quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

One love - Parte 2 - Continuará a mesma coisa

Eu acredito em destino, eu posso ser um cara comum
Com coração e alma, mais se você é a pessoa certa
pra mim, eu serei seu herói (Hero - StarStruck)


No dia seguinte...
Acordei bem disposta, coisa bem rara de acontecer. Achei que depois do acontecido de ontem nem ia conseguir levantar da cama e muito menos ir pra escola... Fui para o banho e terminando vesti uma roupa um pouco exagerada mais foda-se eu me sinto bem com ela e pronto...
Chegando na escola Chloe veio correndo em minha direção.
Chloe: Amiga que bom que você veio, tá tudo bem?
Megan: tô sim, por que?
Chloe: o Justin me contou o que aconteceu ontem
Megan: Aposto que ele saiu fofocando pra todo mundo o que aconteceu e que deu uma de herói me salvando 
Chloe: Não fala assim Megh, ele está super preocupado com você. A primeira coisa que ele fez quando me viu chegando foi perguntar se você estava bem e se você ia vir hoje
Megan: Se ele pensa que vai mudar alguma coisa entre agente por que ele me salvou ontem, ele está muito enganado - disse fria 
Chloe: Nossa Megan, não faz assim
Megan: Se estivesse no meu lugar faria a mesma coisa 
*Sinal Bate*
Justin: Megan, você está bem? eu pensei que você nem ia vir na aula hoje - disse me perguntando assim que me viu entrar na sala
Megan: tô sim Justin, brigada - disse dando as costas
Justin: que bom - disse sem graça 
Sempre que eu olhava pra Justin ele estava me encarando de uma maneira que me deixava toda sem graça e isso durou a aula toda....
Graças a Deus a aula acabou, não estava mais aguentando professores chatos tagarelando um monte de coisas que eu não entendia e é claro Justin que não parava de me encarar. Arrumei minhas coisas e fui para a porta, onde outra vez fui impedida de passar por Justin.
Justin: tá bonita hoje Megh
Megan: Brigada... éé pode me da licença é que eu tô com um pouco de pressa 
Justin: Quer ir lá em casa hoje? Pra passar a tarde comigo fazendo alguma coisa, sei lá
Megan: Não vai dar
Justin: por que, tem outra coisa pra fazer hoje?
Megan: Olha Justin deixa eu te falar uma coisa, não fique pensando que é por que você me salvou ontem que eu vou voltar a ser sua amiga, você tá muito enganado, continuará a mesma coisa de antes. Sou muito agradecida por ontem mais não vai mudar nada entre agente tá bom?
Justin: Tudo bem - disse baixando a cabeça 
Megan: agora eu tenho que ir, tchau
Justin: tchau 

P.O.V Justin

Poxa a Megan poderia ser um pouco mais gentil comigo. Mais que saber, eu não to nem ai pra ela vou sair e comer algumas garotas por que é a melhor coisa que eu faço: Sexo.
[..]
Fui em uma boate perto da minha casa e la bebi e fumei uns bons baseados... Voltei pra casa com duas vadias gostosas que estavam dançando nuas pra mim.
Levei as duas para o quarto e lá fiz o que tinha que fazer e fiz bem feito, dei uma grana pra elas e elas foram embora. Durante o tempo que eu estava com aquelas garotas fiquei pensando na Megan, olhava para aquelas meninas e via o rosto dela, muito estranho isso.... Pera ai, será que eu tô gostan... haha claro que não, nem pense numa coisa dessas Justin, esse trem de se apaixonar é treta pura, não quero isso de novo na minha vida. Pra que ter uma se eu posso ter várias? Eu sou Justin Drew Bieber e é só eu estralar os dedos e várias garotas vem se arrastando aos meus pés. A que saber, vou ali cheirar mais alguns, vê se eu tiro isso tudo da minha cabeça.
Beth: se drogando de novo Senhor Bieber? não faz isso com sua vida - disse entrando em meu escritório.
Justin: Beth cuida da sua vida. E o que você está fazendo aqui em cima? deveria estar lá em baixo fazendo seu dever 
Beth:  Eu vim para avisar que o almoço está na mesa, Ryan e Chaz já estão comendo 
Justin: tá bom, daqui apouco eu desço
Beth: Ok Senhor Justin, licença - disse fechando a porta
Elizabeth era minha empregada e é claro uma segunda mãe para mim. Trabalha para mim desde que eu cheguei aqui na Califórnia, ela cuida de mim, as vezes até de mais e chaga da raiva, mais ela é uma boa pessoa.
*telefone toca*
Justin: Diga 
[...]
Justin: o que? como assim?
[...]
Justin: não quero nem saber, fala pra esse filho da puta que eu custei a arrumar essa merda desse carregamento pra ele, e que se ele não me pagar a outra metade eu mando ele para o inferno mais cedo  
 [...]
Justin: Escuta, o problema não é o dinheiro meu filho por que isso eu tenho mais que água, o caso é que não foi fácil arrumar essa porcaria pra ele, tive que falar com gente lá do Brasil e você sabe como esse povo é. Então fala com ele se esse dinheiro não estiver na minha mão até amanhã atarde, eu vou acabar com a vida dele - disse desligando o telefone. Caralho, onde eu fui arrumar esse bando de incompetente pra trabalha pra mim, nunca faz nada certo. Tudo é eu que tenho que resolver, se eu soubesse que ia ser assim nem teria contratado esses merdinhas pra trabalhar comigo, eu mesmo faria tudo sozinho. Vô ali almoçar antes que Ryan e Chaz devorem tudo e não deixem nada pra mim, é bem a cara deles são dois fominhas.

P.O.V Megan

Já passou mais do que da hora de comprar um carro pra mim, andar da escola até aqui é um pedaço de chão  ainda mais eu que só ando de salto, daqui apouco não tenho mais pé. Semana que vem vou comprar meu carro, tenho dinheiro o bastante pra compra um carro igual do Ryan ou Justin.
*Telefone Toca*
Megan: Alô
yyy: De ontem você escapou, mais fica esperta que eu ainda vou pegar você e eu te garanto que não vai te nenhum intrometido pra te salvar
Megan: Quem tá falando? - pergunto assustada
yyy: Que isso gatinha já se esqueceu da minha voz?
Megan: Jason
Jason: isso meu bem acertou - riu malicioso - deu sorte daquele viado do Bieber chegar na hora pra te salvar, aquele entrometido vai se ver comigo
Megan: você não vai fazer nada com ele - Tudo bem, eu até tinha raiva do Justin mais não queria que nada de mal acontecesse com ele, ainda mais a mando de Jason.
Jason: e quem vai me impedir, você? - gargalha - coitadinha de você Megan
Megan: Jason me esquece, esquece o Justin vai procurar quem te queira e deixa agente em paz
Jason: *risos* quando você menos esperar você vai estar comigo satisfazendo minhas vontades igual antigamente
Megan: Nunca
Jason: Claro que vai Megan, não se esqueça que você é uma vadiazinha barata
Megan: Cala a boca Jason - gritei
Jason: vai negar agora minha branquinha? vai falar que esqueceu da época que agente namorava? Que dava pra mim e para o Cam.. Se lembra do Cam né? - gargalha - transava com nós dois que nem uma prostituta de esquina, se esqueceu disso?
Megan: Fazia isso por que era obrigada - disse entre dentes - você me batia, falava que se eu não transasse com aquele nojento do Cam e não te obedecesse você ia acabar comigo de tanto me bater - disse chorando - Ou você se esqueceu disso? Me batia quase todo santo dia me obrigando a fazer coisas horríveis com você e o Cam, eu ficava cheia de marcas roxas pelo corpo, fazia o possível pra ninguém perceber.
Jason: confessa Megan, confessa que você gostava daquele sexo selvagem que agente fazia, e também gostava de ser.. huuum, digamos.. abusada por Cam.
Megan: SEU NOJENTO, NÃO ME LIGA, NÃO CHEGA MAIS PERTO DE MIM ME ESQUECE - disse jogando o telefone no chão
Não conseguia parar de chorar, todas aquelas lembranças terríveis de Jason me batendo, me humilhando, e Cam abusando de mim eram torturantes, estavam martelando minha mente. Eu não queria lembras dessas coisas agora, não agora aliás nunca mais. Deitei no sofá e por ali mesmo fiquei até amanhecer o dia.
Acordei no outro dia toda desconjuntada no sofá com um maluco esmurrando a porta.
Megan: Já vai, já vai - disse ajeitando meu cabelo e indo até a porta - Chloe? aconteceu alguma coisa?
Chloe:  não amiga, eu vim te buscar pra ir pra aula Taylor está lá em baixo esperando agente - disse se sentando em meu sofá - então moça vai se arrumar logo
Megan: tá bom, espera ai
Tomei meu banho e vesti uma roupa, prendi meu cabelo de qualquer jeito e fui pra sala onde Chloe me esperava.
Megan: então vamos?
Chloe: bora
Quando sai do meu prédio cai de cara com o carro de Taylor
Megan: Uau! Já trocou de carro?
Taylor: Pois é, cansei do antigo agora tô com essa Maserati aqui
Megan: tô precisando comprar um carro pra mim, acho que semana que vem vou na concessionária
Taylor: já sabe qual comprar?
Megan: Não, tô pensando em levar o Ryan comigo já que ele parece ter um ótimo gosto para escolher carros, talvez possa me ajudar
Chloe: aposto que quem da essas dicas pra ele é o Bieber, já que eles moram e fazem tudo juntos
Megan: Pois é, mais eu vou levar o Ryan comigo
Chloe: tá né - disse revirando os olhos
Na sala de aula... o professor de biologia tinha faltado, então ficamos o resto da aula atoa!
Chloe: Megh, já ia me esquecendo de te contar
Megan: o que?
Chloe: Eu e Taylor estávamos conversando, e já que amanhã é sexta agente tava pensando em ir acampar
Megan: acampar?
Chloe: éé, fazer um programinha entre amigos sabe?
Ryan: programinha entre amigos? - disse abraçando Chloe e eu por trás - isso me inclui?
Chloe: claro, aproveita e leva o Chaz e o Justin
Megan: aaa não o Justin não
Justin: oque que tem eu? - disse se sentando ao meu lado
Chloe: então Justin... agente vai ir acampar amanhã. e Ryan vai, se chamar o Chaz também vai, topa ir?
Justin: Claro que sim, adoraria acampar com vocês - disse olhando diretamente pra mim
Chloe: então formou, amanhã agente vai pra São Francisco naquela floresta que tem depois da ponte Golden Gate
Justin: já fui lá, tem uma cachoeira enorme lá dentro é muito bom
Chloe: isso ai
Ryan: não pera, Chloe e Taylor, Justin e Megan, Ryan e Chaz. Isso tá errado, podemos levar umas garotas?
Megan: Justin e Megan é o caralho, piro Ryan?
Ryan: Ô Megan, fica quietinha por que eu sei que por dentro desse seu coração de pedra existe pelo menos um pinguinho de sentimento pelo Justin por que vocês já foram melhores amigos, e uma amizade verdadeira é para sempre, e as vezes pode virar amor
Chloe: concordo com você Ryan, eu sempre falo isso pra ela - riu vitoriosa - e vocês podem levar as garotas sim
Justin: aff - revira os olhos
Megan: ha-ha-ha muito engraçado vocês dois viu - disse irônica
Justin: então tá marcado, amanhã depois da aula agente parte
Ryan: vô falar para o Chaz, ele vai ficar super animado

*Sinal Bate*

Chloe: então amanhã agente se encontra na porta do prédio da Megan, pode ser?
Justin&Ryan: Ok
Chloe: então tá gente, vou indo até amanhã
Megan, Justin&Ryan: Até
Viajar agora ia ser ótimo, ia esfriar minha cabeça tirar todo aquele peso esquecer de tudo e principalmente das ameças do Jason, essa viajem veio em uma hora boa.
Cheguei em casa e não perdi tempo, fui logo arrumando minhas malas pra adiantar de uma vez. Coloquei tudo que ia precisar e ao todo deu duas malas, tenho certeza que quando a Chloe ver isso ela vai falar " Pra que esse tanto de mala? agente vai acampar, vamos ficar lá 2 dias e não uma semana" é bem a cara dela.
Continua.... Comentem...

3 comentários:

  1. leitora nova. to doida pra que o jb descubra tudo que o outro feiz com ela e bata bem muito nele.
    continua

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito man incrivel,serio o justin tem parar de fumar baseado beber e etc tipo ele ta acabando com a vida dele isso sim,affs eu devia matar esse jason mam o pivete chato fica ai atormentando a vida da menina la,diva perfeito amei e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir