quarta-feira, 22 de junho de 2011

#ImagineBelieber 61° parte

CONTINUAÇÃO...


SUA AMIGA: aaaa por favor (seu nome) me conta? *-*
VC: pra que vc quer saber essas coisas?
SUA AMIGA: aa só pra sabe, to curiosa
VC: aaa não (nome da sua amiga) eu não vou conta isso pra vc, não é coisa de se conta
NA HORA JUSTIN ENTRA NO QUARTO...
Juss: não vai conta o que pra ela (seu nome)?
VC & SUA AMIGA FICAM OLHANDO PRO JUSTIN COM OS OLHOS ARREGALADOS, PENSANDO TIPO: nossa e agora?
Juss: o que que é que vc não quer conta pra ela amor?
VC: nada Justin, coisas de mulher
Juss: huum.. mulheres kkkk (ele não acredita muito no que vc tinha dito...)
SUA AMIGA: Justin lindo, maravilhoso (vc interrompe)
VC: ooooopaaaaa!
SUA AMIGA: tá desculpa, Justin Bieber, por favor dá licença pra gente
Juss: tá 
JUSTIN SAI MEIO GRILADO (kkk)
SUA AMIGA: nossa pensei que ele tinha escutado o que eu tava te pedindo, kk
VC: é amiga sabia que eu te amo né (mudando de assunto)
SUA AMIGA: sei, amiga quando eu for embora vou sentir saudades de vc :(
VC: vc não precisa ir embora, fica aqui no Canadá com agente
SUA AMIGA: se eu pudesse
VC: eu vo pedir sua mãe, pra vc ficar aqui com agente
SUA AMIGA: ela não vai deixa
VC: vamos vê se não, assim que eu sai daqui vô da ligadinha pra ela
SUA AMIGA: que que vc vai fala?
VC: vc vai ver
SUA AMIGA: vc não vai falar besteira
VC: deixa comigo
MÉDICO ENTRA..
Méd: tenho uma boa notícia pra te dá (seu nome)
VC: ae, qual?
Méd: vc já ta muito melhor, e eu vou te dá alta amanhã
VC: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sério doutor?
Méd: sério
VC & SUA AMIGA: aaaaaaaaaaaaaa (se abraçam)
O MÉDICO SAI...
SUA AMIGA: amiga eu vo ali beber água depois eu volto tá
VC: Tá, aqui chama o Justin lá pra mim?
SUA AMIGA: tá
SUA AMIGA SAI...
1 MINUTO DEPOIS JUSTIN CHEGA...
Juss: oi amor?
VC: te chamei pra vc ficar aqui comigo
Juss: (te da um beijo), amor?
VC:  oi
Juss: posso te pergunta uma coisa?
VC: pode
Juss: que que vc e a (nome da sua amiga) estavam conversando aquela hora?
VC: aa nada não
Juss: me fala, por favor? *--*
VC: tá, e que a (nome da sua amiga) tava me perguntando se agente já tinha feito, ai eu falei que já
Juss: hum
VC: ai ela me pediu pra conta detalhes 
Juss: e vc conto?
VC: não ta doido, ela fico insistindo mais eu não contei não
Juss: essa sua amiga é meio doida né?
VC: éé, kkkkkkk
Juss: kkk
VC: amor, tenho uma notícia
Juss: boa ou ruim?
VC: boooa, ótimaaa
Juss: ae? fala
VC: o doutor me falo que vai me da alta amanhã
Juss: sério?
VC: aham
Juss: aa que bom amor (te dá maior beijasso)
VC: uuu subiu calor aqui agora
Juss: não seja por isso amor, ali tem um banheiro vamos pra lá
VC: menino respeita, agente tá num hospital 
Juss: tô brincado bobinha, kkkk
VC: kkkk
Juss: mais depois que vc sai daqui vc não me escapa
VC: menino vc e muito safado, kkkk
SEU PAI ENTRA...
SEU PAI: não te escapa do que Justin? e por que ele e safado (seu nome)?




suspense...




CONTINUA...




COMENTEM...

Um comentário:

  1. iii ... pai pego er fud** [/palavrão :D
    asuhaush'
    continua .. pfpfpfpf ><
    Jáa te faleei que eo odeio suspense ? bu*
    er então .. se eu não te falei .. eo odeio suspense , auhsuah'
    aaaa continua! PERFEITO sz'

    ResponderExcluir