse eu sou um safado mesmo que só transo com as garotas e esqueço no outro dia. Tá tranquilo Megan, é ótimo ouvir aquilo tudo depois de transar com alguém - diz ainda sem olhar pra mim
Megan: Por favor Justin, não foi minha intensão dizer aquilo, foi por impulso... saiu 
Justin: táá Megan, já disse que tá tudo bem 
Megan: olha pra mim
Justin: que foi? - disse se virando 
Megan: me desculpa?
Justin me encarou por alguns segundos, me encarava sério deu até um pouco de medo confesso mais depois ele abriu aquela expressão e deu um sorrisinho meio que sem graça me abraçou e me beijou.
Megan: isso é um sim? - digo entre o beijo 
Justin continuou a me beijar, aquele beijo calmo uma de suas mãos estavam enroscadas em meu cabelo e a outra em minha cintura me puxando para o mais perto dele o possível estava me sentindo no céu até ouvir alguns gritos...
Ryan: AAAAAAA EU SABIA QUE IA DAR VOCÊS DOIS - gritou 
Chloe: AAA MEGAN DURONA FOI EMBORA É? - diz rindo
Chaz: A COISA FOI BOA MESMO POR QUE TÁ ATÉ VESTIDA COM A BLUSA DO JUSTIN E PELO VISTO SÓ DE CALCINHA POR BAIXO, O TREM FOI MAIS ALÉM DE UM BEIJO HEIM JUSTIN - disse gargalhando 
Justin: ao respeito menino 
Chaz: mais e ai como foi? foi bom?
Justin: gente pra
Ryan: véi, desde quando um sexo num é bom? - diz rindo
Megan: gente para com isso - digo morrendo de vergonha 
Taylor: gente vamo para por que de a Megan é branca e já tá que nem uma pimenta de tão vermelha 
Ryan: tá vamos parar, mais agente quer um beijo né? da um beijinho nela ai Justin pra gente ver 
Justin: não véi, para
Ryan: vai Justin só um, heim Megh da um beijinho nele, ai agente para e deixa vocês em paz
Olhei pra Justin que estava com um sorriso no rosto, ele balançou a cabeça para mim fazendo um sinal de sim e nos beijamos, morri de vergonha estavam todos zuando agente principalmente Ryan e Chloe a minha vontade foi de sair correndo e enfiar minha cara em um buraco que nem um avestruz. 

[...]

Acredito que esse foi o melhor fim de semana da minha vida, esqueci de tudo e de todos só a natureza e meus melhores amigos era o que eu mais queria. Justin e eu ficávamos que nem um casal de namorados, não nos desgrudávamos por nada, nenhum minuto e eu estava amando aquilo parece que eu estava com meu antigo Justin outra vez.
Na segunda feira Justin foi me buscar em casa pra irmos a escola, quando chegamos lá me senti no filme Crepúsculo na cena que a Bella chega de carro com o Edward e todos ficam olhando. Justin me abraçou pela cintura e fomos andando só faltou o roteiro do filme pra cena ficar perfeita: "Está todos nos encarando" "Estamos quebrando todas as regras, eu vou mesmo para o inferno" com essa fala ia ficar tudo muito Crepúsculesco...  Mais ao nosso redor todos comentavam: "Megan e Bieber? Cara eles estão namorando? Putz, olha lá o novo casal da escola. Pera ai, o Bieber tá namorando com a Megan? Nossa que sortuda" foi isso e mais um pouco que eu ouvi até chegar na sala de aula.
Justin: É, acho que agente virou o assunto principal da escola
Megan: também não é todo dia que você chega abraçado com uma garota né?
Justin: pois é, a ultima foi a Ashley 
Megan: aff... a Ashley 
Justin: *risos* não gosta dela né?
Megan: nunca gostei daquela vaca
Justin: nossa isso tudo era ciumes de mim?
Megan: não, ela me provocava não lembra não? aquela vadia, só por que tava com você achava que tava mandando em tudo, era a poderosa se achava a talzona 
Professora: Megan e Justin eu sei que vocês estão de "rolo" mais na minha aula vocês prestem atenção ou vocês vão namorar na diretoria
Justin: nossa heim "fessora" nenhum pouco de simplicidade pra falar heim? - disse rindo
Professora: tô mentindo? - pergunta
Justin: não - diz sem graça
Professora: pois é, agora voltem a prestar a tenção na minha aula

[...]

Se passaram dois meses, e eu e Justin estávamos indo a mil maravilhas eu praticamente morava na casa dele não saia de lá, agente tava praticamente namorando mais ainda estava esperando o pedido oficial dele.. Era sábado e Justin foi pra minha casa que também parecia ser dele pois não saia de lá.

Justin: tô com fome
Megan: a cozinha tá ali, se vira
Justin: pra mim, você ia fazer alguma coisa pra gente comer
Megan: não sou sua empregada, e outra...eu não sei cozinhar - digo sem graça
Justin: *gargalha* que isso Megh, como você sobrevive?
Megan: eu compro comida no restaurante e eu também sei fazer miojo
Justin:  não sei como você tem esse corpão sobrevivendo a base de miojo
Megan: tenho meus segredinhos meu bem
Justin: vô te ensinar a cozinhar, vô fazer espaguete pra gente. Tem ingredientes aqui né?
Megan: claro, tá lá na dispensa
Justin: vamos lá então
Justin e eu fomos para a cozinha, me sentei e só fiquei observando ele fazer a bagunça mais até que valeu apena por que o espaguete dele ficou maravilhoso, fazia tempo que eu não comia uma comida assim.
Justin: vou levar você pra morar comigo, lá você vai comer direito - sorriu
Megan: olha que eu aceito heim - disse me sentando em seu colo
Justin: aceita é? - disse logo me beijando
Megan: uhum
Justin: sabe de uma coisa? - pergunta
Megan: não, o que?
Justin: eu sei que é bobo dizer isso com tão pouco tempo mais.... - abaixa a cabeça pegando na minha mão - tô feliz com você - me olha no fundo dos olhos - num sei mais é diferente quando estou com você, me sinto tão bem - Justin me disse aquilo tudo sério olhando no fundo dos meus olhos, era verdade eu senti isso ele não ia mentir para mim, eu sei que não. Aquelas palavras me paralisaram e a unica coisa que eu conseguir dizer foi "Eu também" e o abracei bem forte.
Justin: tenho tanta coisa pra te contar, mais ainda não é a hora certa
Megan: por que?
Justin: você ainda não está preparada
Megan: espero seu tempo
Justin: sério?
Megan: sim - sorrio
Justin: que bom Megh, eu quero te contar mais não agora. Não quero ter um relacionamento com você cheio de segredos
Megan: e você quer ter que tipo de relacionamento comigo? - pergunto séria
Justin: um que seja sério
Megan: isso é um pedido de namoro?
Justin: considere como quiser
Megan: então eu aceito - digo sorrindo
Justin: Então... Megan Price você é oficialmente minha namorada, não era isso que você queria?
Megan: sim - digo o beijando
Estava vivendo um sonho? Quem diria, aquele casalzinho de amigos que viviam no sul da Flórida, que depois de alguns anos se mudam para a Califórnia, por desavenças se tornam inimigos, aliás eu me torno inimiga dele por que ele continuava a mesma coisa comigo só um pouco mais safado, continuando... Por um acaso voltam a conversar, transam em uma barraca no meio do mato sem terem absolutamente nada, e depois se tornam namorados.. Isso parece bem clichê pro meu gosto, mais é legal, confesso.
Continua... Comentem...

2 comentários:

  1. Sem palavras, simplesmente perfeito... Continua (posta logo, nao demora)

    ResponderExcluir
  2. Morri agora diva que perfeito mam,tipo ate agora nao to acredito que a pichana ta namorando o justin isso e tao incrivel finalmente eles se acertaram,please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir