quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber 8° parte

CONTINUAÇÃO...


Juss: éé... eu achei vc linda de mais, e eu queria te pedir uma coisa mais eu to com medo de vc não aceitar...
VC: fala Justin
Juss: tá vou fala, é... vc quer sai comigo?
VC NEM ACREDITA QUE ELE TE PEDIU PARA SAIR, NO MOMENTO VC FICA PARALIZADA..
Juss: (seu nome) tá tudo bem com vc?^
VC: sim tô
Juss: então vc aceita sair comigo?
VC: éé claro que sim (vc pensa) (aaaaa meu Deus vo sai com o Justin)
Juss: que bom que vc aceito
QUANDO JUSTIN IA TE DAR UM ABRAÇO SE CELULAR TOCA (VC PENSA: nó mais tinha que tocar logo agora na parte boa, aff )
VC PEGA E ATENTE
VC: alô
SUA MÃE: filha que hrs vc vai sai ai de dentro to aki um tempão com a (nome da sua amiga) te esperando
VC: mãe espera eu to conversando com o Justin
SUA MÃE: nossa mais que conversa e essa que demaora hrs?
VC: mãe, eu já to indo, xau
SUA MÃE: ta
FIM DA LIGAÇÃO...
Juss: sem querer me intrometer mais quem era?
VC: minha mãe..
Juss: cadê ela?
VC: ta la fora com minha amiga
Juss: depois eu pesso meu segurança para traze-las aki tá
VC: tá, nossa minha amiga quando te vê vai te um treco kkk
Juss: kkkk, me da seu nemero do tel para eu te ligar para gente marca o nosso encontro
VC: tah, é ****-****
Juss: ta bom linda
VC E JUSTIN FACÃO MAIS UM TEMPÃO CONVERSANDO ATE QUE SEU CEL TOCA DE NOVO
VC: alô 
SUA MAE:filha agora chega, eu vou embora 
VC: mãe calma
JUSTIN INTERROMPE E FALA:
Juss: eu vo trazer elas aki ta 
VC: tah
VC: mãe espera um pouco (vc desliga o telefone)
JUSTIN VAI ATE A DIREÇÃO DA SUA MÃE E SUA AMIGA
OBS: (sua amiga e sua mãae estavam sentadas em um corredor proximo ao camarim)
Justin vai ate sua mãe e poe a mão no ombro dela e fala:
Juss: oi tudo bem?
SUA AMIGA QUANDO VE O JUSTIN FICA PARALISADA, PARADA QUE NEM UMA ESTÁTUA.
SUA MÃE: oi tudo bem sim, meu Deus como vc e lindo kkk
Juss: brigado kkk,
Juss: oi tudo bem?
SUA AMIGA: O oi tu tudo e vc?
Juss: to bem, então vim aki para levar vcs duas para me camarim, vamos
SUA MÃE: vamos
SUA AMIGA: aaaaaaaa eu te amo Justin ( ela sai correndo e da um abraço nele)
Juss: kkkk vamos para me camarim la agente conversa, vamos
ENTÃO SUA MÃE E SUA AMIGA VÃO PARA O CAMARIM..
CHEGANDO LÁ SUA AMIGA VAI DIRETO ATE VC
SUA AMIGA: (seu nome) me conta tudo oq vcs conversaram 
VC: tá depois agnte conversa ta
SUA AMIGA:ta´
JUSTIN, SUA MÃE, VC, E SUA AMIGA FICAM UM BOM TEM CONVERSANDO ATE QUE SUA MÃE DECIDE QUE VC TEM QUE IR EMBORA
SUA MÃE: Justin a conversa ta otima, mais agente tem que ir embora...
Juss: aa fica mais um pouco
SUA MÃE: não e melhor não ta ficando tarde
Juss: ta bom
VC: mãe (nome da sua amiga) podem ir na frente eu ja to indo ta
SUA MÃE: tá, não demora ta, xau Justin amei te conhecer, aah e vc e muito lindoo
Juss: tbm amei te conhecer (nome da sua mãe), brigado
SUA AMIGA:xau Justin
Juss: xau kk
ENTÃO SUA AMIGA E SUA MÃE VÃO NA FRENTE
Juss: (seu nome) amanhã eu te liga ta pra gente marca o nosso encontro ok?
VC: ok ficarei esperando sua ligação, bom... eu tenho que ir
Juss: que ruim tava tão bom agente aki :/
VC: então tá, tenho que ir, eu ameeeei te conhecer..
Juss: eu também amei te conhecer linda 
VC: então xau 
Juss: xau
E ELE TE DA UM ABRAÇO BEM FORTE E UM BJ NO ROSTO (era para ser na boca mais como eles se conheceram agora e melhor no rosto depois iremos para o bj na boca kkk)
ENTÃO VCS VÃO EMBORA, SUA MÃE DEIXA SUA AMIGA EM CASA E VCS VÃO EMBORA...
CHEGANDO EM CASA VC FALA:
VC: mãe eu vo tomar banho e dormir ta boa noite te amo
SUA MÃE: boa noite, também te amo
VC VAI PARA SEU QUARTO, TOMA BANHO TROCA DE ROUPA E CAI NA CAMA, NA HR VC APAGA..
VC SONHA A NOITE TODA COM O JUSTIN (não e pra menos né vc passa um tempão com o justin cara a cara, e obvil que vc vai sonhar com ele a noite toda kkkkkkkkk)
NO DIA SEGUINTE...
JÁ ERA 9:00 DA MANHA E VC AINDA TAVA DORMINDO, VC ACORDA COM O SEU CELULAR TOCANDO:
VC: alô
pessoa:
CONTINUA...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah' voo morrer voosêe tinhaa que paraar logoo nessssaaa paarettee, vooute mataar se vs não continuuar u.u

    ResponderExcluir
  2. zooei neem mato não mais pode continuuar viiu, beijiin' to amando'

    ResponderExcluir