quarta-feira, 6 de junho de 2012

#Imagine Belieber parte 89

CONTINUAÇÃO... 

Adiantando mais um pouco a história.. Já tinha se passado o ano novo, estamos em 2012 (Avá?kkkk)... Era um sábado, você acorda cedinho pois ia passear com Jazzy e Jaxon. Jeremy havia ligado para Justin e os convidado para dar um passeio, mais Justin não podia ir por que tinha umas coisas para resolver, ai você resolveu ir sem ele. Você se arruma sem fazer muito barulho para não acordar Justin, e antes de sair você deixa um bilhetinho para Justin falando que já tinha ido e que não iria voltar tarde... Uma hora depois que você saiu, Justin acorda, lê seu bilhete e depois desce para tomar café, já tomado café Justin sobe para acabar de passar a limpo uma musica que ele tinha escrito para você (wooont *-*). A musica ia ser divulgada para o mundo no dia do aniversário de um ano de namoro de vocês, dia 07/02 (que presentão, kkk).
Eu sei que vocês devem estar curiosissimas para saber qual musica estou me referindo, hehe', mais eu não vou falar pra vocês que musica é, (sou mal) kkkkkkkkk... Mentira vou falar sim (sou legal) a musica é Next To You, kkkkkk.
Juss: pronto, agora é só passa pro Pen Drive, e passar pro Scooter e depois grava a musica. (Justin vai caçar o Pen Drive) Que bosta, esqueci que meu Pen Drive esta com Ryan, vô pedir a Selena o dela.
Justin vai ao quarto de Selena...
Ele vai entrando sem bater na porta..
Juss: Selena me empresta seu................ nossa
Selena estava muito bonita, (isso na minha cabeça que sou mulher mais na cabeça de Justin ela estava gostosa, kkk)
Sel: quer alguma coisa? (ela fecha a porta)
Juss: ham?
Sel: você quer alguma coisa?
Juss: sim
Sel: o que?
Juss: seu Pen Drive, me empresta? o meu tá com o Ryan
Sel: tá, (ela pega o pen drive) toma aqui o
Juss: cê tá bonita heim
Sel: brigadaa
Juss: vai em algum lugar?
Sel: não
Juss: huum, então eu vou indo
Sel: não espera (ela chega bem perto) a (seu nome) tá ai?
Juss: não, saiu com meu pai a Jazzy e o Jaxon 
Sel: haam
Juss: então eu vou indo
Sel: não (puxa Justin pelo braço, e o chega bem perto dela) não vai, deixa eu fazer uma coisa?
Juss: não começa com esse negocio de ''deixa eu fazer uma coisa?'' 
Sel: haha, eu sei que você vai deixar eu fazer essa coisa, você tá doido com isso 
Juss: Eu... eu.... ( Nesse momento Justin pega na cintura de Selena e a puxa para perto dele, e lasca um beijão de tirar o folego... Justin começa a beijar o pescoço de Selena, depois volta para a boca, Selena enfia a mão por baixo da blusa de Justin e começa a arranha as costas dele,e... chega, kkk
Justin empurra Selena..
Juss: eu não podia ter feito isso, não podia
Sel: sim podia (Selena chega perto de Justin e tenta beija-lo mais ele a empurra)
Juss: para com isso Selena. meu Deus o que eu fiz? (Justin poe a mão na cabeça e começa a andar em círculos)
Juss :Selena, me escuta, você tem que prometer que não vai contar,entendeu? ninguém pode ficar sabendo disso, por favor eu te imploro não conta pra ninguém
Sel: com uma condição
Juss: qual?
Sel: outro beijo?
Juss: Selena por favor?
Sel: tá bom eu não conto
Juss: Nunca mais, tá escutando? nunca mais volte a fazer isso entendeu?
Sel: mais foi você que me beijou
Juss: foi por que você me provocou, e também foi o impulso
Sel: aham
Juss: eu vo sair desse quarto e esquecer que isso aconteceu, e é melhor você também fazer isso, tá escutando?
Sel: tá bom Justin, mais primeiro.... (Selena puxa Justin e da outro beijão nele, haha)
Justin empurra Selena.
Juss: Menina maluca
JUSTIN SAI DO QUARTO NERVOSO...
Sel: hahahahahahahaha (risada maligna, kkk), consegui, agora só arrumar um jeito da (seu nome) ficar sabendo, ou ela mesma da o flagra na gente, kkkkkkkkk
CONTINUAAA.....
O capitulo de hoje, teve a especial ajuda de Stefany Cristine!!!!! Obrigado pela ajuda Stefany!!!

5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei ♥ perfeitooo !! continuaa !!

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. continua Por favor e logo sou do blog maah-crazyinlove.blogspot.com.br dá uma passada lá e nao esqece continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. divulga meu blog por favor e http://imaginebeliebersand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir