sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#ImagineBelieber Parte 110

CONTINUAÇÃO...

2 Meses depois...
Vc: amor, já pensou em algum nome pro nosso filho?
Juss: não, mais eu quero que comece com J
Vc: que tal Jason?
Juss: Não, Jason eu não gosto
Vc: Josh?
Juss: Josh me lembra de Drake e Josh e eu não gosto do Drake Bell
Vc: tá, então oque você acha de John?
Juss: Jhonathan?
Vc: Jhonathan é bonito
Juss: então vai ser Jhonathan Julian Bieber?
Vc: Julian?
Juss: é eu gosto desse nome
Vc: então tá bom
Juss: você gostou do seu nome filhão? - disse deitando a cabeça em sua barriga
Vc: ele chutou, sentiu?
Juss: sim, chuta forte né? 
Vc: é
2 dias depois...
Juss: amor deixa que agente faz isso outro dia, num vai hoje não
Vc: nao Justin eu vou hoje, daqui apouco o Jhonathan nasce e não tem roupa pra vestir
Juss: mais você tá com 8 meses a qualquer momento pode entrar em trabalho de parto
Vc: amor, eu fiz 8 meses antes de ontem, e não vou entrar em trabalho de parto, fica tranquilo, e outra o Alfredo vai comigo
Juss: outra preocupação, o Alfredo vai
Alfredo: Eii Justin fica calmo eu vou cuidar dela
Juss: amor eu queria muito ir com você compra o enxoval do nosso filho, mais eu tenho que ir para o estúdio gravar 
Vc: eu sei amor, não tem problema - disse dando um beijo 
Alfredo: então vamos? 
Vc: vamos. Tchau amor, não demoro e vai ficar tudo bem
Juss: eu te amo - diz inseguro 
Você e o Alfredo vão para o shopping para comprar o resto do enxoval do bebe que estava faltando..
Vc: olha que lindo esse sapatinho Fredo
Alfredo: muito fofo
Vc: vô leva, segura ai 
Alfredo: (seu nome) eu posso ir no banheiro rapidinho? não ta dando pra segurar mais
Vc: vai lá, vai lá
Alfredo vai no banheiro e você fica na loja admirando as roupinhas, quando do nada você sente algo duro encostando na sua barriga ouve uma voz masculina sussurrando em seu ouvido.
yyy: Fica caladinha e vem comigo sem fazer nenhum gesto 
Vc: quem é você? 
yyy: vem comigo, ou se não você e esse bebe morrem 
Você olha para baixo e tinha uma arma em sua barriga
Vc: tá bom eu vou
O homem te guia até um carro preto que estava no estacionamento. Você estava chorando sem entender nada.
Vc: pra onde você vai me levar? Quem mandou você fazer isso?
yyy: quando você chegar você vai ver
Vc: por favor, eu tô gravida deixa eu descer desse carro. 
yyy: fica quietinha para seu bem e desse bebe também
Vc: Se é dinheiro que você quer, eu te dou não importa o valor, mais por favor não faz nada comigo e meu filho
O homem te leva até uma cabana longe da cidade, bem no meio do mato. A cabana era pequena e feita de madeira. ele abre a porta e te empurra e lá dentro tinha uma mulher em pé de costas para você.
sss: ora ora, não é que nos encontramos outra vez - disse se virando 
Vc: Selena? - disse assustada 
Sel: olha o tamanho dessa barriga - disse chegando perto para passar a mão
Vc: não encosta em mim - disse se afastando - por que você me trouxe pra cá? eu quero ir embora agora
Sel: wooont, ela quer ir embora - disse dando um sorriso sarcástico - eu não sei se você vai embora não meu bem
Vc: o que você vai fazer comigo?
Sel: *pega uma faca* você se casou com o Justin, tá esperando um filho dele - disse passando a faca em sua barriga - era pra mim ter casado com ele, esse filho que você tá esperando era pra ser meu. Mais você chegou e ACABOU COM TUDO - diz com a faca ainda na sua barriga 
Vc: Se-Selena abaixa essa faca
Sel: tá com medinho agora tá? ninguém vai vir pra te salvar, ninguém vai saber ontem agente tá. Esse bebe vai nascer aqui, vô deixar você morrer e vou levar ele pra mim. Jhonathan Julian não é? belo nome, aposto que foi o Justin que escolheu ele tem um bom gosto, só não teve bom gosto pra escolher a mulher 
Vc: você não ia ter coragem de fazer nada comigo, nem com o bebe
Sel: não duvida de mim, se eu quiser eu quiser eu enfio essa faca na sua barriga agora e mato vocês dois, sem dó nem piedade
Vc: você não tá bem Selena
Sel: tem rasão, eu não tô bem. eu vou ficar bem quando eu ver você longe do Justin, de preferencia morta
Vc: Selena, pensa nessa criança ele não tem culpa de nada. É um bebe indefeso que ainda nem nasceu 
Selena estrala os dedos e aparece um homem alto de terno.
Sel: amarra ela
Vc: o que? me amarrar? não Selena por favor - disse sendo arrastada pelo homem


[...]
*no telefone*
Juss: o que? como assim sumiu Alfredo?
Alfredo: não sei Justin, eu fui ao banheiro e quando voltei ela não tava mais lá, eu até pensei que ela tinha ido embora mais o motorista tava no mesmo lugar e na sua casa falaram que ela não tinha chegado lá
Juss: ALFREDO EU DISSE PRA VOCÊ NÃO SAI DE PERTO DELA NENHUM SEGUNDO, COMO VOCÊ FAZ ISSO?
Alfredo: cara eu tinha que ir no banheiro 
Juss: onde você tá?
Alfredo: tô aqui na segurança do shopping vendo as câmeras de segurança
Juss: tá bom tô indo me espera ai
Minutos depois...
Juss: e ai cara, achou alguma coisa
Alfredo: achamos sim, olha isso. A (seu nome) andando com um homem de preto ainda não identificado indo em direção ao estacionamento 
Juss: meu Deus mais quem é esse homem? já ligaram pra polícia?
Alfredo: já enviamos as imagens para eles e estão investigando, o que tudo indica que ela foi sequestrada 
Juss: sequestrada, quem ia fazer isso? Ela nunca fez nada de mal pra ninguém
Alfredo: você tem que se acalmar Justin, vamos pra sua casa e esperar a polícia 
Juss: ir pra casa e esperar a polícia? não. Eu vou sair pela cidade procurando ela, eu não vou esperar polícia nenhuma. ATÉ ELES INVESTIGAREM ISSO TUDO A MINHA MULHER E MEU FILHOS JÁ PODERÃO ESTAR MORTOS
Alfredo: JUSTIN, ESCUTA. VAMOS PRA CASA SE ESSES "SEQUESTRADORES" ENTRAREM EM CONTATO? SE ELES QUEREM DINHEIRO, ELES VÃO LIGAR PRA NEGOCIAR 
Juss: tem rasão, vamos pra casa
Em casa..
Pat: como assim sequestrada? ai meu Deus eu tô passando mal
Juss: calma mãe, calma
Pat: COMO EU VOU ME ACALMAR GAROTO? ACABO DE SABER QUE MINHA NORA E MEU NETO FORAM SEQUESTRADOS 
*Batem na porta*
Juss: eu abro 
Era a polícia.
Pol: Senhor Bieber, viemos falar sobre a investigação do possível sequestro de sua mulher
Juss: Entrem
Pol: Então Sr. Bieber, até o possível momento não conseguimos identificar o homem que levou sua mulher, nas imagens não da pra ver nitidamente o rosto dele. Mandamos homens para o shopping para fazer perguntas aos vendedores da loja que ela estava, até o possível momento os policiais ainda não trouxeram nenhuma enformação útil pra gente
Juss: O QUE? NADA AINDA? VOCÊ SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES, MINHA MULHER PODE TÁ COM  GENTE PERIGOSA AGORA, ELA TÁ GRÁVIDA DE 8 MESES, TÁ PRESTES A GANHAR NENÉM E  VOCÊS ME DIZEM QUE AINDA NÃO TEM NENHUMA ENFORMAÇÃO ÚTIL? 
Pol: Sr. Justin peso-lhe ao senhor que baixe o tom de voz, por que eu posso prender o senhor por desacato a autoridade
Juss: desacato a autoridade? - disse rindo - por que não é sua mulher e nem seu filho que ainda nem nasceu que está nas mãos de criminosos.. PELO AMOR DE DEUS, FAÇA ALGUMA COISA, SEI LÁ CHAMA A CIA O FBI QUALQUER UM MAIS POR FAVOR ACHE A MINHA MULHER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL 
Pol: Sim Sr. Bieber faremos o possível para achar sua mulher o mais rápido, é só ter calma ok?
Juss: tudo bem - disse chorando 
Pol: iremos grampear todos os seus telefones, caso os "sequestradores" entrem em contato. Iremos espalhar vários dos nossos homens pela cidade inclusive nas matas. Quero uma foto recente dela pra ajudar 
Juss: ta bom
[...]
Uma semana já tinha se passado e nada, Selena estava te torturando mais ainda e Justin não conseguia parar de chorar, seus pais estavam mais do que preocupados não saiam de perto do telefone com esperança que você entraria em contato mias ele nunca tocava. Justin estava angustiado não sabia mais o que fazer, Alfredo se culpava cada dia mais pelo seu sumiço e Pattie estava inconsolável.
Vc: Selena por favor, me da água? por favor - disse quase sem voz
Sel: você quer água quer? - disse pegando uma garrafinha - primeiro você tem que implorar 
Vc: por favor Selena, por favor
Sel: olha o que eu faço com essa água - disse jogando ela no chão 
Vc: não Selena, não - disse chorando - eu não posso ficar sem água, pelo bebê Selena, por favor
Sel: se não fosse por essa criança você já estaria morta. Agora bebe essa água - disse dando na sua boca 
Vc: até quando você vai me manter aqui?
Sel: Não sei, até quando eu quiser 
Vc: Selena, meu bebê pode nascer a qualquer momento, o que eu faço se eu começar sentir contrações?
Sel: Sei lá, eu arrumo alguém pra fazer esse parto, eu levo o bebê e deixo você aqui sangrando até morrer 
Vc: teria coragem mesmo de fazer isso? Teria coragem de levar meu filho e me deixar aqui até morrer, ia suportar esse peso na sua consciência para o resto da vida? Suportaria ver o Justin o homem que você diz que ama chorando sem parar, padecendo em seu quarto até morrer? Vai querer olhar para essa criança e lembrar que não é sua? que não veio de dentro de você te chamando de mãe? Se você tiver a coragem de deixar isso acontecer, parabéns você se superou, chegou ao seu limite. 
Selena escuta aquilo tudo calada vira as costas e sai te deixando sozinha naquela cabana.
[...]
Juss: Uma semana já se passou e nenhum telefonema, nenhuma pista, nada, nada. Já viramos o Canadá de cabeça para baixo e não achamos nada, eu não tô aguentando mais mãe isso tudo tá sendo uma barra pra mim, só de pensar que ela pode tá sendo maltratada por esses bandidos me da uma dor imensa, as vezes eu chego a pensar que ela até....... tá morta
Pat: não diz isso filho, ela tá viva
Juss: O que esses caras querem? Uma semana sem fazer contato. Eu tenho pressentimentos tão ruins, tenho cada pesadelo com ela. a polícia não faz nada direito. Eu não tô aguentando mais mãe, não tô 
Pat: seja forte filho, ela tá bem e agente vai ter notícia dela logo logo, só termos fé
[...]
Vc: onde você tava Selena? 
Sel: não te interessa - diz te desamarrando 
Vc: por que você tá me desamarrando ? o que você vai fazer comigo?
Sel: você quer ir embora não quer? então eu tô te liberando 
Vc: por que você tá fazendo isso agora?
Sel: pensei naquilo que você disse... e eu me arrependo, eu não ia ter coragem de fazer nada com você e esse bebê, eu faria de tudo pra ver o Justin feliz, e eu tô sacrificando minha felicidade pra que isso aconteça, não teria coragem de matar o filho dele e a mulher que ele tanto ama, nunca. Eu sei que um dia vou conseguir alguém que me ame de verdade e que eu também ame. Seja feliz com o Justin e seu filho - disse chorando 
Vc: Nossa Selena.... ai - poe a mão na barriga
Sel: PÔ (SEU NOME) CUSTAVA FALAR QUE QUERIA IR NO BANHEIRO? EU TE LEVAVA NÃO PRECISAVA FAZER XIXI NA CALÇA, QUE NOJO GAROTA
Vc: Selena eu não tô fazendo xixi - diz assustada 
Sel: NÃO EU QUE TÔ 
Vc: A BOLSA ESTOUROU SELENA
Sel: o que? estourou? mais já, você acabou de completar 8 meses, como assim 
Vc: EU NÃO SEI SELENA, AAAAAI - Grita de dor - MAIS VOCÊ TEM QUE ME LEVAR PRO HOSPITAL AGORAAA
Sel: tá, vem meu carro tá ali fora
No carro...
Sel: calma tá, respira 1...2...1...2 que agente já vai chegar no hospital 
Vc: CHEGA DE FALAR E DIRIGE LOGO ESSE CARO SELENAAAA
Você foi deitada no banco de trás do carro, suas contrações estavam aumentando cada vez mais e você gritava de tanta dor, Selena dirigia o mais rápido possível parecia estar nervosa por você.
Vc: Selena, para esse carro
Sel: o que? tá doida?
Vc: não tô aguentando mais, é muita dor não vamos conseguir chegar no hospital a tempo 
Sel: o que você tá querendo dizer?
Vc: Você vai ter que fazer meu parto.
CONTINUA... comenteeem.
AAAAAI MEU DEUS, E AGORA GENTE, O QUE VAI ACONTECER? INFELIZMENTE ESSE FOI O PENÚLTIMO CAPITULO  MAIS ACABANDO ESSE, COMO EU DISSE TEREMOS A NOSSA SEGUNDA TEMPORADA  , ENTÃO NÃO FIQUEM TRISTES, KKKKK #TAPAREY! QUARTA FEIRA QUE VEM JÁ DEVO POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO OK. DEIXEM OPINIÕES SOBRE ESSE CAPÍTULO E ME FALEM O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO FINAL.. Agradecendo a Hannah Bieber pelo selinho, >< muito cute você, muito obrigada fofaa!! *------* bejoo! By: Tainar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário