sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber 23° parte

CONTINUAÇÃO...
SEU PAI: filha, me desculpa, eu não queria ter dito aquilo
VC: sai daqui pai (vc fala chorando)
SEU PAI: (seu nome) sua mãe converso comigo, ela disse que vc ja tinha saido outras vezes com esse menino, e verdade?
VC: vc continua chorando) aham
SEU PAI: hum... mais filha eu só vim aki pra te pedir desculpa, e falar que vc pode sim namora esse Justin
VC ESTAVA COM A CABEÇA ABAIXADA, E VC AINDA TAVA CHORANDO UM POUQUINHO, NA HORA QUE SEU PAI FALO QUE VC PODIA NAMORA O JUSTIN VC FALA:
VC: sério pai?
SEU PAI: sério
VC: ( vc o abraça bem forte) paaai eu te amooo muito sabia, te amo
SEU PAI: kkk, ama né, até algund minutos atrás vc me odiava
VC: kkk era mentira pai, eu te amoo muitoo
SEU PAI: oo mais vc vai ter que trazer ele aki pra gente conversa tá?
VC: sim pai, ele queria vim aki hoje, mais eu não deixei
SEU PAI: é, sua mãe me falo
VC: pai eu to tão feliz
SEU PAI: é da pra ver, rsrs
VC: rsrsr
SEU PAI: deixa eu ver a aliança que ele te deu?
VC O MOSTRA A ALIANÇA, E ELE FALA:
SEU PAI: é, ele tem bom gosto, a aliança e bonita, escolheu bem
VC: é
SEU PAI: bom, eu vou ali tá, depois agente conversa mais
VC: tá (e da outro abraço nele)
SEU PAI SAI DO QUARTO...
ENQUANTO ISSO NO APARTAMENTO DO JUSTIN...
Juss: mããe cheguei
Pattie: nossa filho vc saiu e nem aviso, com quem vc tava na praia?
Juss: mãe, vem cá (Justin e Pattie sentam-se no sofá) preciso falar com vc
Pattie: nossa filho, que foi, vc tá sério, aconteceu alguma coisa?
Juss: sim, mãe lembra daquela menina mãe que a senhora me proibiu de falar com ela?
Pattie: sim, que que te ela?
Juss: pois é mãe, o dia que vc me boto de castigo eu dei um jeito e sai e fui me encontra com ela
Pattie: que? como assim vc saiu com ela?
Juss: sim mãe, e agente se beijo
Pattie: menino, como vc ousa me desobedeçer assim?
Juss: mãe me desculpa.
Pattie: to muito desepsionada com vc Justin, vc não podia ter feito isso
Juss: mãe, eu sai com ela hj tbm,na hora que vc me ligou eu tava com ela
Pattie: a não Justin, não acredito
Juss: mãe e agora agente ta namorando, e a senhora vai ter que deixa, eu amo ela
Pattie: namorando, Justin vc nem conhece essa menina, a Jasmine me conto como ela é, ela deve ter aceitado pra ficar famosa aparecer em revistas jornais ao seu lado
Juss: mãe, a Jasmine não sabe de nada tá, a Jasmine mentiu pra senhora, mãe quando vc a conhecer tenho certeza que vc vai gosta dela
NA HORA JAMINE CHEGA
Jass: gosta de quem Justin?
Juss: minha namorada
JASMINE TAVA COM UM COPO DE ÁGUA NA MÃO, ELA DEIXA ELE CAI E FALA:
Jass: ham, como assim, que namorada? quem e essa vac#?
Juss: Jasmine olha o geito que vc fala
Jass: tá desculpa, mais quem é essa?
Juss: e a (seu nome) 
Jass: mentira vc ta namorando aquela sem graça, (ela fala isso com os olhos cheios de lágrimas)
Juss: é ela sim
Jass: Pattie, vc ouviu isso, vc não apoia esse namoro não né?
Pattie: Jasmine, eu vou apoia o namoro deles sim
Jass: não Pattie, não, vc não pode apoia os dois (ela fala isso chorando)
Pattie: eu vou apoia eles sim, ele e ama, e com certeza ela também o ama
PATTIE LEVANTA E FALA
VC VAI TER QUE ACEITAR TAMBÉM
Jass: nunca eu não vou aceita, não vou
ELA VAI EN DIREÇÃO AO QUARTO, PATTIE GRITA:
Pattie: opaa, Jasmine, vem agora limpa isso aki anda, eu vou para o quarto e quendo eu volta não quero ver um caquinho de vidro nesse chão, Justin vem..
PATTIE E JUSTIN VÃO PARA O QUARTO, E JASMINE FICA LA LIMPANDO A BAGUNÇA
Juss: mãe, é sério vc vai apoia o nosso namoro?
Pattie: sim, filho
JUSTIN DA UM ABRAÇO NE PATTIE..
Pattie: agora eu quero conhecer ela, vc vai trazer ela aki tá
Juss: sim claro mãe, eu vou trazer ela aqui
Pattie: tá bom filho, deixa eu ir ali ver se Jasmine já limpo tudo, ela ta morrendo de raiva que vc ta namorando,kkk
Juss: é, tenho até medo dela fazer alguma coisa
Pattie: ela né doida
Juss: aah mãe nunca se sabe né, a senhora sabe que Jasmine e loca por mim, ela sempre foi apaixonada por mim, agora que eu to namorando ela pode fazer de tudo pra eu termina e fica com ela, mais isso nunca vai acontecer
Pattie: é né, tão tá, vo lá tá
Juss: tá
PATTIE SAI DO QUARTO..
Juss: ainda bem que deu tudo certo, vo liga pra (seu nome)
Juss: oi amor
VC: oi amor, tudo bem?
Juss: ta tudoo ótimo meu amor
VC: nossa vc tá feliz, que que aconteceu?
Juss: minha mãe apoia nosso namoro
VC: sério
Juss: uhum, mais tem uma coisa
VC: oq?
Juss: é a Jasmine, ela ouviu eu falar com minha mãe que agente tá namorando e deu um chilik aki, começo a chora quebro um copo nossa uma loucura total, kkkk
VC: (fala baixinho) invejosa
Juss: oq amor?
VC: não nada, tenho que te conta uma coisa, vc vai gosta muito
Juss: oq é?
VC: meu pai e minha mãe aceitaram o nosso namoro, kkk
Juss: sério, mais foi assim do nada, vc falo e eles deixaram?
VC: não, nossa aki em casa tbm foi uma loucura total
Juss: é, oq aconteceu?
VC CONTA TODA A HISTÓRIA PARA ELE...
Juss: nossa, kkkk
VC: agora vc pode vim aki em casa, kkkk
Juss: kkk (PATTIE GRITA: Justin vem cá... Juss: já vou mãe) amor tenho que desliga, depois agente se fala ta
VC: tá bom amor
Juss: te amooooo
VC: tbm te amoooo
FIM DA LIGAÇÃO...
CONTINUA...
comentem; ;)

Um comentário: