sábado, 5 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber 20° parte

CONTINUAÇÃO
SUA MÃE SAI DO QUARTO, E VC DORME...
NO DIA SEGUINTE VC ACORDA COM O CELULAR TOCANDO, ERA O JUSTIN...
VC: alô, quem é
Juss: oi, sou eu Justin
VC: aah, tudo bem?
Juss: sim e vc?
VC: tbm
Juss: te acordei?
VC OLHA NO RELÓGIO E VÊ QUE JÁ ERA 10:35
VC: (despistando) não, não
Juss: aaah, (seu nome)?
VC: oi
Juss: eu quero sai com vc de novo
VC: tá, que dia?
Juss: hoje
VC: o que? hoje
Juss: é, eu quero falar uma coisa muito importante com vc
VC: fala uma coisa importante comigo?
Juss: é
VC: que coisa?
Juss: só da pra falar pessoalmente
VC: tá bom
Juss: eu vou ta te esperando naquela sorveteria perto da sua casa, vou sair daqui de casa as 13:30 tá
VC: tá, eu arrumo um jeito de sai aki de casa
Juss: tá, tenho que desliga, atá mais
VC: tá, até mais
FIM DA LIGAÇÃO...
VC: nossa, ele tava tão sério no telefone, oq será que ele quer comigo
VC TROCA DE ROUPA E VAI PARA A SALA
SUA MÃE: nossa até quem fim vc acordo né
VC: rsrsr, mãe eu vou na casa da (nome da sua amiga) la pras 13:00 tá
SUA MÃE: que que vc vai fazer lá?
VC: aa mãe vamo fica lá conversando 
SUA MÃE: tá
VC VAI PARA SEU QUARTO E FICA LÁ ATE DA 13:00, VC SE ARRUMA E FICA TIPO ASSIM:
OBS: se não gostarem, ignore, kkk
VC VAI PARA A SALA, SUA MÃE TE OLHA DOS PÉS A CABEÇA E FALA:
SUA MÃE: pra que vc se arrumo toda pra ir ali?
VC: mãe, eu não vo sai toda esculhambada né
SUA MÃE:  e mais pra ir ali na casa da sua amiga, não precisa se arruma toda parece que ta indo em uma festa
VC: nada a ver mãe
SUA MÃE: vc não ta me escondendo nada ne?
VC: não, que isso mãe
SUA MÃE: rum... e bom mesmo
 VC: mãe to indo
SUA MÃE: tá, não volta tarde viu
VC: tá xau 
VC VAI CORRENDO QUE NEM UMA LOUCA PRA SORVETERIA, QUANDO VC CHEGA LA, JUSTIN TA SENTADO DE COSTA PARA A PORTA, VC VAI ATE ELE:
VC: oi Justin
JUSTIN LEVANTA E TE OLHA DA CABEÇA AOS PÉS E FALA:
Juss: uaaal vc ta lindaa!!
VC: brigado!!
Juss: senta ( ele puxa a cadeira para vc sentar, que fofo) quero te falar uma coisa
VC: ok pode falar
Juss: na verdade eu quero te pedir uma coisa
VC: tá pode pedir 
CONTINUA...


(acho que vcs já sabem oq ele vai pedir, kkk)
COMENTEM ;D

Um comentário: