segunda-feira, 18 de abril de 2011

#ImagineBelieber 50° parte

CONTINUAÇÃO...


Pattie: aff, era só o que me  faltava
VC: kkk
ENQUANTO ISSO JÁ ESTAVA TUDO ARRUMADO NA CASA DE JUSTIN, JASMINE LIGA PARA KENNY E FALA QUE ELE JÁ PODIA BUSCA PATTIE E VC...
KENNY CHEGA...
Pattie: Kenny, onde vc tava?
Kenny: desculpa Pattie, eu fui em uma lanchonete compra alguma coisa pra bebe, tava morto de sede
Pattie: hum, então vamos para casa
10 MINUTOS DEPOIS VCS CHEGAM EM CASA, JASMINE VE VCS CHEGANDO APAGA AS LUZES E TODOS SE ESCONDEM...
PATTIE, VC E KENNY ENTRAM...
Pattie: nossa quem apagou as luzes
PATTIE ACENDE AS LUZES...
Todos: suuuurpreeeesaaaaaa!!!!!!
Pattie: .....
Todos: Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...
Pattie: (chorando) ai gente 
Juss: parabéns mãe, muitos anos de vida
Pattie: brigado meu amor
Dianne e Bruce: parabéns, muitos anos de vida e saúde e que Deus continue te abençoando mais e mais
Pattie: brigado gente (chorando)
Jeremy: feliz aniversário Pattie, muitos anos de vida (da um abraço nela)
Pattie: brigado Jeremy
VC: agora e minha vez, parabéns sogrinha quaridaa, muitos anos de vida
Pattie: kkkk, brigado meu amor, vc que planejou isso tudo?
VC: não, foi a Jasmine
Pattie: cadê ela?
VC: hum.. ela ali oo
Pattie: vo lá nela
VC: tá
PATTIE VAI EM DIREÇÃO A JASMINE...
Jass: aaaa feliz aniversário Pattie
Pattie: brigado meu bem... fiquei sabendo que quem planejou isso tudo foi vc
Jass: é foi ( se sentindo a tal) a (seu nome) e o Justin me ajudaram bastante, até o Kenny, kkk
Pattie: kkkk
KENNY CHEGA...
Kenny: parabéns Pattie
Pattie: brigado... rum vc sabia de tudo né, pq não me falo
Kenny: ai ia estraga a surpresa, kkkk
Pattie: kkkkkk
TODOS FICAM HORAS NA SALA CONVERSANDO E TAL.. AI TODO MUNDO VAI EMBORA, JUSTIN, VC E JASMINE FICAM ARRUMANDO TUDO..
PATTIE LÁ DO QUARTO GRITA...
Pattie: Juuuuustiiiin, vem cá
Juss: to indo mãe
NO QUARTO...
Juss: oi mãe
Pattie: vem cá me da um abraço
JUSTIN DA UM ABRAÇO BEM FORTE EM PATTIE..
Pattie: brigado viu amor, brigado por tudo eu amei
Juss: dinada mãe, senhora merece
Pattie: e ai vc e a Jasmine se comportaram bem aki sozinhos?
Juss: .....
Pattie: Justin?
Juss: é.... sim mãe ( com a cabeça baixa)
Pattie: Justin olha pra mim
Juss: ( levanta a cabeça)
Pattie: que que vc e a Jasmine fizeram?
Juss: 
CONTINUA...


COMENTEM.. xD
Beliebers um pequeno aviso pra vcs, eu vou viaja quarta feira, e vou voltar só no domingo, e a 51° parte eu vou postar amanhã, já a outra acho que vou posta só semana que vem, na segunda feira.. tá bom amores..
beijinhos...

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaah. vou fikar igual a Shakira
    Loca, loca, loca ♪♫'


    Continua por favor!
    aah amore, porq voc não faz o capitulo 51° hojee ? (:
    Por Mim eeim ahsahsu'
    aa tudo bem então! vou sentira saudades e espero que se divirta!
    Vooc já e especial szz'

    Blog Perfect ♥

    ResponderExcluir
  2. Oook amr-
    'wee' NOSSA ta mto bom o negocio aqi. (:
    BOA VIAGEM;D

    ResponderExcluir
  3. continua por favorr?
    bom quero te desejar uma boa viagen e se divirta bastante!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa,PLEASE!
    aah,vc pode ler meu blog?

    http://isadorabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir