domingo, 4 de março de 2012

#ImagineBelieber parte 82

CONTINUAÇÃO...


NO DIA SEGUINTE, VOCÊ ACORDA E VÊ QUE JUSTIN NÃO TAVA NO QUARTO... VOCÊ LEVANTA DA CAMA E VÊ UM BILHETINHO QUE JUSTIN DEIXOU EM CIMA DA COMODA.. NO BILHETE DIZIA O SEGUINTE:
Amor, fui para o local do show ensaiar e fazer a passagem de som, não te acordei avisando que eu ia, por que você parecia que estava em um sono tão bom que eu fiquei com dó de te acordar, volto na hora do almoço.. Bejos meu amor, te amo de mais. Justin!
Vc: aah que sono, võ tomar banho.
VOCÊ TOMA BANHO...
ALGUÉM BATE NA PORTA..
Vc: quem é?
Sel: e a Selena
VOCÊ ABRE A PORTA..
Vc: oi Selena, entra
Sel: Cadê o Justin?
Vc: foi pra passagem de som
Sel: hum
Vc: quer alguma coisa?
Sel: não, só vim pra conversar mesmo, tava sozinha lá no meu quarto
Vc: ham
Sel: posso te fazer uma pergunta?
Vc: faz
Sel: ontem um pouquinho depois da gente chegar, eu vim aqui no seu quarto pra falar uma coisa pro Justin, ai eu já ia bater na porta, quando eu ouvi um barulho estranho sabe
Vc: barulho estranho?
Sel: é
Vc: que barulho?
Sel: tipo, a cama tava com um barulho como se as pessoas se mexessem muito sabe
Vc: ham? i dai?
Sel: não e que eu só queria saber se.. (voc interrompe)
Vc: Olha Selena, num leva a mal, não to dando tirada nem nada, mais vc não acha muita falta de educação ficar ouvindo atras da porta?
Sel: eu num tava ouvindo atras da porta
Vc: Selena, pra uma pessoa escutar um barulhinho de nada que a cama tava fazendo, você num acha que ela tem que ta com o ouvido colado na porta?
Sel: é... (sem palavras)
Vc: aah, já que vc faz questão de saber o que agente tava fazendo, eu vô te falar
Sel: vai?
Vc: agente tava 
BATEM NA PORTA...
VOCÊ ABRE A PORTA..
Pat: Oii, bom dia
Vc: bom dia Pattie
Pat: aah você tá aqui Selena, bom dia
Sel: bom dia
Pat: vamos descer pra tomar café gente?
Vc: vamos sim, pode descer na frente que agente já ta indo
Pat: tá bom
VOCÊ FECHA A PORTA..
Sel: o que vocês estava fazendo?
Vc: NDM
Sel: NDM? QUE ISSO?
Vc: Nada De Mais, kkkkkkkkkkk, vem, vamos tomar café
Sel: sua sem graça
Vc pensa: ruum, curiosa
VCS VÃO TOMAR CAFÉ...
(adiantando)
Um pouquinho depois da hora do almoço, Justin chega..
Juss: Oiie amor (te da um beijo)
Vc: Oiie, demoro heim
Juss: éé, agente teve que ensaiar um monte de vez, passa o som um monte de vez pra depois não dar erro. cansativo 
Vc: já almoço?
Juss: já sim, almoçamos em um restaurante lá perto
Vc: hum
Juss: que que voc tava fazendo?
Vc: tava aqui mexendo no meu twitter
Juss: aah, deixa eu ver.. Nossa amor, 800.000 seguidores 
Vc: é fiquei de cara quando eu vi, kkk
Juss: tá podendo heim, kkkkkkkk
Vc: kkkkkkkkkkk
Juss: nossa, vo descansar, por que mais tarde tem show
Vc: tá bom
JUSTIN DORME...
(Adiantando) FALTANDO UMAS 1:30 PARA O SHOW, TODOS COMEÇAM A SE ARRUMAR....
JUSTIN SE ARRUMA E VAI PARA O LOCAL DO SHOW PARA RESOLVER AS ULTIMAS COISAS...
VOCÊ ESTAVA ACABANDO DE SE MAQUIAR ATÉ QUE SELENA CHEGA..
Sel: posso entrar?
Vc: pode
SELENA ENTRA..
Sel: tá pronta?
Vc: quase..Nossa você tá bonita
Selena tava tipo assim:


Sel: brigado, você também tá linda
Voce tava tipo assim:










Vc: brigado
Sel: quem de deu esse vestido?
Vc: a Pattie
Sel: a Pattie?
Vc: é
Sel: hum, ela gosta muito de você né?
Vc: gosta, kkk
Sel: kkk
PATTIE ENTRA..
Pat: nossa gente, cês tão lindas
Vc: vc também ta linda
PATTIE TAVA ASSIM:
Pat: brigado, nossa o vestido ficou lindo em você (seu nome)
Vc: é
Pat: então vamos
Sel e vc: sim
JÁ NO LOCAL DO SHOW...
CONTINUA...

3 comentários: