quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#Imagine Belieber Parte 73

CONTINUAÇÃO...

QUANDO VC E JUSTIN ACORDAM JÁ ERA NOITE, VCS TOMAM BANHO E DESCEM PARA A SALA...
SELENA ESTAVA SENTADA NO SOFÁ LENDO LIVRO..
Juss: Oi Selena
Sel: oiie
VC E JUSTIN SENTAM NO SOFÁ, E FICAM OLHANDO PARA O TEMPO, JÁ QUE  NÃO TINHA NADA PRA FAZER..
O SILÊNCIO TOMA CONTA DA CASA, NINGUÉM FALAVA NADA, O TÉDIO TAVA DE MAIS..
Juss: aaa meu Deus, falem alguma coisa né
Sel & vc: Alguma coisa, kkkk
Juss: haha, não teve graça
Sel & vc: kkkkkk
Juss: gente vamos fazer alguma coisa né
Vc: o que?
Sel: huuuum, já sei, espera ai que eu vô pega uma coisa
SELENA VAI ATÉ O QUARTO DELA E PEGA UM VIOLÃO..
ELA DESCE...
Sel: pronto, vamos cantar
Juss: boa ideia Selena, vô pega o meu tbm
JUSTIN PEGA O VIOLÃO DELE..
Juss: pronto
Sel: Eu vô canta Who Says tá, vc me acompanha no violão, ai depois vc canta uma outra musica tá Juss?
Juss: tá ok
Sel: canta comigo (seu nome)?
Vc: não não, minha voz não é bonita
Sel: aa para sô, canta comigo?
Vc: não melhor não
Sel:  tá, cê que sabe
Juss: vamos?
Sel: aham
JUSTIN COMEÇA A TOCAR O VIOLÃO, E SELENA COMEÇA A CANTAR WHO SAYS,VC ACOMPANHA COM AS PALMAS...
SELENA ACABA DE CANTAR A MUSICA..
Sel: agora é vc Justin, qual musica vc vai cantar?
Juss: Vô cantar Favorite Girl (ele fala olhando para você com cara de romântico)
Sel: Favorite Girl?
Juss: é, vô cantar para você (seu nome)
Vc: aa que fofo Justin *-*
Juss: vamos Selena?
Sel: aham 
Pensamento da Sel on: Ninguém merece,aff... Pensamento off
Justin começa a cantar Favorite Girl, olhando diretamente para você
Juss: It's you, it's you my favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite gir
ENQUANTO JUSTIN CANTAVA, VCS FICAVAM TROCANDO OLHARES APAIXONADOS, E SELENA COM VONTADE DE QUEBRA O VIOLÃO NA SUA CABEÇA.
JUSTIN ACABA DE CANTAR..
Vc: aaaai amor que lindooo! (e dá um abraço nele)
Juss: você é minha Favorite Girl, te amo
Vc: também te amo (e dá um beijo nele)
Sel: eeeeei, eu não quero ficar de vela aqui não, então por favor vamos continuar a cantar
Juss: tá
VC JUSTIN E SELENA FICAM ATÉ TARDE DA NOITE CANTANDO, ATÉ QUE PATTIE CHEGA E FALA..
Pattie: gente vamos para ai né, já ta tarde, vão dormi
Juss: tá bom mãe, desculpa ter te acordado
Pattie: ok, boa noite pra vcs
Sel, vc & Juss: Boa noite!
Juss: então vamos dormi né
Sel: é
Juss: agente tem que repetir essa viu
Sel: concordo
Juss: tava muito bom
Sel: verdade, kkk
Juss: vamos dormi amor?
Vc: sim
Juss: boa noite Selena
Sel: posso te pedir uma coisa?
Juss: pode
Sel: me da um abraço?
Juss: do sim
Vc: ¬¬'
Selena dá um abraço em Justin e fala baixinho no ouvido dele
Sel: Você é My Favorite Boy
Juss: hehe (todo sem graça)
Sel: boa noite pra vocês
Juss & Vc: Boa noite
SELENA SOBE..
Juss: vamos amor?
Vc: siim
VCS SOBEM...
Justin deita na cama e fica pensando naquilo que Selena tinha falado pra ele...
Vc: amor, eu amei, você cantando Favorite Girl pra mim
Juss: ....
Vc: Justin
Juss: ham?
Vc: eu amei, você cantando Favorite Girl pra mim
Juss: gosto mesmo?
Vc: amei
Juss: que bom amor, vem cá me dá um beijoo
VC O BEIJA..
Juss: te amor viu
VC: tbm
Juss: vamos dormi?
Vc: aham
VOCÊS DORMEM....
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário