quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

#ImagineBelieber Parte 107

 CONTINUAÇÃO...

Mãe: Justin, não depende só de mim, o que ia adiantar eu deixar ela voltar e o pai dela não?
Juss: Mais, quem sabe se a senhora deixar ele também deixa? Sei lá 
Mãe: Depois do que você fez, eu duvido muito. Nem era pra eu deixar você entrar na minha casa ou esta pensando na possibilidade de deixar a (seu nome) voltar com você pra lá. Se ele sonhar com isso ele mata você e eu também.
Juss: Eu quero conversar com ele, eu arrisco isso 
Mãe: Não Justin, é melhor não. É melhor ela não ir com você pra evitar  confusões
Vc: Mãe, por favor
Juss: a senhora mesma disse que não teria coragem de deixar seu neto viver longe do pai, não ia querer ver sua filha triste sofrendo por minha causa e nem eu. Imagina só quando ele estiver grande e alguém perguntar como é o pai e ele não souber responder por que não conviveu comigo e nem sabe direito como eu sou
Mãe: só de falar que o pai é o Justin Bieber que todo mundo vai saber como é 
Juss: Ata, Meu pai e o Justin Bieber. "Aé? e como ele é, ele é legal? brinca muito com você?" Não sei por que eu quase não vejo ele, agente só se fala por telefone e se vê pela web cam. Nossa a senhora ia mesmo deixar isso acontecer? Será que a senhora e o (nome do pai) ia mesmo ter coragem de deixar isso acontecer?
Mãe: Claro que agente não ia querer, mais eu tenho certeza que isso não vai acontecer por que você vai poder vir aqui visitar ele quando você quiser 
Juss: como? com a agenda lotada de shows? 
Mãe: Quando você vier aqui no Brasil com a turnê
Juss: aa tá, aham ia amar passar algumas horas com meu filho
Mãe: Justin, com certeza vai ter alguma forma de vocês se verem. Mais você vai me desculpar, voltar com você pro Canadá a (seu nome) não volta
Vc: MÃE EU TE ODEIO - disse chorando indo em direção ao seu quarto 
Mãe: olha como você fala comigo garota
Juss: a senhora não tem coração - disse indo atras de você
No quarto..
Juss: amor se acalma, você não pode se estressar 
Vc: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? ME DIZ - Grita chorando 
Juss: olha, agente vai arrumar um jeito deles deixarem 
Vc: Eles não vão deixar, eu conheço eles 
Juss: o que agente faz? Eu tenho que ir embora amanhã
Vc: Eu vô ir com você, querendo eles ou não 
Juss: você não tá pensando em fugir né?
Vc: claro que sim
Juss: você tá doida é? você tá gravida e não pode se arriscar desse jeito, e se você passar mal no avião, sei lá amor mais é muito perigoso 
Vc: Não é. Justin se eu não for desse jeito, eu não vô de nenhum outro, ou você aceita essa condição de eu fugir com você, ou você vai embora sem mim
Juss: Tá bom (seu nome), mais primeiro você vai no médico pra ele liberar a viagem
Vc: tá bom
Juss: tô muito feliz que você vai voltar comigo, fugida, mais tô feliz - disse sorrindo - E ai garotão - disse deitando a cabeça na sua barriga - tá feliz por que agente vai embora?
Vc: Justin, para de chamar de garotão por que você nem sabe se é um menino
Juss: é um menino, eu tenho certeza - disse fazendo carinho em sua barriga
Vc: ÓÓH você sentiu?
Juss: O que?
Vc: o bebe chutou 
Juss: sério?
Vc: aham, me da sua mão - Você pega a mão do Justin e poe sobre o sua barriga - Sentiu?
Juss: A meu Deus, senti - diz sorrindo - nossa como ele chuta forte
Vc: é a primeira vez que ele chuta
Juss: Sério? O filhão chutou por que tá feliz que vai ir com o papai pro Canadá? heim? tá feliz filhão?
Vc: chutou de novo
Juss: é, você tá feliz né filho? Eu também tô - disse beijando sua barriga 
*Telefone do Juss toca*
Juss: Alô mãe, tudo bem?
            ...
Juss: tô aqui com ela
            ....
Juss: ela vai comigo 
             .....
Juss: sério mãe, ela vai voltar
            ......
Juss: éé... Claro que os pais dela deixaram 
           ....
Juss: tá enorme mãe, o bebe acabou de chutar acredita? foi a primeira vez que ele chutou 
           ....
Juss: tá, pera ai que eu vô passar pra ela - Justin te da o telefone
Vc: Oi Pattie, como vai?
                 ...
Vc: tô bem sim
                 ...
Vc: O bebe também tá ótimo 
                .....
Vc: Vô voltar sim Pattie
                  ....
Vc: também tô muito feliz
                 ...
Vc: Ainda não, mais o Justin e minha mãe sismaram que é um menino, já meu pai sisma que é uma menina
              ....
Vc: éé - Diz gargalhando - Ainda nem pensei em nomes
             .....
Vc: Tá bom então Pattie, depois agente conversa um beijo
              ....
Vc: tchau 
*Fim da Ligação*
Vc: que saudade que eu tava da sua mãe
Juss: ela também tava
Vc: imagino 
Juss: então que horas agente vai no médico
Vc: vô só tomar banho, ai você liga pra lá e marca minha consulta?
Juss: amor eu não sei falar português 
Vc: ae, tem esse detalhe eu ligo pra la 
Juss: kkkkk
Vc: depois eu tenho que te ensinar a falar português 
Juss: tarefa difícil 
Vc: é, também acho 
Uma hora depois...
Vc: Ai que saco, eu tô gorda nenhuma roupa serve mais em mim 
Juss: tá linda amor
Você estava com essa roupa: 
 Vc: Eu tô pesada, olha o tamanho do meu pé parece que jogaram uma pedra enorme nele, tá todo inchado alias, eu tô toda inchada, nada mais me cabe
Juss: continua linda do mesmo jeito 
Vc: vamos então, se não vamos nos atrasar 
Juss: vamos
Na sala..
Mãe: aonde você pensa que vai?
Vc: da uma volta - Você nem olha na cara da sua mãe e sai 
Mãe: menina mal educada 
Na sala de espera do consultório médico.... 
Você e Justin sentam e ficam esperando a médica, e toodooos que estavam na sala ficam olhando pro Justin com cara de "Meu Deus, é o Justin Bieber, tenho que tirar uma foto"  "cara eu tô na mesma sala de espera que o Justin Bieber" "AAAA É O JUSTIN BIEBER"
Méd: (Seu nome) - grita da porta
Juss: vamos amor
Na sala da médica..
Méd: Oii (seu nome) como vai você e o bebe?
Vc: Agente tá bem
Méd: que bom. Meus Deus - arregala o olho - Justin Bieber, que honra ter você aqui no meu consultório, minha filha é sua fã, louca por você
Juss: Como é o nome dela?
Méd: Emanuelle, nossa ela não para de falar de você um minuto é um Biliber como que fala mesmo?
Juss: Belieber
Méd: isso ai, nossa o quarto dela é repleto de posteres, tem todos os CD's DVD's tudoo
Juss: nossa, e ela veio no meu show quando eu vim no Brasil?
Méd: não, ela tava viajando com o pai, e quando ela soube não dava mais pra voltar tadinha ficou tão triste
Juss: que pena, faz o seguinte ela sabe falar inglês?
Méd: sabe sim, ela fez curso só pra um dia falar com você
Juss: liga pra ela, e deixa eu falar com ela vai ser uma grande surpresa 
Méd: claro, pera ai
*Ligação* Méd: Alô, Manu
Manu: Oi mãe, tudo bem?
Méd: sim filha, eu tenho uma surpresa pra você
Manu: surpresa? que surpresa?
Méd: tá sentada?
Manu: não mãe, o que é fala logo
Méd: senta primeiro
Manu: tá mãe, sentei o que é agora?
Méd: espera
Manu: aff
Justin pega o telefone.
Juss: Alô?
Manu: Alô quem é? por que você tá falando inglês?
Juss: Aqui é o Justin Bieber
Manu: Pai você fez curso de inglês? kkkk tá falando bem heim, quase acreditei
Juss: Não, aqui é o Justin Bieber estou no consultório da sua mãe acredite, sou eu
Manu: o-o-que? J-Justin é vo-você mesmo?
Juss: sou eu sim
Manu: ai meu Deus do céu eu tô passando mal, eu vô desmaiar 
Juss: não, não desmaia 
Manu: Ai, eu nem acredito que tô falando com você - chorando - eu tô aqui sem reação, meu Deus meu sonho tá se realizando 
Juss: não chora querida, você tem que ficar feliz
Manu: Mais eu tô chorando de felicidade
Juss: Então tá bom
Manu: eu vô prai, eu quero te ver, te abraçar 
Juss: vem pra cá, correndo então 
Manu: tá bom to indo, me espera, te amo
Juss: ok
*Fim da ligação*
Méd: Ela tá vindo pra ca?
Juss: tá
Méd: então enquanto ela não chega, (seu nome) deita ali que agente vai fazer um ultra som em você pra saber se agente vê o sexo do bebe
Vc: ok
Méd: por que você não me contou que o papai era o Justin Bieber, meu Deus você deve ta muito feliz né Justin, vai ser pai
Juss: nossa, de mais até agora a ficha não caiu 
Méd: kkkk imagino - diz rindo - Vamos lá então ve esse bebe
Vc: com 5 meses já da pra saber o sexo?
Méd: da sim, se ele colaborar, vocês já tem uma ideia do que pode ser?
Juss: vai ser um garotão
Vc: tá sismado com isso doutora, ele e minha mãe
Méd: homens sempre são são assim, sempre querem menino, a minoria quer menina
Juss: vai ser um menino vocês vão ver
Méd: vamos ver, aqui é a cabecinha ó - diz apontando uma seta - aqui os bracinhos e a mãozinha estão vendo?
Vc&Juss: Sim
Méd: É um bebe grandão heim, aqui são as perninhas... e vamos tentar vê o sexo, hmmm.... ele tá com as perninhas fechadas, vira de lado (seu nome) pra vê se o bebe abre as pernas 
Vc: tá bom - você vira de lado 
Méd: tá bom, vamos ver aqui.... hmmmm... opa, parabéns é um menino
Juss: HAHA EU DISSE QUE ERA UM MENINO
Méd: ta dando pra vê? 
Juss: sim
Méd: é um meninão, e já pensaram em nomes?
Vc: ainda não
Juss: Justin Bieber Júnior
Vc: Justin não inventa, eu não quero que chamem meu filho de Juninho, me poupe
Méd: kkkkkkkkkk 
Juss: Mulheres - disse bufando 
Méd: Pode levantar (seu nome), mais então é só isso que vocês vieram fazer?
Juss: não, e que agente vai viajar lá pro Canadá e agente veio falar com a senhora pra vê se tem algum problema 
Méd: aah sim, não é bom viajar pra tão longe assim grávida mais como você já está com quase 6 meses não vai ter muito problema não, pode ir. Mas, eu só vô pedir pra você beber muito líquido e comer bem durante a viajem, num fica comendo amendoim, barra de cereal, chocolate que eles servem lá não por que isso vai fazer mal pro bebe quando ele nascer, vai dar cólica por que isso é quente, então evite comer isso tá bom?
Vc: tá bom
Méd: então tá liberada pra viajar, sem nenhum problema
Vc: então tá bom doutora 
*Batem Na Porta*
Méd: entra
Manu: mãe... - disse entrando 
Juss: Essa é a Emanuelle?
Méd: é sim
Juss: Oi - disse se levantando da cadeira
Manu: MEU DEUS É VERDADE 
Juss: Tudo  bem Emanuelle? 
Manu: TUDO, A MEU DEUS POSSO TE DA UM ABRAÇO?
Juss: CLARO
Manu:  Que sonho - diz chorando - Eu sempre acreditei que um dia ia te conhecer, te abraçar, meu sonho finalmente tá se realizando 
Juss: sabe por que?
Manu: sei, por que eu nunca deixei de acreditar Never Say Never, não foi isso que você me ensinou?
Juss: Foi sim
Manu: te agradeço tanto sabia? Foi você que me ensinou a nunca desistir do que eu quero, sempre acreditar e é por isso que eu tô aqui hoje - disse chorando muito 
Juss: Não chora, quero ver um lindo sorriso nesse seu rostinho 
Manu: Eu nem sabia que você tava aqui no Brasil
Juss: eu vim de surpresa, atras dela - diz apontando pra você
Manu: Meu Deus, (seu nome) eu nem te vi, sou sua fã também te acho muito lind... Você tá gravida?
Vc: tô
Manu: Um Bieberzinho que fofo
               ........
HORAS DEPOIS...
Juss: hoje bem anoite eu venho te buscar tá
Vc: tá bom eu vô arrumar minhas malas
Juss: tá bom então, tchau te amo
Vc: também te amo

CONTINUA... COMENTEM u_ú

2 comentários: